3 de fevereiro de 2015

One Direction virá ao Brasil em 2016!


Preparem o coração! Sim, One Direction voltar ao nosso país ano que vem! Depois de mutirões de pedidos e milhares de fãs desesperados para vê-los novamente, os garotos irão retornar ao nosso país. José Norberto Flesch, um jornalista conhecido por sempre divulgar a vinda de artistas ao nosso país, anunciou em seu Twitter, que o One Direction virá ao Brasil em Janeiro de 2016!

Confira os Tweets dele sobre a vinda dos meninos:


Os meninos do One Direction estiveram no Brasil em maio de 2014 e sem dúvida, amaram o nosso país. Foi um dos países que eles mais comentaram e até mesmo Harry Styles demonstrou seu amor pelo Brasil da melhor forma possível, com uma tatuagem.

Muitos esperavam que eles retornassem ao Brasil com a turnê One The Rouad Again, mas não foi possível por conta das agendas lotadas. Mas na noite desta segunda feira (2), a notícia começou a se espalhar na Internet e para a nossa alegria, One Direction virá ao Brasil em Janeiro de 2016. Por enquanto só está confirmado show nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas outras datas serão estudadas.

A nova turnê começará em fevereiro, e vem sendo ensaiada desde o ano passado. O show está sendo montado para priorizar as canções lançadas no álbum "Four", mas também contará com os grandes sucessos dos três discos anteriores da boyband.

Nada melhor que começar o dia com uma notícia dessas, não é? Aguardem mais informações sobre os shows do One Direction no Brasil!




Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário