18 de julho de 2014

Programa P9 Crew na Zona Livre

Zona Livre

 
 
Com o intuito de fazer com que mais pessoas ouçam as músicas do P9, o site P9Crew em parceria com a rádio "Zona Livre FM" irão fazer todos os sábados um programa, sendo ele "P9 Crew" para interagirem com todos os fãs, ouvir as músicas da banda carioca, P9 , tirar dúvidas e muito mais. O mesmo será apresentado pela equipe P9 Crew e pela equipe do P9Staff, uma união de ambos fan sites para fazer um programa bem legal para todos vocês.


O programa é totalmente dedicado ao P9 e seus fãs, todos os sábados você poderá nos acompanhar das 20h às 21 na Zona Livre FM. Confira tudo que vai rolar no programa:
- P9List: Onde todos juntos iremos ouvir as músicas do último álbum do P9, com algumas pausas para que todos vocês participem dos pedidos das canções.
- Top Remix P9: Durante nosso programa teremos alguns alguns mashups e até mesmo remixes das músicas do P9.
- Pniner Moment: Será o momento onde vocês fãs, poderão tirar dúvidas, fazer perguntas para a equipe deles Ao Vivo e pedir as músicas do P9. Lembrando que precisar usar a tag #P9naZonaLivreFM para isso.

O programa "P9 Crew" vai ao ar todos os sábados a partir das 20h. Fiquem ligados que teremos mais novidades por aí, acessem: http://www.zonalivrefm.com.br/ e usem a tag e #P9naZonaLivreFM em todos os seus tweets.
 

 
Fonte: P9 Crew
 
 
*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário