10 de julho de 2014

8 coisas que os fãs da Perrie estão cansados de ouvir

É aniversário da Perrie Edwards! Nada mais justo do que dar uma resposta aos haters!

Nesta quinta-feira (10), Perrie Edwards completa 21 anos. A cantora sofre com as críticas constantes de haters - principalmente os que não aceitam seu noivado com Zayn Malik.

Listamos 8 frases que os fãs da cantora estão cansados de ouvir. Confira!


1. "Ela só é famosa porque namora o Zayn"

 
Namorar o Zayn não muda um fato super importante: ela é uma artista muito talentosa. E conquistou o Zayn seu espaço sozinha!


2. "O relacionamento deles é fake"



Claro, porque ela e o Zayn precisam mesmo se casar só para atrair a atenção da mídia, né?! Claro que não! Vamos acreditar no amor, pfv! Não é justo julgar o relacionamento de alguém assim.


3. "Ela é muito feia"



 
Menos recalque, vai? !Ela é linda e super estilosa


4. "Ela faz caras e bocas para fazer a linha simpática."



Nada a ver! Ela gosta de fazer caretas porque é brincalhona mesmo. O jeito palhaço dela, aliás, já foi motivo de elogios das outras meninas da banda. <3

5. "Ela não canta bem"
 
Sério? Então o que é isso?


 

6. "Ela não respeita os Directioners."

Ela nunca xingou diretamente as Directioners e sim os "haters" que a ofendem por causa do relacionamento com Zayn. Ela disse em entrevista ao Daily Mail: "Você simplesmente aprende a ignorar as coisas ruins, mesmo porque as pessoas que te xingam na internet provavelmente são bem gordas, peludas e fedidas". Como você reagiria se milhares de pessoas que nem te conhecem ficassem te xingando nas redes sociais?


7. "Ela acha que é o centro do Little Mix!"



 
Desde o momento em que venceram o X-Factor UK em 2011, as meninas do Little Mix chamam a atenção dos fãs e da imprensa por mostrarem que também são muito amigas longe dos palcos. A Perrie nunca menosprezou as outras integrantes da banda.


8. "Ela é burra. Não sabe escrever o nome do próprio namorado!"



Ai, gente... Quem nunca digitou uma palavra errada no celular? Vamos pegar leve com ela, vai!


Fonte: Capricho


*Clara*

4 comentários: