7 de janeiro de 2014

1° Mini Imagine Louis Tomlinson

Mini Imagine Louis Tomlinson

 
 
Você estava em casa vendo tv quando seu irmão Niall te fala:
– (S/N), Louis vai vir cuidar de você enquanto eu saio.
– Eu sei me cuidar sozinha Niall! - você disse um pouco brava pelo fato de Niall querer que alguém cuide de você, mas feliz por ser Louis. Você era apaixonada por ele.
– Olha só, ele vai vir e ponto. Eu não quero que vocês saiam por ai se espan… - a campainha toca -
– Oi (S/N). Oi Niall - Louis disse
– Oi Louis - você disse com um sorriso amigável.
– Eu só volto a noite ta, entao se comporta (S/N).
– Ta, ta, ta vai logo. - Você disse empurrando Niall pra fora de casa.
Louis estava sentado no sofá vendo um filme, mas nem estava prestando tanta atenção assim.
– Você quer alguma coisa Louis?
– Nada não. - ele disse seco
– Como anda as coisas da turnê?
– Bem.
Curto e grosso. Garoto idiota. - você pensou.
– Olha se você quiser alguma coisa, tem na cozinha.
– Ta bom. - Ele disse olhando pra você, nas outras vezes ainda estava olhando para o filme.
Você queria que ele falasse direito com você, afinal você gostava dele e se sentia magoada com ele falando curto e grosso. Louis sempre foi de falar muito.
– Louis, o que esta havendo? Porque você não pode me responder como uma pessoa normal?
– Sabe qual é o grande problema? Você. Toda vez que eu venho aqui é sempre a mesma coisa. Você fica tentando falar comigo, mas não sei se percebeu, eu não to nem ai pro que você fala. Até agora você não calou a boca por um segundo. Mas como você é lerda, vou direto ao ponto: eu te odeio. Satisfeita agora? - ele disse ainda mais grosso.
O mundo a sua volta parou. Você estava se sentindo péssima. Nunca ninguém tinha falado assim com você. Enquanto ele falava você so pensava em como foi tão idiota de gostar de Louis. Quando ele te chamou de lerda, seus olhos ficaram cheios de lágrimas, você estava fraca, sentia que estava em cacos por dentro. Você nunca se sentiu assim.
Você ficou parada o encarando, quando uma lágrima caiu. Você não iria chorar ali na frente dele. Pegou seu iPod e saiu correndo pro quintal. Você sentou na grama chorando muito, pensando em cada palavra saindo da boca de Louis e te atingindo em cheio. "Lerda. Eu te odeio." Aquilo ecoava na sua mente te deixando mais acabada ainda. Começou a escutar uma musica triste pra acabar com essa desgraça toda.


POV Louis


– Fala serio. Eu precisava deixar a ficha dela cair. - Eu disse no telefone. Estava falando com Liam.
– Louis, olha só em primeiro lugar: ela é uma menina. E meninas são frágeis. O que você acha que ela ta fazendo agora? Dançando como se nada tivesse acontecido? Não. Ela ta se acabando em lagrimas.
Quando Liam me disse isso, eu pude escutar ela chorando, ela chorava mas de um jeito diferente. Ela chorava como se estivesse acabada. Mas afinal, ela estava. Depois de tudo o que eu disse como ela não ficaria?
– Liam por favor me…
– Fica quieto. Eu ainda não terminei de falar. - Liam disse com tom autoritário. - Em segundo lugar…
Liam estava falando mas eu nem prestava atenção. Só conseguia escutar aquele choro. Como eu fui tão estúpido de falar isso pra garota? Mas teve uma coisa que Liam me disse que eu não esperava ouvir.
– E em terceiro lugar: Ela te ama.
– Co-como assim ela me ama? Ela ela…
Eu não conseguia pensar em nada. (S/N) me amava. E eu fui um completo idiota. Como que eu não percebi?
– Ela me disse isso, quando a gente esteve ai pela terceira vez. Ela me disse que nunca havia encontrado ninguém como você e…
Merda. Merda. Merda. Eu tenho que falar com ela agora.
–Olha só Liam, foi muito bom falar com você, mas eu já perdi tempo demais. Vou falar com ela agora. E obrigado por ter aberto meus olhos.

Fim POV Louis


Você ainda chorava muito, quando escutou um barulho de porta abrindo. Virou pra trás e viu Louis vindo em sua direção.
Merda. Com certeza, vai vir falar mais alguma coisa. - você pensou.
Ele se sentou ao seu lado e você já começou:
– Olha só Louis, você não precisa falar mais nad…
Louis te calou com um beijo que te pegou de surpresa. Era o beijo que você esperou por tanto tempo. O beijo da sua vida. O melhor beijo do mundo. O beijo de Louis Tomlinson.
Quando Louis se separou de você, você estava com um sorriso no rosto, mas um pouco confusa.
– Não fala nada. Só me escuta (S/N). Me desculpa por eu ter sido um completo idiota, eu falei sem pensar. Eu não sabia que iria te afetar tanto. Eu me senti tão mal quando escutei você chorando, eu não queria que você se sentisse assim. O Liam me disse que você me ama… - ele fez uma pausa e você abaixou a cabeça sentindo seu rosto queimar de vergonha. Ele levantou seu rosto e continuou:
– Não precisa ficar com vergonha. Por favor me perdoa? Eu sou um estúpido, eu me sinto tão mal.
Aqueles olhos azuis te encarando te deixou mais sem graça ainda.
– Louis eu…
– Me dê uma segunda chance. Por favor.
– É claro que sim Louis, eu…
Ele te calou de novo com outro beijo. Dessa vez um beijo mais quente, um beijo com vontade, com paixão.
Vocês ficaram a tarde toda conversando, rindo e brincando.
– (S/N) você aceita ser minha namorada? - Louis falou imitando um príncipe e com um buque de flores que ele roubou do jardim ao lado.
– Sim! - você disse rindo e pulando no colo dele.
Vocês foram ver um filme, vocês estavam se beijando no meio do filme quando Niall chega:
– Perdi alguma coisa? - Niall fala rindo.
Vocês se separam rapidamente e os dois queimam de vergonha.
Por fim, os três terminam de ver o filme ali, brincando e rindo


 
 
 
*Clara*

2 comentários:

  1. Tem tempo que VC postou mais eu nocessito de comentar...
    Esta muitoooo bom,sou leitora nova e meu nome é Samanta
    Ficou perfeitamente lindo,o Louis é o meu favorito....e parabéns por postar esses imagines tão legais...........Beijos'Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e bem-vinda Samanta, o Louis é lindo sim!!!
      ;D

      Excluir