22 de maio de 2013

I love you-4° capitulo~Jogando

Jogando!!!




P.O.V. Ana
Como sempre, saímos do avião e já tinha um carro a nossa espera, colocamos nossas malas no carro e fomos em direção do hotel. O caminho foi no maior silencio, e estava muito calor dentro daquele carro preto. Chegamos no hotel, era enorme.


Avia uma piscina enorme, uma grande e belíssima vista da praia na frente do hotel (não, não, do supermercado!!!). Entramos na recepção, era linda  e lá dava para ver que tinha uma sala de cinema . Andamos ate a recepcionista que deu a chave dos quartos 304, 305 e 306.
Pegamos as malas e fomos ao quarto 305, que decidimos que era meu.
 


Dentro do quarto arrumei as coisas e eu, euzinha, dei uma ideia.
Ana: Que tal a gente da um mergulho na piscina?-sentei na cama.
Jubs: Tá, mas eu vou comer alguma coisa antes!!!-pegou o cardápio do hotel.
Ana: Passa esse cardápio para cá!
Cami: Esfomeadas! Oque tem de bom?
Jubs: Depois eu que sou esfomeada?!?!?!
Ana: Digo o mesmo!!!
Depois de muita discussão acabamos pedimos alguns cup cakes, Logo após 10 min, recebemos nossos pedidos. 


Comemos e fomos nos arrumar, eu fui assim:
frisb-1


Sai do banheiro e vi a Cami arrumando seu cabelo na frente do espelho.
frisb-2

 E por incrível que pareça, a Jubs estava pronta vendo TV e tomando uma latinha de coca-cola.
frisb-3

Eu puxei as duas para fora do quarto para irmos a piscina, antes de chegar, na recepção uns garotos bonitinhos não tiravam o olho da gente e sorriam maliciosamente, nós nem damos bola e fomos para a piscina que era enorme.

O hotel estava vazio, pois era no meio do mês de maio, e a piscina estava só com um casal. A água estava gelada, então ficamos tomando sol, até que a Jubs começa com um papo estranho.
P.O.V. Jubs
Nós estávamos pegando sol com uma vista linda.
 


Até que vejo algo bem melhor!!!
Jubs: Ana olha... Olha!-falo com um sorriso enorme.
Ana: Olha oque?
Jubs: Os cincos garotos na praia!-não me aguentando de felicidade.
Cami: One... Direction!-se levantou da cadeira onde estava.
Ana: Não acredito! Vou lá pegar um autografo!-se levantando também.
Jubs: - dei um pulo-nããããooooo!!! Temos que ser sutis! Faz assim: vamos jogar frisbee e “sem querer” jogamos neles, mas “sem querer”!!!
Cami: Tá, mas vamos!-disse animada.
Começamos a jogar até que em um certo momento pisquei para a Cami , e ela jogou o frisbee neles, foi para na cabeça do Zayn, que quando foi atingido, levou a mão a cabeça e se virou para pegar o brinquedo, e deu para ouvir o Zayn murmurando algo, que eu não consegui intender, mas percebi que estava bravo.
Ele virou-se, ainda falando bravo, mas quando olhou para mim parou de resmungar e sorriu, e eu retribui o sorriso.
P.O.V. Zayn
Estávamos na praia, até  que vimos um trio de garotas, admito que as três eram sim gostosas, elas estavam jogando, até que aquela merda vai parar na minha cabeça, que saco!!!, acho que estragou o meu topete. Levantei para pegar o brinquedo, e quando eu viro do de cara com uma morena alta, não deixei de sorrir, a garota aparentava ter 18 anos, ela era linda, seus lindos cabelos ao vento, seu grande e maravilhoso sorriso ao centro da sua pele macia, seus grandes olhos castanhos e brilhantes se aprofundado aos meus. Isso me trazia diversas misturas de sentimentos, me perdi em seus olhos, as borboletas em meu estomago dançavam sem parar em um ritmo assustador, nunca senti nada igual na minha vida. Naquela hora pensei que meu coração iria sair pela boca, aquele sorriso me trouxe segurança e me fez sorrir também, por segundos pude sentir sua respiração, pois estávamos muuiiittooo próximos, e me senti a pessoa mais feliz do mundo. Tomei coragem e falei:
Zayn: Pra... prazer... eu... sou... o... Za... Zayn- gaguejei.
Jubs: Eu sei! Meu nome é Ana Julia, mas pode me chamar de Jubs!!!
Zayn: Lindo nome Jubs!!!-o meu sorriso aumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário