19 de novembro de 2014

Zayn Malik nega rumores de que está envolvido em problemas com drogas

Zayn Malik se pronunciou na segunda, 17 de novembro, para calar rumores sérios que o envolvem.

O cantor não pôde comparecer no programa Today Show na segunda, onde fizeram um show para promover o novo álbum da banda, Four.

Os quatro companheiros de Zayn se apresentaram sem sua presença, e os apresentador do programa, Matt Lauer, questionou os meninos sobre o por que da estrela não ter se juntado a eles. Liam Payne explicou sobre seu amigo:
Ele está com virose e não está se sentindo muito bem no momento, então não pôde vir.


O apresentador foi mais longe, dizendo:
Houveram tweets à noite e muita coisa na mídia sobre ele. É algo mais sério ou só uma doença pequena? Há rumores de abuso de substância. O que está havendo?


Payne novamente respondeu Lauer:
Não, ele só está com virose. Ele está bem, está em casa. Só precisa descansar. Ele está bem.


Enquanto membros do 1D pareciam visivelmente chocados com o que Lauer sugeriu, Malik se envolveu na situação e deu sua opinião. A estrela contou ao jornal The Sun:
Estou muito bravo e chateado pelo que foi dito no Today Show. Eu estava muito doente naquele final de semana, por isso não pude voar para os Estados Unidos. [...] Odiei ter que perder o dia do lançamento do álbum, mas voltarei o mais cedo que puder. Assim que estiver me sentindo melhor, me juntarei aos caras e continuaremos a promoção do álbum.


Lauer, que recebeu muitas ofensas em redes sociais por seu questionamento, ainda não comentou sobre a refutação de Malik.
 



Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário