30 de janeiro de 2015

Big Time Rush dá indícios de retorno da banda


Desde o álbum 24/Seven, lançado em 2013, os meninos do Big Time Rush não lançaram mais nenhum projeto como banda e nem foram vistos saindo juntos, mas para a felicidade das rushers parece que isso está prestes a mudar.

Há alguns dias atrás, Carlos PenaVega publicou um tweet que deixou as fãs muito esperançosas:

 

"Ei @jamesmaslow @heffrondrive @1loganhenderson nós precisamos nos encontrar em breve!!!!! Como nos velhos tempos!! Sinto falta de vocês, caras #ReuniãodoBigTime"


James Maslow concordou totalmente com a ideia:

 

"De fato garotos. Talvez eu possa trazer vocês para o Oeste!;) @TheCarlosPena @HeffronDrive @1LoganHenderson."


Logan Henderson não têm sido muito ativo no Twitter ultimamente, mas como ele sempre apoia os companheiros de banda, não podemos imaginar ele recusando essa reunião. Outro integrante da banda, Kendall Schmidt, retweetou o tweet de Carlos. Será que podemos considerar isso um "sim"?

Além disso, as contas da banda no Twitter têm publicado algumas fotos antigas da banda com a hashtag "#BigTimeThrowback":

 


Será que os meninos estão sentindo falta de trabalhar juntos e pensando em preparar algo novo? Esperamos que sim!

O grupo nunca anunciou um término oficial, mas os garotos decidiram que a banda não era uma prioridade e passaram a se dedicar aos seus projetos pessoais, desde então essa "pausa" tem perturbado as fãs e nós achamos que a volta dos meninos é mais do que necessária.

Enquanto não temos nada oficial anunciado por parte deles, vamos matar a saudade com o último single dos garotos, "24/seven", lançado em 2013:



Será que eles estão realmente pensando em um retorno? Quem aí sente falta dos meninos juntos?




Fonte: Febre Teen


*Clara*

29 de janeiro de 2015

'McBusted's Most Excellent Adventure Tour' é a nova turnê do McBusted

 
A nova turnê da McBusted já tem nome definido: McBusted’s Most Excellent Adventure Tour. A divulgação do título foi feito com o material de divulgação dos shows.

Com o início marcado para 12 de março, em Glasgow, a turnê passará por arenas do Reino Unido até 22 de abril. Leeds, Manchester, Sheffield, Birmingham, Liverpool, Londres, Brighton, Cardiff, Bournemouth, Nottingham, Dublin e Belfast já estão confirmadas.

O grupo é união das bandas McFly com Busted, que ocorreu em 2014. Além da turnê, um DVD ao vivo (também exibido em cinemas em formato de filme-show) e um álbum de músicas inéditas estão sendo trabalhados.

 Os garotos estão super animados para pegar a estrada novamente. E aí, imaginam uma passadinha pelo Brasil? Que gostaria de vê-los em um show?

Enquanto não temos a banda por aqui, que tal curtir um pouco de "Get Over It"?



 
 

Fonte: Febre Teen


*Clara*

Stereo Kicks faz cover da música 'Fix You', do Coldplay

 
Prepare o coração para esse cover!

2015 será um bom ano para os meninos do Stereo Kicks, produção de música autorais, shows e muitos novos fãs. No dia 24/01, eles realizaram seu primeiro show solo na O2 Academy Islington, chegaram até a cantar música autoral, levando fãs ao delírio. Porém antes do show, a Showcase Live e a Illustrious Music PR filmou o cover de "Fix You" no próprio lugar onde ocorreu o show. Sem dúvida é um dos melhores covers feito por eles, te garanto que será impossível assistir apenas uma vez. Confira o vídeo:


O cover ficou completamente maravilhoso! Aqueles oito garotos que conhecemos no The X Factor UK 2014 estão se encontrando como grupo e isso é ótimo. Para aqueles que acompanham o Stereo Kicks desde antes do grupo ter nome, prepare-se para ter cada vez mais orgulho deles. É apenas o começo de Stereo Kicks!



Fonte: Febre Teen


*Clara*

28 de janeiro de 2015

Shawn Mendes anuncia primeiro álbum


OMG! O que muita gente estava esperando finalmente vai acontecer: Shawn Mendes vai lançar seu primeiro álbum! #TodasComemoram!

O gato revelou a novidade pelo instagram. Seu primeiro trabalho se chamará "Handwritten" e será lançado no dia 28 de abril. Já em no dia 02 de fevereiro, vai rolar a pré-venda no iTunes.

O álbum contará com 12 música, todas compostas por ele. Shawn ainda disse que vai revelar mais músicas do lançamento. Já estamos pirando!

Em maio, ele sairá em turnê pelos Estados Unidos abrindo shows para Taylor Swift.

Certeza que 2015 será um sucesso para Shawn. Confira a capa de seu novo trabalho:


Enquanto o álbum não sai, vamos ficar com o clipe de "Something Big", lançado pelo gato em novembro do ano passado:





Fonte: Todateen


*Clara*

Justin Bieber libera trechos de música inédita


O cantor postou dois áudios em seu perfil no Instagram

Eba! Justin Bieber liberou dois trechos de uma música novinha em seu perfil no Instagram. A pegada é de baladinha e os vocais estão incríveis, suaves e, er, bem sexy. (risos)
No primeiro trecho o cantor canta: "When It's raining it's pouring. How do I always end up the enemy? How do I wake up in the morning? You're not right next to me. How did We throw it all away?"

OUÇA AQUI!

Em português: "Quando está chovendo, está fluindo. Como eu viro sempre o inimigo? Como eu acordo de manhã? Você não está perto de mim. Como jogamos tudo isso fora?".

No outro trecho, Biebs canta: "How do our lives become lighter? How do our eyes become brighter? We gotta believe in something higher".

OUÇA AQUI!

Neste trecho, o cantor diz: "Como as nossas vidas ficaram mais iluminadas? Como nossos olhos se tornaram mais brilhantes? Temos que acreditar em algo mais poderoso".

É o Bieber do jeito que a gente gosta: inspirado e romântico. Do que será que ele está falando nessa música, hein?



Fonte: Capricho


*Clara*

Austin Mahone divulga prévia de nova música


Enquanto os fãs aguardam ansiosos para o lançamento do primeiro álbum de estúdio de Austin Mahone, o cantor liberou pelo Instagram um vídeo com um trecho de uma nova música, que não teve o seu título revelado.

Pelo Facebook, o texano explicou o motivo do atraso para lançar o material. "Quero ter a certeza de ter algo incrível, de outro nível, canções boas para que eu possa lançar e me sentir bem em relação a isso. E vai por mim, tenho músicas bem loucas que têm tudo para ser os próximos singles", escreveu o artista na rede social.

Ele ainda acrescentou, "Vou para Los Angeles na próxima semana para finalizar o meu primeiro disco de uma vez por todas. Mas confie em mim, quando eu lançá-lo, vocês não ficarão decepcionados".

Ouça a seguir um trecho de uma nova música do cantor:

OUÇA AQUI!
 

Fonte: Vagalume


*Clara*

Ouça na integra o 'Reflection', novo álbum da Fifth Harmony!

 
Finalmente!

Depois de inúmeros adiamentos, o tão esperado álbum da Fifth Harmony, o "Reflection", já está disponível para ser ouvido!

Ficamos literalmente de boca aberta ao ouvir esse álbum!! Uma mistura de Pop, R&B, Hip Hop e Eletrônica em um único álbum, onde nenhuma das músicas é igual a outra.


O maravilhoso álbum tem 14 faixas, incluindo parcerias com Tyga, Maghan Trainor e Kid Ink! Ouça na integra abaixo:

OUÇA AQUI!
 
A espera valeu totalmente a pena e ele com certeza vai demorar para sair do nosso repeat! Já estamos prevendo muitos prêmios para as meninas com esse álbum incrível!

O álbum chegará as lojas e estará disponível para download no ITunes a partir do dia 3 de Fevereiro ( IMPORTANTE: Não baixe as musicas em sites que não sejam oficiais, pois isso prejudica o rendimento do álbum)
 

Fonte: Febre Teen
 

*Clara*

Ouça 'Sweetest Things', primeira música da carreira solo de Drew Chadwick


 Estávamos morrendo de saudade dele!!

O ex-integrante do Emblem3, Drew Chadwick, divulgou finalmente ontem (27/01), a primeira música de sua carreira solo, "Sweetest Things".

Chadwick resolveu divulgar a música através de um vídeo acústico caseiro onde ele aparece tocando violão e cantando. A música é bem calma, onde podemos claramente ver a suavidade de Drew ao cantá-la e tocá-la, mas sem deixar aquele estilo meio Califórnia que sempre teve.
 
Para quem não se lembra, Drew deixou o grupo Emblem3 em Junho de 2014.
Se ficamos tristes com a saída de Drew do Emblem3? Sim, bastante! Mas agora é hora de apoiá-lo e torcer para que sua carreira solo dê certo e ele faça bastante sucesso.



Fonte: Febre Teen


*Clara*


Selena Gomez e Zedd podem lançar parceria musical


Agora vimos vantagem!

Selena Gomez e o DJ Zedd estão alimentando rumores de um romence, mas parece que não são só eles que têm o que festejar. Está rolando pela web um rumor de que Selena e Zedd lançarão sua primeira parceria musical em breve! Todo mundo sai ganhando!

As suspeitas se devem ao fato de que a cantora assinou contrato com a mesma gravadora do DJ (Interscope) no ano passado e os dois vivem tirando boa parte de suas fotos em estúdio. Para completar, Zedd e Selena vivem publicando a frase "I Want You To Know" em todas as fotos juntos. Será que este é o nome da possível parceria?

Por enquanto, tudo não passa de suspeitas, mas vale a pena ficar de olho.



Fonte: E!


*Clara*

Taylor Swift tem contas no Instagram e no Twitter hackeadas


A cantora usou o perfil no Tumblr para explicar o que teria rolado

Putz! As contas de Taylor Swift no Twitter e no Instagram foram invadidas por um grupo de hackers ontem (27/01). Logo que viram os posts estranhos, os fãs avisaram a cantora. Dá uma olhada nos tuítes que os caras fizeram!


Taylor usou seu perfil no Tumblr para explicar a história toda. "Minha conta no Twitter foi hackeada, mas não se preocupem, o Twitter está deletando os tweets dos hackers e bloqueando a minha conta até que descubram como isso aconteceu e me deem uma nova senha".
De acordo com o site Just Jared, o grupo Lizar Squad pode estar por trás do ataque. Recentemente, eles assumiram uma invasão a rede do Playstation.



Fonte: Capricho


*Clara*

27 de janeiro de 2015

Primo de Liam Payne faz audição no The Voice

 
Com um popstar famoso na família, é normal assumir que o talento para os palcos está nos genes.

Isso talvez explique por que o primo de Liam Payne está tentando fazer seu próprio caminho para o sucesso nas paradas esta semana.


Nascido em Midlands, Ross Harris fará uma audição no talent show da BBC, The Voice, esta semana, na esperança de replicar a carreira do parente.

O músico já tem um curriculum impressionante! Ele tocou bateria para o 1D, Union J, The Saturdays, Neon Jungle e Ella Henderson, mas está claramente disposto a abraçar o próximo passo em sua carreira.

Na tentativa de se sair bem, ele cantou "Good Kisser" do Usher enquanto tocava bateria.

Vestindo um jeans skinny, camisa cor terracota e uma jaqueta de couro, ele provavelmente pegou dicas de estilo com Liam e seus colegas de banda.

Ele já é popular por causa do parentesco, com 2000 seguidores no Twitter.
 

Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

26 de janeiro de 2015

Ed Sheeran ganhará estátua de cera no Madame Tussauds

 
Ed Sheeran foi medido pela equipe do Madame Tussauds para que eles possam criar uma efígie de cera dele. Eles confirmaram ter planos para adicionar Sheeran a um de seus seis museus pelos Estados Unidos.
"Uma das experiências mais estranhas da minha vida!"-Disse Ed.


Madame Tussauds não pôde afirmar quando a cera estará pronta para exibição ou em qual museu que irá entrar.
"Eles me colocaram em uma bermuda cinza colada na pele e colete, o que não dá para imaginar muito. Eles me mediram por três horas, cutucaram, apertaram e filmaram."


Madame Tussauds tem cinco museus nos Estados Unidos em Hollywood, Las Vegas, Nova York, San Francisco e Washington DC e planejam abrir outra em Orlando este ano.

 
 
Fonte: Ed Sheeran Brasil


*Clara*

Fall Out Boy fala sobre parceria com One Direction engavetada


Os músicos da banda Fall Out Boy fizeram uma música para o álbum "Four" do One Direction, mas a faixa acabou ficando de fora da tracklist. Em entrevista ao site Contact Music, o vocalista Pete Wentz falou sobre a experiência. "Nós somos meio estranhos, falamos uma linguagem de gêmeos. Talvez seja estranho demais para o One Direction", considerou.

O encontro dos músicos com os garotos da boyband aconteceu no ano passado, em Londres. "Foi um encontro legal, mas não sei se o Fall Out Boy escreve músicas que o One Direction quer cantar", especificou Pete Wentz. De fato, o grupo está em uma fase de experimentação, com muitas colaborações com diversos parceiros, mas com pouquíssimo material lançado oficialmente.

Para o "Four", Zayn Malik trabalhou com o DJ Naughty Boy e com Emeli Sandé, e Niall Horan trabalhou com o McFly. Nada disso entrou no disco. Com os cinco membros fazendo parcerias com outros artistas, é cada vez mais difícil selecionar o que fica dentro e fora dos álbuns.

 

Fonte: Portal Pop


*Clara*

Nathan Sykes confirma sua volta a música com carreira solo

 
Quem estava com saudade de ouvir a voz poderosa de Nathan Sykes, vai ficar feliz (ou não) com a notícia. O cantor, anunciou na manhã de hoje (26) em uma entrevista exclusiva para o tabloide The Sun, que está SIM, trabalhando em um projeto solo.

Para quem não sabe, The Wanted anunciou o ano passado uma separação temporária, sendo assim, Nathan é o primeiro dos integrantes a anunciar carreira fora do grupo.

De acordo com a fonte, o cantor assinou um contrato com a Global Talent, empresa que comanda a famosa rádio britânica, Capital FM, além de, afirmar que Nathan passou o último ano trabalhando em seu novo material, que terá um som diferente do que estamos acostumados do The Wanted. Confira:
"Eu acho que por ser tão diferente do que fazia no The Wanted, tudo isso pode ser uma surpresa para as pessoas, já que eu sou o primeiro do grupo que está arriscando uma carreira solo. Acho que as pessoas estarão esperando muitas coisas de mim, e haverá um grande foco. Tudo isso é meio assustador, não vou mentir. Não quero vender álbuns baseado no meu rosto, espero que minha música seja o destaque".


Além de trazer um diferencial, o novo projeto do cantor terá várias composições próprias, inclusive sobre o termino de seu relacionamento com cantora Ariana Grande.
"A música mais emocionante fala sobre eu não ficar bravo com o término de uma relação, porque algumas vezes, simplesmente não era para ser. Não há magoas, tivemos os nossos momentos, mas a distância atrapalhou".


A última vez que Nathan Sykes fez uma performance pública foi durante o Summertime Ball 2014 ao lado de ninguém menos que Jessie J. Relembre a performance destruidora abaixo:



Eai, animados com o novo projeto de Nathan? Mal podemos esperar para ouvir as músicas *-*
 

Fonte: Febre Teen


*Clara*

Bêbado, Liam Payne pede ajuda no Twitter


Um tanto quanto bêbado, o jovem Liam Payne, do One Direction, pediu ajuda para mudar o mundo no Twitter. Ao contrário do que as pessoas normais fazem (postagens constrangedoras, lamentações e mi mi mi), Liam decidiu mandar uma mensagem positiva para seus seguidores.

"Eu nunca quis ser a pessoa que não sou, mas sinto que quero ser um humanitário com toda essa atenção que recebo. Se isso for possível, eu ficaria muito feliz", começou o cantor.
Um bêbado fofo.

O jovem ainda pediu que e as pessoas se juntassem do mesmo modo que ele e integrantes da banda, e que fizessem a diferença. Gente, que inspirador!

"Nós podemos mudar o planeta. Eu rodei o mundo todo nos últimos quatro anos, e nada é justo. Fui um homem pobre e um homem rico. Já estive em terras estranhas e países do terceiro mundo, e sempre tive medo de falar sobre isso, mas agora eu acho que todo mundo deveria conversar sobre essa diferença", continuou Liam.

Para finalizar, ele falou sobre a necessidade de ajudar o mundo e da ajuda que os países do terceiro mundo precisam para crescer. O tweet com a mensagem foi favoritado mais de 180 mil vezes e retuitado cerca de 150 mil vezes, isso em menos de 20 horas.

"Bem, este deve ser o tweet bêbado mais lindo que eu já fiz na minha vida. Adivinha o que acontece quando você assiste filmes políticos bebendo uísque?", disse.

 

Fonte: Metropolitana


*Clara*

Emma Watson é confirmada no elenco de "A Bela e a Fera"

 
Cadê os fãs da Disney e da Emma Watson nesse momento? A atriz acabou de confirmar em sua página oficial do Facebook sua participação no novo live-action da clássica história, "A Bela e a Fera", interpretando ninguém menos que, a própria Bela.

Vários rumores circularam na internet sobre a possível participação da estrela em alguma nova produção da casa do Mickey, bom, agora temos a confirmação. Confira a declaração abaixo:

"Eu finalmente estou autorizada para contar para vocês que eu estarei interpretando a Bella, no novo live-action da Disney, "A Bela e a Fera". É um grande passo na minha carreira e tudo isso é quase surreal. Eu terei que dançar "Be Our Guest" e cantar "Something There". Meus seis anos de idade está retornando surtando. É hora de começar algumas aulas de canto, estou ansiosas para vocês conferirem".


Ainda não temos grandes informações sobre a produção do filme, mas fiquem ligados que assim que forem liberados mais detalhes, nós iremos publicar para vocês.

Eai, quem está animado para ver nossa linda Emma como uma princesa da Disney?

 

Fonte: Febre Teen


*Clara*

Liam Payne confirma que One Direction retornará ao Brasil

 
Calma, calma, Directioners! Sei que está difícil segurar a saudade, mas, aparentemente, o One Direction já está com planos de retornar ao país do futebol. Há alguns meses, um jornalista brasileiro confirmou que a boyband estaria planejando sua agenda de shows no Brasil nada fora confirmado pelo meninos, todavia. Porém, uma sortuda fã brasileira mandou uma mensagem direta para o integrante Liam Payne no Twitter e o mesmo respondeu! Veja só:


Apesar da imagem ter sido rapidamente compartilhada por muitos e clamada como verdadeira, ainda não sabemos se ela é realmente verídica. Ou seja, não podemos dizer que o One Direction vem, com certeza, ao Brasil em 2016 (para nossa tristeza). Mas não é motivo de desespero! Sabemos que, mais cedo ou mais tarde, essa incrível banda retornará esperamos que mais cedo. Enquanto nada é confirmado, Louis, Niall, Zayn, Liam e Harry se preparam para a mais nova turnê "On The Road Again", que começa em poucos dias.

Só nos resta preparas os bolsos e os corações.
  Fonte: Febre Teen


*Clara*

Stereo Kicks apresenta cover de 'Roar' e 'Blank Space' no Celebrity Big Brothre's Bit On The Side

 
2015 começou bem para os meninos do Stereo Kicks, a carreira deles está começando agora e já é possível ver um futuro promissor para o grupo. Eles estão nos preparativos para a tour do The X Factor, gravando covers, compondo músicas, fazendo planos e claro, conquistando mais fãs!

A última sexta feita (23), foi um dia de grandes emoções para os fãs do Stereo Kicks. Além de terem lançado um canal oficial no Youtube, eles compareceram ao programa Celebrity Big Brother’s Bit On The Side e apresentaram dois covers. O de Roar, da Katy Perry, que foi a primeira música que os meninos cantaram nos shows ao vivo e um novo cover, Blank Space da Taylor Swift em uma versão acústica.

Confira:




Para quem duvidava do sucesso deles, agora pode ter certeza de que há um crescimento para o grupo. Hoje eles farão um show no qual os ingressos se esgotaram em apenas 6 segundos. E é apenas o começo da história de uma boy band que tem tudo para dar certo.

O que acharam da apresentação dos meninos? Não deixe de comentar!
 

Fonte: Febre Teen


*Clara*

23 de janeiro de 2015

P9 surpreende fãs em show com nova música, "Desfilando". Ouça!

 
Os meninos do P9 estiveram abrindo o show da cantora Anitta na última terça-feira (20) no Rio de Janeiro e surpreendeu os cariocas com uma nova música chamada "Desfilando".

Igor, Jonathan, Gui e Michael estouraram em 2013 com a música "My Favorite Girl" e depois disso foi só sucesso, música em novela, em filme, abertura de shows de artistas internacionais… Os meninos estão sem lançar música desde seu primeiro álbum que teve seu lançamento em 2013, MAS pelo lado bom eles pretendem lançar um EP logo logo.

Já os fãs, sempre na ativa, estiveram hoje no Twitter pedindo para que a gravadora Sony gravasse "Desfilando" e o EP. Será que os pniners conseguiram?

Esperamos que sim, mas enquanto isso confira a versão live:

(OBS: foco na dancinha do Igor hahaha)
 



Fonte: Febre Teen


*Clara*

Vanessa Hudgens é escalada para versão ao vivo do clássico "Grease"

 
Acham que vida de wildcat é fácil? Não é não…

Vanessa Hudgens não para um segundo, atualmente a fofa é protagonista do musical da Broadway,"Gigi", e para os fãs da Baby V e dos musicais ela atacará de novo!

Atire a primeira pedra quem nunca assistiu um dos maiores musicais do mundo, "Grease". Um dos filmes que lançou John Travolta ao estrelato, conta a história de um casal de jovens, Sandy e Danny, que no verão trocam juras de amor, mas tudo muda quando Sandy se matricula na mesma escola de Danny, que por sinal, fazia parte do grupo dos "badboys" e a esnobava por conta de sua imagem na escola,.

A Fox decidiu fazer uma versão ao vivo do musical, que tem data prevista para estréia em janeiro de 2016 e contará com Vanessa em seu elenco no papel de Rizzo, uma das patricinhas. A ideia de fazer essa versão é para que as pessoas possam interagir, entrar em sintonia, ao invés de ver apenas gravações ou de segundas mãos (Netflix, por exemplo).

Mal podemos esperar pra ver a Baby V estrelando esse clássico!
 

Fonte: Febre Teen


*Clara*

James McVey insulta Lauren Jauregui e Harmonizers sobem tag no Twitter

 
Os Harmonizers estão destruindo James McVey do The Vamps depois que ele aparentemente humilhou Lauren Jauregui durante uma entrevista australiana. A hashtag #LaurenIsOurPrincess acabou alcançando o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o mundo, além de outras como #LaurensBankAccountIsBiggerThanJamesDick estarem sendo usadas pelo fandom.
 
O drama aparentemente começou quando Brad Simpson foi perguntado pelo Take40 se ele ainda estava com Jauregui. Como todos pudemos perceber havia um pouco de intimidade entre os dois durante a tour de ambos os grupos com o cantor Austin Mahone, mas Lauren, por sua vez, disse que eles eram apenas amigos.

Brad aparentemente disse que ele e Lauren não estão namorando no momento. Mas a controvérsia começou realmente quando James e Tristan Evans colocaram a moeda na mesa. Tristan brincou dizendo que ele foi o seu namorado"abril-dezembro", enquanto James acrescentou: "Todos nós já tivemos a nossa vez", dando a entender que todos eles já ficaram com a Lauren.

Aparentemente a entrevista foi tirada do ar.

Mas isso não afetou apenas o Harmonizers! Lauren respondeu ao comentário com uma indireta postando o vídeo da música "I Don’t F**k With You" do Big Sean, mas depois de um tempo apagou.

O comentário também chegou ao olhos de Mike, pai de Lauren, que não pode deixar de ir até o Twitter e expressar tudo o que sente e o que pensa sobre o que os meninos do The Vamps falaram na entrevista.

 

"Vi um pequeno vídeo & ouvi algum lixo. Se isso é legítimo de alguma forma, é melhor eles rezarem para que a gente não se cruze."
 
 
  "Não é legal fazer piada as custas do sentimento de alguém. Os meninos pensam que são tudo aquilo. Eu ficaria fora dos EUA se eu fosse eles. #PissedAF"
 
 
  "Por mais que eu queira bater o @#$ desse pequenos tolos, eu acho que eles causaram muitos danos a si mesmos & mostraram quem realmente são  Além do pai de Lauren, o pai da Normani Kordei também foi ao Twitter expressar sua opinião.


 

"Desrespeita uma das minhas garotas e pensa que é engraçado??….vocês realmente querem uns tapas na bunda! ….@TheVampsband"
É é claro, não podia faltar o apoio da outras meninas da girlband! Elas são claramente melhores amigas e sempre irão defender umas as outras.
 

 
 

"a quantidade de sexismo e imaturidade é espantosa. um homem vai tratar uma mulher com respeito e proteje-la quando ela estiver sendo desrespeitada"

 "Jogo meu cabelo,. Vai embora (pausa) e mais uma coisa "Eu não tenho tempo para você!" Vai embora (ondas) BAh FELICIA"
 
"o nervoso de vocês pequenos garotos.. tão imaturo"  James também foi ao Twitter falar sobre o assunto e tentar explicar o ocorrido.

 
 
"Ai. Totalmente mal interpretado lá pessoal. Desculpe se pessoas tenham se ofendido. Eu estava brincando que todos nós pensamos aquilo…"

 "A banda era toda atraente, e nós tentamos flertar no começo. Eu falhei, claramente. Eu quis dizer que todos nós "tivemos uma vez" de flertar."  James tentou mas parece que não deu certo, os Harmonizers ainda estão indignados e chateados com o comentário feito por ele e ainda sobem tags e não param de comentar sobre o assunto no Twitter.

Sorry James, mas não tem como não deixar um fandom bravo desse jeito.


Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nikki Reed faz surpresa para Ian Somerhalder


Ian Somerhalder e Nikki Reed estão cada vez mais apaixonados. Depois de ficarem noivos, Nikki decidiu fazer uma surpresa romântica para Ian...

No Instagram, o ator de Vampire Diaries publicou uma foto de um bolo feito por Nikki decorado com a frase "Boa sorte. Eu te amo" com chips de chocolate. Na legenda da imagem, o gato escreveu: "A melhor coisa de chegar em casa! Wow, obrigado maravilhosa @iamnikkireed".

No entanto, Ian não revelou o motivo da surpresa romântica…

 



Fonte: E!


*Clara*

Fãs acusam Miley Cyrus de mandar indireta para Selena Gomez


Miley teria insinuado que Sel gosta de exibir os seios para conseguir seguidores no Instagram

Nesta quinta-feira (22/1) os fãs de Miley Cyrus e Selena Gomez estão em pé de guerra no Twitter. E o motivo? Uma possível indireta de Miley para Sel pelo Instagram.

 

Miley Cyrus publicou uma foto decotada com a seguinte legenda: "Se eu empinar meus seios, eu consigo mais seguidores? #eudeveriadeixarmeucabelocrescer? #koomkoomquah".

Até aí tudo bem, mas os fãs da Selena Gomez acharam que isso era uma provocação, ainda mais que há oito dias Sel publicou uma foto parecida.

 

Os Selenators criaram a hashtag #SelenaPleaseMeetMileySheLovesYou (Selena, por favor conheça Miley, ela te ama) e ficaram divididos nessa história, uns xingando e outros querendo realmente que as duas cantoras não briguem. Dá uma olhada:
 
 
 




Fonte: Capricho


*Clara*