7 de maio de 2014

Papo com P9 sobre o show da 1D - parte 2




JONATHAN


Como rolou o convite para abrir o show da turnê do One Direction?
Foi uma conversa entre a gravadora e os empresários. Aí, nos convidaram pra ser a banda de Abertura.

Qual foi a reação da banda quando soube da notícia?
Uma sensação inexplicável. Estava dentro do cinema e eu não podia gritar, mas meu rosto e minha emoção eram tão fortes que meu primo e a namorada dele souberam que era uma coisa muito legal que tinha acontecido, haha.

Vocês se identificam e se inspiram no estilo do quinteto?
Com certeza! Nós os temos como referência, pois é a maior boyband da atualidade e também porque eu e Michael somos fãs do caras.

Qual é a sua música da 1D preferida?
A minha de toda história deles é Gotta be you. Do novo album: Midnight Memories, Story of my Life, You and I… Todas!

Como estão se preparando para o show?
Estamos em uma rotina de ensaios rigorosos individuais, cada um com seu instrumento, porque nós todos vamos tocar e em grupo. Vamos vir com muitas surpresas para o público poder receber a gente bem e cantando junto.

Como foi a reação das pniners ao saber da notícia?
As fãs ficaram loucas! Já estão querendo montar a forma da nossa foto com eles.


Fonte: Atrevidinha


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário