11 de abril de 2015

Justin Bieber revela que novo álbum é inspirado em Selena Gomez

Justin falou um pouco mais sobre seu novo álbum. Confira mais detalhes!
 
 Em entrevista recente ao Ryan Seacrest, Justin Biber revelou que sua nova música, que será lançada em breve para o novo álbum, tem como inspiração o relacionamento com a cantora, e sua ex-namorada, Selena Gomez.
 
 
"Muitas das minhas inspirações vieram dela. Foi um namoro bem longo, um namoro que criou corações partidos, criou felicidade, muitas emoções diferentes e eu queria escrever sobre isso, então tem muito disso no meu novo álbum", revelou Justin.

O gato também falou um pouco mais sobre o novo disco, e contou que as situações pelas quais tem passado nos últimos anos também são inspirações para a criação do álbum. "Há um monte de coisas pelas quais passei nos últimos anos. Eu realmente quero colocá-las neste álbum. Quero que as pessoas saibam que eu não estou brincando. Eu não estou fazendo um disco por fazer que seja algo que eu acho que as pessoas querem ouvir ... Eu tenho sido muito silencioso sobre o que eu venho passando. E crescer nesta vida é dificil, então eu quero trazer isso para a música."

Veja a entrevista:
 


 O que vocês acharam do que o Justin contou? #Jelena




Fonte: Atrevida


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário