21 de maio de 2013

Maratona Minis Imagines - Justin Bieber


Ás vezes me arrependo de deixar minha vida em Atlanta, eu tinha que voltar para o Brasil, meus pais achavam que eu não viveria bem lá. Bom pelo menos, meus amigos de lá vieram me visitar.

Caitlin: Que saudade que a gente tava de você, SeuNome. - sorri
Chris: A gente tava com muitas saudades mesmo.
Chaz&Ryan: Muitas.
Eu: Awn gente, eu também estava, mas eu tinha que voltar cedo ou tarde, vocês sabem como meus pais são. - risos
Caitlin: É a gente sabe, mas você não pode voltar para Atlanta com a gente?
Eu: Olha, eu não sei. - abaixei a cabeça
Chaz: Você não pode falar com seus pais?
Eu: Talvez, eu não sei se eles vão deixar.

Logo minha mãe entra com uma bandeja cheia de lanches, aproveitei e falei com ela.

Eu: Mãe?
SuaMãe: Fala, filha.
Eu: É que eu queria voltar para Atlanta com eles. - eu disse e sorri
SeuaMãe: Olha filha, não sei não.
Eu: Por favor mãe, eu te peço. - eu disse suplicando
SuaMãe: Vou falar com o seu pai quando ele chegar em casa, tá bom? - ela disse e sorriu
Eu: Tá bom, mãe. Obrigada. - sorri
SuaMãe: De nada filha, trouxe algumas guloseimas para vocês, tem salgadinhos, coca-cola, biscoitos, negrinhos, sucos e mais algumas coisas. - ela sorriu e saiu do meu quarto

A gente comeu, conversou, rimos e vimos filme.

Caitlin: Tem mais uma pessoa que tá sentindo sua falta, SeuApelido. - ela disse e sorriu
Ryan: É, SeuApelido. - risos
Eu: Quem?
Caitlin: Realmente você não sabe? Lembra do seu grande amor, SeuNome?

FlashBackOn

Eu: Vou ter que ir embora, Juss. - eu disse e uma lágrima caiu
Justin: O que? Por quê? - ele disse e seus olhos se encheram de lágrimas
Eu: Meus pais já não querem que eu more mais aqui. - eu disse chorando
Justin: Você não pode ir embora, SeuNome. - ele disse já chorando
Eu: Também não queria ir, mas já está tudo preparado.
Justin: Por favor, fica. - ele disse soluçando
Eu: Juss, não dá mais. - eu disse e chorei mais
Justin: Eu te amo, não se esqueça disso, por favor.
Eu: Eu também te amo, não se esqueça disso.
Justin: Vou sentir sua falta, muita.
Eu: Eu vou sentir sua falta também.

Logo depois ele me beija, eu não acreditava que isso estava acontecendo, deixei minha vida em Atlanta e voltei para o Brasil.

FlashBackOff

Abaixei minha cabeça, eu me lembrava dele muito, eu chorava algumas noites por causa dele.

Eu: Eu sinto muito a falta dele.
Caitlin: A gente sabe, ele sente muita falta sua também, ele vive reclamando que quer você de volta, que quer você do lado dele de novo, ele quase não sai de casa.
Chaz: Chora quase todas as noites.
Chris: Você tem que voltar.

Logo meu pai chega, minha mãe vê ele e os dois vão para o quarto.

Eu: Tomara que ele aceite.

Logo depois termina o filme e meus pais vem falar comigo.

SuaMãe: Filha, eu falei com o seu pai.
Eu: E então?
SeuPai: Você vai voltar para Atlanta. - sorri
Eu: Meu Deus, é sério? AAA, obrigada. - abracei eles

***

Já tinha arrumado minhas malas, eu voltaria para Atlanta amanhã, meus amigos dormiram aqui hoje, eu estava muito feliz, eu finalmente reencontraria o meu amor.

***

Acordei com a minha mãe abrindo a janela do meu quarto. Abri meus olhos um pouco e eles já estavam acordados também. Fizemos nossas higienes, tomamos nosso café da manhã e fomos para o aeroporto. Depois de um tempo esperando o voo, ele é anunciado, me despedi dos meu pais e entramos no avião, rumo a Atlanta. Depois de algumas horas de voo, chegamos em Atlanta, fomos até a casa deles e largamos as malas, eu ficaria com a Cait no quarto dela, entrei no quarto e coloquei minhas malas, até que escuto alguém do lado do quarto.

Eu: Ouviu isso, Cait?
Caitlin: Ou vi sim, acho que o Justin acordou. - sorri

Nesse momento gelei, Justin mora com eles? Ai meu Deus.

Eu: Ele mora com vocês? Ai Deus.
Caitlin: Sim mora, vem, vamos para sala. - ri

Fomos para a sala, nós nos sentamos no sofá e começamos a conversar, até que alguém começa a descer as escadas.

Caitlin: É ele. - ela disse e sorriu para mim
Eu: Ai meu Deus. - eu disse respirei fundo

Até que ele desce de camiseta branca de manga curta, com uma bermuda azul, com o cabelo todo bagunçado e com uma carinha de sono, que saudade de ver ele assim, ele então me avista, gelei na hora.

Caitlin: Ela voltou, Justin. - sorriso

Ele então abre um sorriso lindo, ele vem correndo e me abraça, que saudade que eu tava do abraço dele.

Justin: Não acredito que você voltou, minha linda. - ele disse me soltando e sorrindo
Eu: Sim, eu voltei, meu bebê. - sorri
Justin: Senti tanta sua falta. - ele disse alisando meu rosto
Eu: Eu também senti a sua falta. - eu disse sorrindo

Logo depois ele me beija, que saudade dos beijos dele, que saudade dele. Justin tomou o café da manhã e me levou para o quarto dele.

Justin: Que bom que você voltou, eu não aguentava mais ficar longe de você, pequena. - ele disse e sorriu
Eu: Eu também não aguentava mais ficar longe de você. - sorri
Justin: Agora eu posso finalmente fazer isso. - ele disse chegando mais perto de mim

Ele colocou suas mãos em meu rosto, até que ele me beija, eu estava precisando dele. Mesmo que a distância atrapalhe que eu fique perto dele, ela nunca atrapalhará meu amor pelo Justin.
 
 
*Clara*

2 comentários:

  1. Oi sou leitora nova por aq e já estou amando os imagines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor *-* Não esqueça de ler as nossas fics ;)

      Excluir