7 de maio de 2014

1D no Brasil - Dicas para os Shows

DICAS PARA OS SHOWS

Aqui vocês encontrarão algumas SUGESTÕES para os shows.



O que vestir:
Considerando que você vá pular bastante e enfrentar um ambiente cheio, o ideal é usar roupas confortáveis e leves. Calça, legging ou shorts, camiseta e tênis é o que as pessoas costumam vestir em shows (indicamos que não usar calçados com os pés a mostra). É bom levar uma blusa de frio, evite jaquetas.


O que levar:
Se você pretende levar alguma bolsa/mochila, aconselhamos que seja pequena porque ela pode te atrapalhar durante o show. Não esqueça de levar seu ingressos, RG, carteirinha de estudante e caso possua, carteirinha de convênio médico. Você não pode entrar com câmera fotográfica profissional, mas as amadoras são permitidas, portanto, caso queira tirar fotos, não esqueça! Também é proibido entrar com qualquer tipo de alimento ou bebida, mesmo água, então, leve dinheiro para dentro do local adquirir comida ou bebida.

Quanto tempo ficar na fila:
Esse é um item muito contraditório. Com certeza algumas pessoas dormirão na fila por semanas e outras chegarão no dia. Em nossa opinião, não é exatamente isso que define o lugar que você vai ficar durante o show porque, quando abrem os portões e as pessoas começam a entrar, é uma correria. Também deve-se levar em consideração a saúde. Dormir na fila por muitos dias é cansativo e desgastante e pode fazer com que você não aproveite o show 100%.


Coisas de valor:
O importante é você levar apenas o que for extremamente necessário, se possível, vá com uma calça ou shorts de bolso frontal. Se puder, leve um celular simples, quanto mais simples ele for, menos risco de furto você correrá. Não esqueça de manter sempre sua bolsa próxima ao corpo. Não deixe nenhum bem exposto (celular, câmera fotográfica, até mesmo carteira).


Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário