15 de julho de 2014

Concorra a um exemplar Bounce com Ariana Grande

Concorra a um exemplar importado da revista "Bounce" com Ariana Grande



O site Ariana Grande Brasil estão finamente trazendo à vocês a primeira promoção. Em parceria com a rádio Zona Livre FM, irão presentar um fã com um exemplar importado da revista Japonesa "Bounce", que nos dias de hoje não é mais encontrada para venda e é um item raro de colecionador, distribuído pela Tower Records em Janeiro/Fevereiro de 2014 apenas no Japão para comemorar o lançamento do álbum "Yours Truly" no país. De bônus, também irão presentear o vencedor com um card "Yo!Gaku". Para concorrer, basta seguir os seguintes passos:
Curta o Ariana Grande Brasil no Facebook clicando aqui e a rádio Zona Livre FM clicando aqui.
Siga o Ariana Grande Brasil no Twitter clicando aqui e a rádio Zona Livre FM clicando aqui.
Tweet a seguinte frase em seu perfil no Twitter: "Estou concorrendo à um exemplar importado da revista "Bounce" com Ariana Grande na capa, participe você também: http://is.gd/cYI4KZ"
Compartilhe a imagem da promoção em modo público: clique aqui.
Marque 3 amigos na imagem da promoção para que eles também participem: clique aqui.
Clique aqui, permita o app sorteie.me e depois clique no botão verde "Quero participar".

ATENÇÃO:
    O sorteio será feito pelo aplicativo sorteie.me no Facebook. Portanto, nós não teremos nenhuma influência sobre o resultado e nem poderemos decidi-lo por nossa própria conta.
    O vencedor terá até 48 horas (dois dias) para entrar em contato conosco.
    Para você estar participando, é obrigatório seguir todos os 6 passos indicados. Caso deixe de curtir e/ou seguir o que foi indicado, será automaticamente desclassificado.
    A promoção é valida somente para moradores do território Brasileiro.
    O resultado será divulgado no dia 1 de Agosto ao vivo em nosso programa na rádio Zona Livre FM (saiba mais aqui E logo depois será publicado em nossas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário