9 de janeiro de 2014

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 6

Fanfic Breaking Walls (Uma Princesa para Niall)



 Capítulo 6 - Aquela garota só pode ser ninja


- Bem, nós estávamos... hm, meio que procurando por ela. – Liam falou lentamente, e eu sabia que a coisa era séria, porque ele nunca fala lentamente.

- E porque não me disseram? Eu podia ajudar e ...

- Nós íamos te contar, era uma surpresa. – Zayn falou cabisbaixo. Será que eles pensavam que eu ia ficar com raiva deles? Isso com certeza merece uma pegadinha.

- Eu sou sempre o último a saber de tudo! Até coisas da minha própria vida escondem de mim. – Falei um pouco alto, para fingir que estava irritado. Eu vi a cara deles e quase caí no riso.

- Mas nós apenas estávamos te ajudando, Nialler. – Harry falou espantado e Liam começou a falar.

- Sim Niall, você tem toda razão em estar com raiva da gente. Mas veja por esse lado, nós queríamos fazer uma surpresa para você.

- Isso não é desculpa! – todos desviaram o olhar para o chão e eu não me aguentei. Comecei a rir. Ri tanto que até comecei a chorar. Eles me olhavam espantados, como se questionando a minha sanidade mental.

- Você está bem Nialler? – Louis perguntou e eu comecei a rir mais ainda.

- Estou ótimo. Tenho os cinco melhores amigos do planeta. – falei quando a crise de riso passou.

- Então você não está com raiva? – Zayn perguntou abrindo um sorriso

- Claro que não, Dudes. Eu só tava tirando uma com a cara de vocês.

- Ah, é assim? Você vai sofrer as consequências, duende. – Louis falou com um sorriso maquiavélico. - Montinho nele! - todos vieram e se jogaram em cima de mim, me levando ao chão. Não preciso nem dizer que eu fiquei totalmente quebrado depois daqueles quatro gordos pularem em cima de mim né?

*****************************************

- Eu quero ver ela logo! – falei enquanto comia um cheeseburguer.

- Calma Niall, a gente tem que saber o nome dela primeiro. – Harry falou pela décima segunda vez enquanto via as fitas da câmera da recepção.

Mas porque nós estávamos vendo aquelas fitas? Simples. Para deixar alguma coisa lá na gravadora, você precisa assinar em um livro, dizendo a hora em que veio e colocando um número de telefone para contato. É, eu sei. Muita burocracia. Nós tínhamos encontrado vinte e três meninas com nome Jade e com o sobrenome começando pela letra M. Agora, nós só precisávamos ver, pela hora que elas assinaram, qual delas era a minha garota. Quer dizer, a menina da foto. É, a menina da foto.

- Essa tem o cabelo parecido. – falei animado, mas quando ela se virou para a câmera, era totalmente diferente.

- Calma Niall. Ela deixou a ficha lá, então vamos achá-la. – Zayn falou, tentando me acalmar.

- Bem, não é a Jade Montgomery - Harry falou, colocando um envelope em cima da mesa. – Próxima. Jade Müller, ás 10:32.

Zayn passou a fita até o horário que Harry dissera, mas foi em vão. A menina era totalmente diferente da minha Jade. Tá, eu sei que ela não é minha, é apenas um jeito de diferenciá-la. A próxima, Jade Michigan, também não era a certa. E assim, acabaram-se as meninas com esse nome e nenhuma delas parecia com a menina da foto. Droga, como aquela menina conseguiu colocar o nome ali sem que fosse vista pelas câmeras ou assinasse no livro? Parecia até que ela não queria ser achada.

- Isso tudo tá me dando dor de cabeça. Ô menina complicada de se achar. – Zayn falou coçando os olhos e bocejando.

- Eu que o diga – falei me espreguiçando, olhei no relógio da cozinha e vi que já era uma da manhã. Estávamos sentados, vendo aquilo faz umas cinco horas.

- Vamos recapitular: você achou o envelope no estacionamento. Confere? – Harry perguntou e eu assenti – Porém, tinha esbarrado no Zayn um tempo antes, fazendo todas aquelas fichas saírem voando por ali. É óbvio que a ficha que você tinha que ser do dia anterior, porque toda vez que íamos buscá-las, a nossa querida recepcionista tinha separado por dias. A pergunta é: Como uma garota consegue colocar esse envelope lá sem que ninguém a veja? – Harry colocou a mão no queixo e começou a pensar - Só se ela for uma ninja.

- Ninja?

- Sim, Ninja. Tipo, IÁÁÁ e coisa e tal. – ele fez um golpe de caratê para mostrar e eu ri. Hazza tinhas as piores ideias.Mas eu tinha uma hipótese sobre o que ela tinha feito. E não envolvia ninjas.

- Ela pode ter pedido para alguém colocar no lugar dela. – falei e eles me olharam espantados.

- Finalmente o Niall disse alguma coisa que faz sentido. – Harry falou e eu dei uma tapa na cabeça dele. Pena que todos aqueles cachos amorteceram a pancada.

- Vamos olhar as fichas uma por uma? São mais de duzentas! – Zayn falou espantado.

- Você tem uma ideia melhor Malik? – Harry falou entregando um punhado para ele. Zayn ficou calado e nós três separamos as fichas entre nós.

A tarefa era simples. Via-se o nome de uma menina, e conferia se ela estava na lista. A que não tivesse envelope correspondente seria a que tinha colocado lá. Ás três e meia da manhã, tínhamos terminado tudo e só sobrava um nome. Sophia Gandini. Finalmente um contato que levaria á Jade. Aliviado, deitei de qualquer jeito no sofá e adormeci.


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário