2 de abril de 2015

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 11

Fanfic Breaking Walls (Uma Princesa para Niall)

Capítulo 11 - Meninos, essa é a Jade Marshall

Niall’s POV

- A Sophia já ligou? – perguntei pela décima vez ao Liam.

Eu quase não tinha dormido à noite. A imagem dela passeando com aquele cachorro voltava á minha mente de instante em instante. Aquilo só fez eu ficar com mais vontade de conhecê-la, de saber absolutamente tudo sobre ela. Desde o que pensa sobre a geopolítica atual até seu sabor preferido de sorvete. Cada mísero detalhe sobre a sua vida.

- Eu já disse que não Niall, por favor, acalme-se ou você vai acabar com toda a comida do meu apartamento. – Liam disse, vendo que eu já tinha comido praticamente metade do que tinha na sua cozinha.

- Eu estou com medo cara. E se ela não quiser conhecer a gente? O que é que eu vou fazer? – terminei o meu sexto pacote de Pringles e comecei outro.

- Eu já disse, acalme-se Niall. Você vai ver, ela vai perceber a pessoa maravilhosa que você é e vocês vão ser felizes para sempre! Agora, para de atacar meu estoque de Pringles – ele tomou o pacote das minhas mãos e começou a comer.

Maldito. Tirar comida da boca das crianças é uma coisa inescrupulosa. Ok, talvez eu não seja mais tão criança assim, mas vocês me entenderam. Me sentei na frente do telefone do Liam, alerta a qualquer telefonema, mensagem, qualquer coisa. De repente ele começou a tocar, mas era apenas a mãe do Liam. Eu estava ficando cada vez mais nervoso. Porque que aquela menina não ligava logo e acabava logo com isso?

- Você tem o número dela Liam?

- Só um instante mãe – ele afastou o celular do ouvido e disse – o que?

- O número, o número da Sophia, você tem?

- Não cara, ela que ficou com o meu. Oi mãe. Não, foi só o Niall de novo aqui.

Depois de uns dez minutos conversando, Liam desligou o telefone. Ficamos olhando para o telefone, enquanto ele permanecia do mesmo jeito.

- Ele tá no silencioso Liam? Dá uma olhada.

- Por tudo que é mais sagrado Niall, quando ela achar melhor, ela vai ligar. Se acalma! Ainda são dez horas da manhã. – quando ele termina de falar, o celular dele toca.

A partir daí, nós dois nos jogamos em cima do celular, cada um tentando atender primeiro do que o outro. Liam pega, mas eu pulo em cima dele, levando nós dois ao chão. Ele tenta manter o celular fora do meu alcance, mas é quase impossível. Estamos lutando pelo telefone no chão da sala, enquanto Harry entra no apartamento, e nós paramos de brigar na mesma hora. A posição que nós estávamos era um tanto quanto... suspeita.

- Eu sei que vocês se amam muito, mas por favor, arrumem um quarto. Ninguém merece entrar e ver essa cena de vocês.

- Me dá isso Horan – Liam se aproveita da minha distração e pega o celular, se levantando e atendendo.

- Coloca no viva voz! – eu falo e ele nega com a cabeça

- É castigo por você não ter me deixado atender ao telefone.

- Liaaam! – falei manhoso e ele olhou para o outro lado, como se não estivesse me escutando.

- Desculpe Sophia, é que o Niall não queria me deixar atender ao telefone. É, ele tá acordado desde as oito da manhã me enchendo o saco. – ele parou um pouco, escutando o que ela falava, e depois continuou – Hunrum... Entendo... Mas e se... Não né? Ok ... Hunrum... Hunrum... Não, pode deixar a gente não... O que? Ele nunca faria isso... Claro.... Não, não tá ótimo. A gente se fala então. Tchau. Ah, ele tá aqui sim, só um instante. HARRY, TELEFONE!

- Hã? – Harry aparece saindo do banheiro, com uma cara confusa.

- Telefone para você. – Harry mal dá dois passos e o Liam pede para ele parar – Você tem que se decidir Sophia, você quer ou não falar com ele?....Para mim quando alguém pergunta sobre outra pessoa é porque quer falar com ela. Deixa pra lá Harry, ela não quer falar com você.... Não, ela quer, mas não agora... Não, ela não tem nada de importante para falar... Ela pediu para você esquecer que ela existe... Não, espera, é esquecer o que ela disse, é, isso mesmo. Tá, depois a gente se fala Sophia. Tchau.

Liam desligou a ligação enquanto o Harry ainda continuava com a cara confusa, no meio da sala. Liam era o único que continuava calmo, como se nada tivesse acontecido.

- A Sophia quer ou não falar comigo?

- Não. Ela apenas perguntou por você.

- No que é que eu fui me meter? – ele falou levantando as mãos para o alto e caminhando em direção á cozinha.

- E então?

- E então o que? – Liam falou, olhando o que passava na televisão, sem prestar atenção alguma em mim.

- O que a Sophia disse?

- Ela conversou com a Jade e a menina concordou em conhecer a gente. Mas por algum motivo que a Sophia não quis dizer, a garota pensa que você vai desistir quando vir ela.

- Você acha que eu passei por tudo isso para desistir? Nadar os sete mares para morrer na praia? Claro que não. Ela marcou algum dia?

- Sim, essa sexta a gente pode ir tomar um sorvete, á tarde. Se bem que vamos ter que reservar a sorveteria inteira para podermos ter alguma chance de conversar em paz.

- Com certeza. Acho que as meninas não vão se sentir bem com os paparazzi. Eu ligo para eles e reservo. Ás três, ok?

- Ok, vou mandar um torpedo avisando. – ele falou, mas eu já estava saindo da casa dele. – Tchau para você também. – Ouvi ele gritar de dentro do apartamento e ri. Eu não tinha tempo para ficar com eles, tinha muita coisa para fazer. Esse encontro tinha que ser perfeito.

**********************************************************

Eu tinha passado os últimos três dias ansioso. Eu já tinha visto ela. Porque esse encontro ainda mexia tanto comigo? Eu fiz todo aquele teatro de James Bond já para não me sentir assim. Droga, era capaz de eu ter ficado até mais louco de ansiedade depois que a vi. O que eu iria falar? E se eu falasse alguma coisa estranha e ela nunca mais olhasse na minha cara? Merda. Porque eu tinha que transpirar tanto quando estava nervoso? Já era o segundo banho que eu tomava depois de ter me arrumado todo.

- Niall, você está tomando banho de novo? – ouvi Zayn gritar do meu quarto, enquanto eu me enxugava com uma toalha no banheiro. Saí de toalha mesmo e procurei por algo limpo para vestir. – Assim você vai acabar com toda a água da Inglaterra.

- Eu estou suando como um porco – respondi irritado.

- E porcos suam? – Zayn perguntou com um ar de riso. Aquele topetudo maldito. Peguei uma camiseta, enrolei e bati nele com ela, sinal para ele ficar calado.

Terminei de me vestir faltavam cinco minutos para as três. Saímos e fomos direto para a sorveteria, que estava completamente vazia e com as janelas fechadas, para impedir que alguém nos visse. Encontramos algumas fãs ali perto e demos alguns autógrafos, o que serviu para eu me acalmar um pouco mais. Entramos e escolhemos uma mesa aleatória. E ainda faltavam dois minutos para as três. Parecia que o tempo não passava nunca. Olhava de três em três segundos para o relógio, enquanto Harry escutava música com o celular e os outros mexiam nos celulares. Quando o relógio bateu as três horas, eu comecei a encarar a porta, como se pudesse, de alguma forma, fazer elas entrarem por ali logo.

Ouvimos o barulho de um carro parando lá na frente e pelo vidro da porta, vimos duas garotas descendo dele. Sem falar do cachorro que eu tinha visto com a Jade no outro dia. Ele também estava com elas. As duas usavam óculos escuros e roupas simples, o que não impedia que elas ficassem lindas. O sininho da porta avisou que elas entraram e eu a vi. Minha respiração falhou. Os seus cabelos estavam soltos hoje, exatamente como em meus sonhos. Sophia nos olhou e deu um sorriso, tirando os óculos do rosto e dando um aceno tímido para nós. Ela estava com o braço entrelaçado com o de Jade, como se a estivesse conduzindo. No outro braço, Jade tinha a guia do cachorro. Estranhei o fato da Jade não tirar os óculos como a amiga tinha feito, mas quando as vi caminhar, entendi o porquê de ela não tirar os óculos e o porquê de ter trazido o cachorro. Jade Marshall era cega.



*Clara*

2 comentários: