8 de janeiro de 2014

Fanfics Louis Tomlinson

Fanfics Louis Tomlinson

 

Fanfic

Folhas de outono

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-folhas-de-outono-1334435



Sinopse:

Eu estava apaixonada por um garoto que eu mal conhecida e sabia seu nome mais que sempre estava me esbarrando com ele pelas ruas e lugares, e que tínhamos nos beijados apenas duas vezes, mais pelo o inconveniente da vida descobri que ele era o namorado da minha amiga de infância e que eu passaria a morar debaixo do mesmo teto que os dois.

Terminada: Não

 

Fanfic Interativa

Seven Days

http://www.fanficobsession.com.br/ffobs/s/sevendays.html

Sinopse:

Eu sabia que aquele momento ia chegar e, apesar de já ter tomado minha decisão, ainda assim era difícil. Porém, já era de se pensar. Entre sua vida e a vida do seu ídolo, qual você escolheria?
Era essa a questão do momento. Eu não queria morrer. Isso é óbvio. Contudo, só de pensar em um mundo sem Louis Tomlinson… O que seria?
Eu tinha que escolher entre Louis ou eu e teria que escolher isso agora.
– Desculpe, Louis – um tiro foi disparado.


Terminada: Não
Classificação: 12 anos.
Restrição: Garotos Fixos. Louis é o principal.

 

*Clara*

 

 



7 comentários:

  1. Ooi tudo bom? Ana, vc sabe o nome da autora de Folhas de Outono ? Me ajuda por favor! Amo o teu blog :3 bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, desculpa mas eu não sei :(
      Obrigada por amar o meu blog, ganhei o dia *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. lembro-me quando li folha de outono pela primeira vez...fico triste que ela tenha pagado...

    ResponderExcluir