22 de setembro de 2013

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 4


 

Fanfic Breaking Walls ( Uma princesa para o Niall)



Capítulo 4 - Maldita poça de água


POV Zayn

Os dias seguintes se passaram rapidamente. Tínhamos que analisar as fichas e continuar com a nossa rotina agitada. Era o meu dia de pegar a "correspondência" e levar para minha casa, onde nós nos reuniríamos para fazer o mesmo trabalho de sempre. A recepcionista já sabia o que nós íamos fazer ali então quando avistava um de nós, sem ser o Niall, já colocava a caixa em cima da bancada e dava um sorriso simpático.

- Não sei como existem tantas meninas na Inglaterra – falei enquanto pegava a caixa , de tamanho mediano. Todo dia era a mesma quantidade absurda de cartas.

- Eu recebi algumas do correio hoje. Estão mandando da Escócia, Irlanda, França, e vários outros países. Eu vi uma até do Brasil.

- Nossa. O caso tá sério mesmo. Obrigado, vou levar isso agora, antes que o Niall chegue.

Ela riu e acenou enquanto eu saía do estúdio. Mas, saindo de lá, dei de cara com o duende. Minha nossa, ele às vezes aparece como se fosse invocado só por dizer o seu nome. Só faltava ele falar : Me chamou? Para o susto ser maior ainda. E o pior foi que eu trombei nele e a caixa caiu no chão, espalhando as fichas por todos os lados. Eu sou um burro mesmo.

- Que susto Niall. – me abaixei para juntar o que tinha caído e ele começou a pegar umas que tinham voado para longe. Não via nenhuma ficha à vista, então presumi que todas tinham sido colocadas no lugar.

- Nossa, vocês recebem muitas cartas. – ele comentou colocando as últimas dentro da caixa.

- É. Estranho né?

- Muito. Eu comprei o Fifa 12, quer jogar mais tarde?

- Não acredito! Claro que eu vou – mas depois lembrei que os meninos iriam lá para casa hoje – Hum, hoje não vai dar não cara, eu tenho que hm, fazer umas coisas.

- Tudo bem então. Vou ver se algum dos meninos topa. Até mais, cara. – ele falou me dando uma tapinha no ombro e entrando no estúdio. Foi por pouco, por pouco mesmo dessa vez. Entrei no carro rezando para que nenhuma ficha tenha ficado para trás.

Niall POV

De uns tempos para cá, os meninos estavam muito estranhos comigo. Sempre tinham algo para fazer quando eu dizia que ia na casa deles, ou os chamava para ir na minha casa. E sempre quando eu ligava à noite, apenas um deles atendia. Estranho né? E era sempre um cara diferente. Santo Leprechaun, eu comprei o Fifa 12 e ninguém pode jogar comigo! Me diga se isso não é para deprimir qualquer um. E quando eu fico deprimido, pode ir preparando a dispensa que eu vou fazer uma geral por lá. Se vocês acham que eu já como muito, vão se surpreender comigo deprimido.

Entrei no estúdio e passei um tempo lá. Estava gravando uma música solo para o próximo álbum, assim como cada um dos meninos. Ia ser diferente, queríamos inovar um pouco. O Josh tava lá, então eu saí conversando com ele. Andamos pelo estacionamento, alheio á tudo, até que ele olha para baixo e pega um envelope no chão, perto da roda traseira do carro dele. A parte superior do envelope estava molhada, pelo contato com uma poça de água, mas a outra estava seca. Josh pegou o envelope cuidadosamente para não correr o risco dele rasgar sem que nós víssemos de que se tratava. Estava endereçado a mim.

- Devemos abrir?

- Está endereçado a mim oras. Abre aí.

Ele abriu cuidadosamente e tirou de lá uma folha de papel e uma fotografia; pequena, mas que se podia ver claramente. A parte escrita do papel estava toda borrada pelo contato com a poça, então só sobrava a foto. Olhamos por uns instantes, mas não fazíamos ideia de quem seja.

- Você conhece? – perguntei a Josh e ele negou com a cabeça.

- Não, nunca vi. Você?

- Eu já vi ela em algum lugar, só não lembro onde. – encarei a foto por mais alguns segundos, tentando lembrar de onde conhecia aquela garota. Ela era estranhamente familiar para mim.

Olhei o envelope, para descobrir se tinha algum nome, alguma coisa que eu possa associar à garota. A parte molhada ficou exatamente no seu sobrenome, apenas deixando legível a primeira letra dele, M. Tentar descobrir o nome foi pior do que ver a foto. Jade M. Só conhecia uma pessoa com o nome de Jade e com certeza não era a garota da foto. Não, a garota da foto não me lembrava em nada a Jade que cantava com a namorada do Zayn. A garota era um completo mistério para mim.

Despedi-me de Josh e entrei no carro jogando o envelope de qualquer jeito sobre o porta-luvas. Não tinha trânsito, e eu dirigia calmamente até em casa. O rádio estava ligado e eu batucava os dedos no volante no ritmo da música. Parei em um sinal vermelho e olhei para a foto de novo. Uma sensação de dejàvu me atingiu como um clarão e várias imagens passaram rapidamente pela minha cabeça. A imagem de uma menina rindo no banco ao meu lado, a imagem dela fazendo uma careta ao ver que estava chovendo, ela abrindo os braços enquanto estava sentada no lugar da cesta de uma bicicleta em movimento, ela comendo um hambúrguer, toda suja de ketchup e várias outras.

Fui trazido de volta á realidade pelo barulho das buzinas. O sinal já tinha sido aberto e eu estava aqui, viajando. Tratei de continuar a dirigir, até parar na frente de casa e esfregar meus olhos. Já não bastava eu estar tendo esses sonhos enquanto dormia, agora eu estava começando a ver coisas acordado. Lindo. Apoiei minha testa no volante e fechei os olhos. A informação veio como um choque no meu corpo, me fazendo ofegar e pegar a foto nas minhas mãos para conferir se eu não estava imaginando aquilo. Não, eu não estava. Por causa daquela garota minhas noites estão sendo tão mal aproveitadas. Em minhas mãos estava a causa do meus sonhos. Eu tinha a encontrado, finalmente. Dane-se se eu só sabia o primeiro nome dela. Já era muita coisa. Ela existia! E isso mudava tudo.

Continuo ?.?.?


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário