17 de fevereiro de 2015

Porque você não pode perder os shows do Ed Sheeran no Brasil


Cantor britânico completa 24 anos nesta terça-feira (17/2)

O mês de abril vai ser especial para os fãs de Ed Sheeran, quando ele desembarca por aqui para três shows: dias 28 e 29 de abril, em São Paulo; e dia 30 de abril, no Rio de Janeiro. Listamos alguns motivos e mostramos porque vocês não podem perder essa turnê!

Ed Sheeran nunca veio ao Brasil e a ansiedade dos fãs brasileiros é tão grande que a primeira data de São Paulo esgotou rapidamente, obrigando a produção a anunciar um show extra.

Durante a turnê do álbum X, Ed Sheeran tem feito apresentações com 15 músicas. A maioria delas é do último CD, mas vai ser possível ouvir hits como Lego House (que tem sido a segunda música do setlist), The A Team e I See Fire.


Com X, ele conseguiu feitos impressionantes como ser o álbum mais escutado no Spotify em 2014, com mais de 430 milhões streams. Além disso, Sing e Thinking Out Loud chegaram ao topo da parada britânica de singles, maiores feitos da carreira do ruivinho.

Vocês assistiram ao Grammy Awards? Ed Sheeran estava com tanta moral na premiação que contou com John Mayer como guitarrista de apoio.

Por falar em moral, Ed foi um dos artistas convidados do especial Stevie Wonder: Songs In the Key of Life - An All-Star Grammy Salute. Sabe com quem ele cantou? Com ninguém menos que Beyoncé.

 

Essa mesma turnê colocou Ed Sheeran para fazer três apresentações esgotadas no lendário estádio Wembley, em Londres, entre os dias 10 e 12 de julho.

Dá uma olhada como tem sido o setlist dessa turnê:

I'm a Mess
Lego House
Don't / Loyal / Nina
Drunk
Take it back/Superstition
One / Photograph
Bloodstream
Kiss me/ Tenerife Sea
I Was Made To Love Her
Can't Help Falling In Love / Thinking Out Loud
I See Fire
The A Team
Give Me Love
You Need Me, I Don't Need You/In Da Club/Fancy
Sing

Você ainda vai querer perder esses shows?



Fonte: Capricho


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário