9 de julho de 2015

Após vídeo polêmico, Ariana Grande é substituída por Demi Lovato em evento


Depois de um vídeo de Ariana Grande lambendo donuts (que não eram dela) de uma loja e dizendo que "odeia os EUA" foram liberados pelo site de fofocas americano TMZ, a cantora ficou por baixo de maus lençóis e agora terá que arcar com as consequências. Como os americanos são extremamente patriotas, os organizadores do evento de baseball MLB All-Star Game – que são americanos – decidiram tirar a atriz da set-list do show e a substituíram por Demi Lovato.
 

De acordo com a Billboard, a informação é verídic e um representante da Demi confirmou a performance dela para o sábado. Apesar de toda a confusão, Ariana divulgou uma nota na qual a mesma se desculpa pelo o que falou e revela ter orgulho de ser estadunidense, além de revelar o verdadeiro motivo da substituição. Confira a tradução abaixo:

"Eu sou EXTREMAMENTE orgulhosa de ser americana e sempre deixei claro que amo meu país. O que eu disse em um momento privado ao meu amigo, o que estava comprando os donuts, foi tirado do contexto e eu sinto muito por não ter sido discreta na escolha das minhas palavras. Como uma defensora de hábitos alimentares saudáveis, a comida é muito importante para mim e às vezes fico chateada com a forma desordenada que os norte-americanos comem e consomem coisas sem pensar nas consequências que isto trás à saúde e à sociedade como um inteiro. O fato de que os Estados Unidos têm o índice mais alto de obesidade do mundo me frusta. Precisamos nos educar mais e também as crianças sobre os perigos de se comer demais e o veneno introduzido a seus corpos. Nós precisamos pedir mais da nossa indústria alimentícia. Entretanto, eu deveria ter me expressado de uma maneira melhor e como responsabilidade minha de ser uma figura pública, tentarei ser melhor. Quanto ao motivo pelo qual não estarei no MLB Show é porque eu tive uma cirurgia oral de emergência e devido à recuperação não poderei me apresentar. Espero que eu possa recompensar meus fãs em breve. Com tudo isso dito, peço desculpas mais uma vez por ter-los ofendido com minha pobre escolha de palavras."

– Ariana Grande.
O vídeo em que Ari aparece aprontando na loja você pode conferir aqui:





Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário