9 de maio de 2014

Papo com P9 sobre show da 1D - parte 4


GUI


Qual foi a reação da banda quando soube da notícia?

Nosso produtor Jason Herbert me ligou enquanto eu estava em Angra, na casa dos meus pais, para dar a notícia, e quando eu fiquei sabendo comecei a pular e gritar, pois eu não estava acreditando que era verdade haha.

Vocês se identificam e se inspiram no estilo do quinteto?
Sim, no meu caso procurando saber como manter o contato com os fãs, que é uma das principais coisas para eles estarem onde estão.

Qual é a sua música da 1D preferida?
Olha, ouvi "You&I" e gostei bastante em… Haha

Como foi a reação das pniners ao saber da notícia?
Elas ficaram loucas! principalmente porque a maioria também gosta de 1D. Um pedido em especial aconteceu de uma fã chamada Vitória que pediu desesperadamente pra que eu (Gui) tirasse uma foto com o Zayn porque nós dois somos os chooses dela.


Fonte: Atrevidinha


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário