7 de janeiro de 2014

2° Mini Imagine Louis Tomlinson

Mini Imagine Louis Tomlinson

 
 
Eu e Louis estamos casados a mais ou menos um ano e nos últimos dois meses estamos tendo muitas brigas, e isso é culpa da distancia devido ele estar em turnê com os meninos, e como ele é conhecido mundialmente, isso faz com que eu seja também. Todas as fontes de noticias sobre os meninos já divulgaram que estamos em uma crise no casamento, e todas essas fontes finalizaram as reportagens ao nosso respeito dizendo que estamos prestes a nos divorcias…

[…]

Pleno sábado de manha eu acordo com um sonzinho irritante do celular, ah sim aquele toque desgraçado da Apple, o Marimba, não é atoa que o Harry sempre reclama… 38 ligações perdidas, 16 mensagens de voz e 44 mensagens, todas de uma só pessoa, Louis. A primeira mensagem dizia que ele estaria chegando a Londres hoje, e as outras apenas dizia que era pra eu atende-lo. Levantei da cama e fiz minha higiene e fui para a cozinha tomar café.

POV Louis

Depois de meses fora de casa finalmente estou em Londres para 15 dias de folga. A uns dois meses eu e (S/N) tivemos uma briga muito feia, saiu até em sites, e o que me deixou nervoso foi que começaram a inventar que nosso casamento estava em crise e que iríamos nos separar, PÔ TODO CASAL BRIGA, DESDE QUANDO UM DE NÓS FALAMOS QUE IRIAMOS NOS SEPARAR ?!

Liguei para a (S/N) mais de 20 vezes, mandei mensagens, deixei mensagens de voz e nada, com certeza ela estava brava comigo por causa da briga, ou estava dormindo, mas já são 11h00min, e ela costuma acordar umas 09h00min, então vou ficar com a primeira opção, ela deve estar brava.

POV (S/N)

Torrada, torrada e mais torrada, só isso que eu achei nos armários… quando Louis viaja, eu não costumo comer em casa, então acaba que eu não faço compras, e resulta em armários vazios.

Estava na lavanderia jogando algumas roupas na maquina quando ouço um barulho vindo da sala, com certeza Louis teria chegado, esperei mais um pouco e ouvi uma voz reclamando:

- Droga de mala! - era ele, que saudades da sua voz, por um minuto eu pensei em correr e abraça-lo, mas logo depois a raiva, e o nervoso tomou conta de mim, me lembrei das discussões de alguns meses, acho que agora é hora da gente tomar uma decisão… fui caminhando calmamente até a sala e encontrei Louis chutando sua mala que caiu no chão enquanto carregava um urso em uma mão, e na outra sua bolsa com o notebook, jaqueta e celular.

- O-oi. - sussurrei, jurei que ele não iria me ouvir, mas ele se assustou deixando cair tudo no chão.

- Oi - ele disse com um sorriso torto, assunto era o que menos iríamos ter com toda certeza.

[…]

Enquanto Louis desfazia suas malas e eu separava suas roupas para lavar não trocamos sequer uma palavra, apenas olhares que expressavam saudades, talvez arrependimento, quem sabe nervoso também.

- Acho que a gente devia conversar. - Louis foi direto ao ponto, eu apenas assenti e me sentei o sei lado na cama.- ficar brigando não vai nos levar a lugar nenhum…

- Sério isso Louis? Olha depois que a gente se casou começamos a brigar cinco vezes a mais do que a gente brigava antes - disse começando a aumentar meu tom de voz, o nervosismo estava voltando.

- Então era melhor não ter se casado? - percebi que ele estava ficando nervoso, ele fechou sua mão com força.

- Quem sabe tivesse sido melhor eu ter dito não pra você naquela noite né, acho que eu não estaria agora trancada nesse apartamento enquanto você ta tendo que rodar o mundo pra cantar!

- EU RODO O MUNDO PORQUE É O MEU TRABALHO, NÃO POSSO LARGAR TUDO O QUE EU CONQUISTEI, NÃO AGORA! - seu rosto agora estava vermelho, ele estava com a mandíbula trincada, acho que mais uma briga será iniciada…

- Louis, você saiu em turnê e nos primeiros dois meses que você esteve fora, se eu não te ligo você não ligava para se quer saber se eu estava bem… olha quer saber? Não vou perder meu tempo tendo que ficar nervosa com você, se for pra ser sempre essa palhaçada de briga toda vez que você sair em turnê, a gente termina tudo agora, lugar para eu morar não será problema, meu apartamento ainda está mobilhado, eu não vou mais supor…

- PARA! CHEGA! CANSEI! - Louis me interrompeu, ele gritou como nunca tinha gritado antes, agora ele me prensava na parede e segurava forte meus pulsos. - Sabe por que eu não te ligo? Porque se não eu vou ficar me torturando tendo que apenas ouvir a sua voz sem poder te tocar. Você sabia que eu estou contando os dias pra voltar pra casa, passar pela porta, te abraçar, beijar e te mimar até eu ter que voltar para a turnê? Não, você não sabe. Você sempre me tira do sério com esse papo de que eu não me importo com você quando estou em turnê, mas a verdade é que todas as noites eu ia dormir sentindo a sua falta, depois da ultima briga eu fiquei com ódio de você, mas sabe por que eu não liguei pra você pra dizer que a gente devia terminar? Porque o amor que eu sinto por você falou mais alto, (S/N) entenda por um minuto que eu te amo, e que não vai ser nenhuma distancia que vai fazer a gente terminar, isso já esta me cansando, e outra, ter que ficar vendo o Harry falar com você enquanto eu me segurava para não ter que ouvir a sua voz para me matar em saudade… - Louis falou as coisas tão rápido que eu comecei a ficar sem entender nada, meus pulsos agora estavam marcados pelas suas mãos, seus olhos lacrimejavam, e antes dele continuar a falar mais alguma coisa eu o selei, o beijo foi ficando mais intenso e a falta de ar nos fez parar o mesmo…

- Louis eu te amo muito, mas é que ficar nesse apartamento sem você é um tédio sem fim.

- Eu também te amo muito, e quando você tiver no tédio. Você me avisa, e eu venho te buscar imediatamente, mas agora vamos maneirar nessas nossas brigas porque isso está me cansando já.

Acho que agora as pazes já estavam feitas, passamos a tarde rindo e vendo filmes, ter o Louis em casa de novo é a melhor coisa do mundo.


Você e a One Direction: http://voceeaonedirection.blogspot.com.br/2013/08/mini-imagine-com-louis-tomlinson.html


*Clara*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário