19 de fevereiro de 2015

Leigh-Anne, integrante da Little Mix, cria seu próprio blog sobre moda


Muitos cantores, além de trabalhar com a música em suas bandas, resolvem desenvolver outros projetos pessoais. Foi o que aconteceu com Leigh-Anne, integrante da girlband Little Mix. Ela sempre foi apaixonada por moda e resolveu elevar isso a um novo nível, criando seu próprio blog. Ela fez o anuncio há 2 dias em seu instagram:
 
"Olá todo mundo! Acabei de criar um blog de moda chamado "Leigh Loves", a moda é uma das melhores maneiras de me expressar! Se você gostar do que eu uso me siga! O link estará na minha bio.. ☺♥"

Leigh já começou a postar fotos no blog e está arrasando. Confira algumas:

 

Estamos amando! Se logo no começo do blog Leigh já está arrasando ao postar seus looks, mal podemos esperar para o sucesso que virá com o tempo. Já queremos mais fotos arrasadoras assim!

Quem aí já conferiu o blog dela? O que acharam? Se ainda não viu, você pode acessar aqui .




Fonte: Febre Teen


*Clara*

Ouça 'Research', nova música do Big Sean em parceria com Ariana Grande


Música nova no ar!

Depois de seu hit "I Don’t F*ck With You", Big Sean está de volta com uma música um pouco menos crítica mas que supostamente fala de uma ex-namorada (Naya Rivera talvez). A música em si lida com uma namorada neurótica que "pesquisa todos os seus movimentos".

A canção se chama "Research" e conta com a participação de sua atual namorada, Ariana Grande. "Research" é a terceira parceria do casal, após "Right There" e "Best Mistake", e estará presente no novo álbum do rapper, "Dark Sky Paradise", que será lançado no próximo dia 24.





Fonte: Febre Teen


*Clara*

Taylor Swift divulga dois vídeos com cenas inéditas do clipe de Style


Assista!

Taylor Swift divulgou dois novos vídeos com cenas inéditas de seu novo clipe, Style, em seu canal do Youtube. Taylor aparece ao lado do ator Dominic Sherwood, protagonista do clipe, nas cenas que são uma espécie de continuação do vídeo lançado na última sexta-feira, 13.

O clipe ajuda a divulgar o terceiro single do álgum 1989, que figura entre as 10 faixas mais populares dos Estados Unidos. Taylor se prepara para estreia da turnê The 1989 World Tour, ainda sem confirmação no Brasil. Assista aos vídeos:

 
 
 
 
 
 
 
Fonte: E! 
 
 
*Clara*

18 de fevereiro de 2015

Site afirma que Katy Perry está grávida de John Mayer


Ao que tudo indica, Katy já está até preparando o casamento com o cantor!

OMG! Parece que a dúvidas se John Mayer e Kary Perry tinham reatado o namoro acabaram! Segundo o site Hollywood Life, Katy está grávida de dois meses do cantor! A publicação ainda afirma que Katy e John já estão planejando o casamento que vai acontecer em breve.

Os rumores sobre a volta do romance aumentaram após o Super Bowl, evento onde a cantora se apresentou. Logo depois do evento, os pombinhos foram vistos juntos.

A cantora Missy Elliot publicou uma foto de Katy e John abraçados durante a festa do evento.




Fonte: Todateen


*Clara*

Justin Bieber e Tom Hanks participam do novo videoclipe de Carly Rae Jepsen


A gravações de "I Really Like You" aconteceram nesse final de semana

Carly Rae Jepsen já está preparando um novo videoclipe para lançar em breve! E a musa do ‘Call Me Maybe’ chamou duas pessoas de peso para esse vídeo!

Justin Bieber e o ator Tom Hanks participaram das gravações de I Really Like You, que aconteceu nesse final de semana em Nova Iorque.

Nos últimos meses, a cantora esteve em cartaz com o musical Cinderella, na Broadway, mas agora Carly está focada nesse novo trabalho. Estamos ansiosas para ver o resultado desse vídeo, e vocês?

 
 
 
 
 
Fonte: Todateen 
 
 
*Clara*

17 de fevereiro de 2015

Porque você não pode perder os shows do Ed Sheeran no Brasil


Cantor britânico completa 24 anos nesta terça-feira (17/2)

O mês de abril vai ser especial para os fãs de Ed Sheeran, quando ele desembarca por aqui para três shows: dias 28 e 29 de abril, em São Paulo; e dia 30 de abril, no Rio de Janeiro. Listamos alguns motivos e mostramos porque vocês não podem perder essa turnê!

Ed Sheeran nunca veio ao Brasil e a ansiedade dos fãs brasileiros é tão grande que a primeira data de São Paulo esgotou rapidamente, obrigando a produção a anunciar um show extra.

Durante a turnê do álbum X, Ed Sheeran tem feito apresentações com 15 músicas. A maioria delas é do último CD, mas vai ser possível ouvir hits como Lego House (que tem sido a segunda música do setlist), The A Team e I See Fire.


Com X, ele conseguiu feitos impressionantes como ser o álbum mais escutado no Spotify em 2014, com mais de 430 milhões streams. Além disso, Sing e Thinking Out Loud chegaram ao topo da parada britânica de singles, maiores feitos da carreira do ruivinho.

Vocês assistiram ao Grammy Awards? Ed Sheeran estava com tanta moral na premiação que contou com John Mayer como guitarrista de apoio.

Por falar em moral, Ed foi um dos artistas convidados do especial Stevie Wonder: Songs In the Key of Life - An All-Star Grammy Salute. Sabe com quem ele cantou? Com ninguém menos que Beyoncé.

 

Essa mesma turnê colocou Ed Sheeran para fazer três apresentações esgotadas no lendário estádio Wembley, em Londres, entre os dias 10 e 12 de julho.

Dá uma olhada como tem sido o setlist dessa turnê:

I'm a Mess
Lego House
Don't / Loyal / Nina
Drunk
Take it back/Superstition
One / Photograph
Bloodstream
Kiss me/ Tenerife Sea
I Was Made To Love Her
Can't Help Falling In Love / Thinking Out Loud
I See Fire
The A Team
Give Me Love
You Need Me, I Don't Need You/In Da Club/Fancy
Sing

Você ainda vai querer perder esses shows?



Fonte: Capricho


*Clara*

Assista One Last Time, o novo vídeo clipe de Ariana Grande


Você vai se emocionar com essa história de amor em meio à catástrofe.

Em novo clipe, Ariana Grande vive em meio ao caos, após um asteróide colidir com a Terra. É como em um daqueles filmes sobre o fim do mundo, em que as pessoas estão lutando para sobreviver e fazer as coisas pela "última vez".

 

Ariana passa por várias situações, como entrar em uma casa onde uma família está reunida e com medo no sofá. Até que, no meio do vídeo, os televisores anunciam que a cidade está em alerta de segurança e é justamente aí que rola o clímax da produção, dirigida por Max Lands.

Confira abaixo:


Lindo, né? Curtiram o novo clipe da Ari?




Fonte: Capricho


*Clara*

10 Curiosidades de Ed Sheeran

Ed Sheeran

 
 
 
1. No ano de 2009, Ed fez 312 apresentações (isso é quase um show a cada 20 horas!).
2. O cantor tem um chamado Bellini.
3. Em sua turnê, Ed fez uma tatuagem para cada país que visitou.
4. Ed deu o seu primeiro beijo com 11 anos! 5- O cantor corta o próprio cabelo (e o faz muito bem!).
6. Ed tem MUITO medo de altura.
7. O astro é obcecado por azeitonas.
8. A única conta que Ed segue no Instagram é sobre fotos de gatos.
9. Ed Sheeran usa o mesmo colar há 7 anos!
10. Mesmo tendo uma carreira em música, Sheeran não escuta direito de um dos ouvidos.



*Clara*


Ficha Completa - Ed Sheeran

Ed Sheeran

 
Hoje, (17/02), é o aniversário do cantor Ed Sheeran e nossa equipe preparou uma surpresa. Saiba um pouco mais sobre ele e vire fã você também!
 
 
Nome Completo: Edward Christopher Sheeran
Data de nascimento: 17 de Fevereiro de 1991
Signo: Aquário
Cidade Natal: Halifax, Inglaterra
Irmãos: Matthew Sheeran
Pais: John e Imogen Lock Sheeran




*Clara*

14 de fevereiro de 2015

Assista Style, o novo vídeo clipe de Taylor Swift


O novo clipe da Taylor Swift para a música "Style" foi divulgado pelo canal de TV canadense MuchMusic na manhã desta sexta-feira (13).

Esse é o terceiro single do eu novo trabalho, o álbum "1989".

Desde que a música "Style" foi lançada, vem rolando vários boatos de que ela teria sido composta para o Harry Styles, com quem Tay namorou. Claro que os fãs procuraram várias referências ao relacionamento no novo clipe.

Você encontrou alguma referência ao Harry no vídeo? Assista e depois conte para a gente:






Fonte: Todateen


*Clara*

Assista o clipe de Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, com as imagens dos brasileiros


Hoje é dia dos namorados nos EUA, e para comemorar a data, Ed Sheeran liberou o videoclipe de We Found Love com as fotos dos brasileiros. Mais de 100 mil imagens foran enviadas, através da hashtag #WeFoundLove.

O clipe mostra várias fotos e vídeos de casais, seguindo a melodia romântica. "Uma celebração de todas as formas de amor", diz a mensagem na mídia. Veja:



O clipe é super fofo. E a homenagem aos brasileiros está linda! <3 Sua foto está aí?

Ed virá ao Brasil em abril desse ano, passando por São Paulo e Rio de Janeiro.




Fonte: Febre Teen 


*Clara*

Ed Sheeran lança nova versão de Bloodstream com a banda Rudimental

Música é quarto single tirado do elogiado álbum X


Ed Sheeran lançou na terça-feira (11/2) o quarto single de seu elogiado álbum X e a canção escolhida foi Bloodstream.



Para o lançamento, Bloodstream ganhou uma versão diferente da presente no CD, com a participação da banda britânica Rudimental.

O quarto single do álbum X segue o caminho de sucesso de seus antecessores: Sing, Don't e Thinking Out Loud.

Ed Sheeran fará seus primeiros shows no Brasil nos dias 28 e 29 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo; e no dia 30 de abril, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.




Fonte: Capricho


*Clara*

6 de fevereiro de 2015

Justin Bieber e Ellen DeGeneres assustam fãs em banheiro


Vídeo mostra os dois escondidos e surpreendendo as pessoas que iam assistir ao programa

Justin Bieber esteve mais uma vez no programa de Ellen DeGeneres e, antes de entrar no palco para dar sua entrevista, ele participou de uma pegadinha ao lado da apresentadora.

Ellen e Justin ficaram escondidos no banheiro feminino para assustar as fãs e mulheres que iriam participar da plateia do The Ellen Show.

O resultado é hilário, algumas se assustam e depois voltam para abraçar Bieber. Já outras simplesmente vão embora. Dá uma olhada

O que você faria se entrasse no banheiro e desse de cara com os dois?




Fonte: Capricho


*Clara*

Fãs criam clipe fofo para Thinking Out Loud, de Ed Sheeran


Vídeo traz muitas imagens lindas e recria algumas cenas da versão original

Ed Sheeran publicou em seu canal oficial no YouTube uma nova versão para seu clipe Thinking Out Loud, só que dessa vez usando vídeos enviados por fãs.



A nova versão traz os fãs recriando algumas cenas do vídeo original, meninas dançando, imagens de um casamento, muitas colagens e animações fofinhas!

Os brasileiros vão poder ver Ed Sheeran de perto quando sua turnê desembarca por aqui com três shows: 28 e 29 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo; e dia 30 de abril, na HSBC ARENA, no Rio de Janeiro.




Fonte: Capricho


*Clara*

4 de fevereiro de 2015

Assista ao novo documentário sobre o grupo Fifth Harmony feito pelo site Fusion!


A rede de mídia Fusion acompanhou a rotina de shows e bastidores do grupo Fifth Harmony para um documentário, que foi divulgado ontem (2) no Youtube.

No documentário as meninas relembram o começo da carreira e sua evolução até hoje, falam sobre a importância dos ensaios para os shows e que tudo deve estar perfeito durante suas apresentações. As cantoras se emocionam ao falar de família e da falta que sentem de suas casas. Dinah Jane chega a chorar ao falar sobre seu irmão mais novo.

Assista ao mini-documentário:






Fonte: Febre Teen 


*Clara*

3 de fevereiro de 2015

Ed Sheeran, Lady Gaga e outras celebs leem tweets maldosos na TV


Brincadeira faz parte de um quadro do programa de Jimmy Kimmel

O programa Jimmy Kimmel Live fez seu famoso quadro em que as celebridades leem tweets maldosos, mas agora reunindo apenas estrelas da música.

Entre os artistas convidados estão Lady Gaga, Jessie J, Iggy Azalea, Katy Perry, Pitbull, Sia, Ed Sheeran, HAIM, 5 Seconds of Summer, PSY, Britney Spears, Ariana Grande, Sam Smith e Drake.

As reações deles são ótimas e alguns dos tweets são bem pesados, mas todo mundo levou numa boa a brincadeira do Jimmy Kimmel. Separamos algumas das postagens mais leves, mas dá pra ver todos no vídeo abaixo:



Tweets maldosos:

"Drake parece o Voldemort com cabelo."

"Uma fragância da Lady Gaga? Aposto que tem cheiro de p****."

"Tentando usar menos a palavra 'ódio'. Então vai: eu absolutamente não gosto do Sam Smith."

"Eu realmente quero arrancar a pinta da Iggy Azalea do rosto dela."

"Jessie J tem cara de quem faz cocôs gigantes. E fedidos também."

"Hey, olhe. Ed Sheeran continua feio."

"O tempo em Nova York agora é como uma jovem Britney Spears: muito quente e um pouco nojento."

"Eu prefiro tomar banho em meu próprio vômito do que ver o 5 Seconds of Summer em turnê."




Fonte: Capricho


*Clara*

One Direction virá ao Brasil em 2016!


Preparem o coração! Sim, One Direction voltar ao nosso país ano que vem! Depois de mutirões de pedidos e milhares de fãs desesperados para vê-los novamente, os garotos irão retornar ao nosso país. José Norberto Flesch, um jornalista conhecido por sempre divulgar a vinda de artistas ao nosso país, anunciou em seu Twitter, que o One Direction virá ao Brasil em Janeiro de 2016!

Confira os Tweets dele sobre a vinda dos meninos:


Os meninos do One Direction estiveram no Brasil em maio de 2014 e sem dúvida, amaram o nosso país. Foi um dos países que eles mais comentaram e até mesmo Harry Styles demonstrou seu amor pelo Brasil da melhor forma possível, com uma tatuagem.

Muitos esperavam que eles retornassem ao Brasil com a turnê One The Rouad Again, mas não foi possível por conta das agendas lotadas. Mas na noite desta segunda feira (2), a notícia começou a se espalhar na Internet e para a nossa alegria, One Direction virá ao Brasil em Janeiro de 2016. Por enquanto só está confirmado show nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas outras datas serão estudadas.

A nova turnê começará em fevereiro, e vem sendo ensaiada desde o ano passado. O show está sendo montado para priorizar as canções lançadas no álbum "Four", mas também contará com os grandes sucessos dos três discos anteriores da boyband.

Nada melhor que começar o dia com uma notícia dessas, não é? Aguardem mais informações sobre os shows do One Direction no Brasil!




Fonte: Febre Teen


*Clara*

2 de fevereiro de 2015

Ariana Grande, One Direction e outras estrelas cantam clássico do Queen


Vídeo especial foi feito pelo The Tonight Show Starring Jimmy Fallon



O The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, arrumou uma maneira diferente para homenagear o Super Bowl: convocou algumas estrelas pop do momento para regravar We Are The Champions, clássico do Queen.

Estão no vídeo cantando a cappella (só vocal) nomes como One Direction, Ariana Grande, Sam Smith, Meghan Trainor, Christina Aguilera, Carrie Underwood, Blake Shelton e Usher.

O que vocês acharam da versão?




Fonte: Capricho


*Clara*

Harry Styles celebra 21 anos com festa cheia de amigos famosos


Cara Delevingne, Kendall Jenner, David Beckham e Rita Ora e estavam na lista

 

Harry Styles se cercou de amigos famosos para comemorar seu aniversário de 21 anos no domingo (1/02), em Los Angeles.

 

A data especial foi comemorada com quatro bolos, que traziam fotos de fases diferentes da vida de Hazza.

 

Entre os famosos que prestigiaram o aniversário de Harry estavam David Beckham, Cara Delevingne, Kendall Jenner, Rita Ora, Kelly Osbourne e Alexa Chung.

 

Segundo o jornal britânico The Mirror, a suposta namorada de Harry, a modelo Nadi Leopold, estava na festa e cantou com ele no karaokê. A publicação diz ainda que Jennifer Lawrence e Chris Martin (vocalista do Coldplay) também estavam na lista de convidados.

Veja mais fotos da festa:








Fonte: Capricho


*Clara*

1 de fevereiro de 2015

Playlist: as músicas favoritas do Harry Styles


Bora fazer um esquenta para o aniversário de 21 anos do músico?

21 anos, 21 anos, 21 anos... O jeito é repetir mil vezes para ver se o cérebro consegue processar essa informação. É, gente, nosso cupcake cresceu! Nesse domingo, dia 1º de fevereiro, Harry Styles chega a maioridade norte-americana. Com a mesma carinha de baby de sempre (talvez com um pouco mais de barba e com muito, mas muito mais cabelo), fazendo as mesmas palhaçadas de sempre e sendo incrivelmente lindo como sempre.

Para comemorar o aniversário DELE, preparamos uma playlist especial para VOCÊ, com as músicas favoritas do músico. Aperta o play e... Parabéns, Harold! \O/

10. One Direction - More Than This (música favorita do álbum Up All Night)
9. Stevie Wonder feat. Jamie Foxx - Isn't she lovely (uma das nossas músicas preferidas, né? Afinal,
foi com ela que Harry foi aprovado na audição do The X-Factor)
8. One Direction - Heart Attack (música favorita do álbum Take Me Home)
7. Elvis Presley - The Girl of My Best Friend (primeira canção que Harry aprendeu a letra)
6. One Direction - Story of My Life (música favorita do álbum Midnight Memories)
5. Chris de Burgh - Lady In Red (a música de amor favorita de Harry)
4. One Direction - Stockholm Syndrome (música favorita do álbum FOUR)
3. Coldplay - Paradise (a música mais tocada no iPod de Harry)
2. John Mayer - Free Fallin' (música favorita de Harry Styles, que também adora a canção abaixo, que, por acaso, tem mais de dez minutos de duração!!!)
1. Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond (WOW! Bom gosto, Hazza!)

(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visulização.)




Fonte: Capricho


*Clara*

Fãs aproveitam aniversário de Harry Styles e fazem doação para obra social


O grupo 1D Fans Give já arrecadou mais de US$ 14 mil para instituição de apoio a gays e lésbicas

O grupo de Directioners 1D Fans Give é famoso por arrecadar fundos para instituições e obras de caridade - no aniversário de Zayn Malik, por exemplo, em janeiro, elas fizeram uma doação para a British Asian Trust, que apoia projetos na Ásia e no Reino Unido. E, já que nesse domingo (1/2), é Harry Styles quem assopra as velinhas, as fãs entraram em ação de novo.

Desta vez, elas juntaram mais de US$ 14 mil, que será destinado à London Lesbian and Gay Switchboard, instituição de apoio a gays e lésbicas - tudo a ver, afinal, Harry várias vezes já defendeu os direitos dos homossexuais, né?

Qual será a próxima boa ação das Directioners?



Fonte: Capricho


*Clara*

15 vezes em que o Harry Styles foi o cara mais maravilhoso do mundo


Hoje é aniversário dele e nós só conseguimos dizer uma coisa: tá de parabéns, Harry!

Hoje, dia 1 de fevereiro, é aniversário de um dos caras mais gatos desse mundo inteiro: Harry Styles. O cantor do One Direction está completando 21 anos. Uhu! E, para comemorar o dia do Harry, nada melhor do que uma overdose de Harry, é claro. Então vem com a gente relembrar 15 vezes em que ele foi maravilhoso. Ai, ai!


1 - Fazendo cara de mau...


2- Dando um tchauzinho...


3- Pagando de galã...


4- Ficando sem graça...


5- Sem camisa. Não podia faltar essa!


6- Fazendo tipo de príncipe...


7- Comendo. Por que não, né?!


8- Em preto e branco...


9- Cantando, claro...


10- Dando essa encarada de tirar o fôlego...


11- Malhando. Ai. Meu. Deus.


12- Todo envergonhado...


13- Nessa cena poética...


14- Sendo nerd...


15- Ah, acabou a matéria :(

 
 
Parabéns, Harry!




Fonte: Capricho


*Clara*