8 de maio de 2014

1D today in Brazil - Festa em hotal no Rio

Anitta encontra meninos do One Direction durante festa em hotel no Rio

Cantora tirou fotos ao lado de Harry Styles e Niall Horan

Os meninos do One Direction tiveram a quarta-feira (7) de folga no Brasil e, além de terem curtido o dia na piscina e visitado o Cristo Redentor, eles ainda fizeram uma festinha no hotel Fasano que teve Anitta como convidada e rolou até a madrugada desta quinta (8).



http://instagram.com/p/nuH3r0r3VN/


Anitta deixou muitas directioners com ciúmes (e com muita raiva) ao postar uma foto com Harry Styles. "Nós não nos curtimos", brincou a cantora na legenda da imagem, em que Harry aparece com uma cara de "quem é essa aí?".

Quase que na sequência a cantora publicou no Instagram um vídeo em que se diverte ao lado de Niall Horan: "HahHaaha to chorando de rir @neymarjr @bielmaciel olha o que ele falou pra mim assim que me viu hahaha "pra cima major"! Chorando de rir com @niallhoran você é o cara mais engraçado do mundo".


 
http://instagram.com/p/nuMZciL3Zk/


Nini retribuiu o encontro e também postou uma foto ao lado de Anitta em seu perfil no Insta, dizendo "@euanitta e eu relaxando no Rio! Garota incrível, boa artista".


 
http://instagram.com/p/nuXNZeMyEe/


O fã-clube One Direction Brasil também publicou em seu Twitter imagens de Liam Payne tomando caipirinha e se divertindo na balada que rolou na piscina do hotel Fasano, no Rio de Janeiro, durante esta madrugada.



O One Direction faz seu primeiro show no Brasil nesta quinta, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. A banda passa pelo Estádio do Morumbi, em São Paulo, no sábado (10) e domingo (11).




Fonte: Capricho


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário