29 de novembro de 2014

Irmã de Zayn Malik chama algumas fãs de psicóticas


A irmã de Zayn Malik, Doniya, rotulou algumas fãs de 1D como psicóticas e admitiu que não ouviu todas as músicas do novo álbum.
A universitária Doniya, que chegou a meio milhão de seguidores no Twitter graças à fama de seu irmão, usou o app de vídeo Live Lens para falar com fãs e dar ingressos de graça para vencedoras sortudas.
Depois de ser questionada por uma fã se ela gostou da atenção das Directioners, ela respondeu:
Sim, às vezes vocês são muito dóceis, e às vezes podem ficar psicóticas e disso eu não gosto, mas fora isso vocês são todas muito dóceis.
A estudante de psicologia estava falando do quarto da casa de 289mil libras que Zayn comprou para sua família, em Bradford.

E ela criticou sua cidade natal depois de uma fã dizer a ela que esteve em Bradford e amou.
Doniya respondeu:
Que bom porque eu não gosto. É tediosa para c******.
Outra fã perguntou se ela estava curtindo o novo álbum do One Direction.
Ela respondeu:
Sim, gostei até agora. Sendo sincera, eu ainda não tive tempo de ouvir todas as músicas mas farei isso assim que tiver a chance.
E outra fã perguntou se ela canta bem como seu irmão famoso, e ela respondeu:
Não, eu não canto, se eu cantasse não estaria sentada na minha cama agora, teria ido para o X Factor com o Zayn.
Antes de desligar o chat em vídeo de 30 minutos, Doniya respondeu sobre com qual frequência ela tem falado com seu irmão, que estava na Austrália com o resto da banda.
Ela disse aos fãs:
Quando ele está livre. Eu não conto as vezes. Ele é tão ocupado.
 
Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário