30 de setembro de 2014

Nicki Minaj será a apresentadora do MTV EMA 2014

Premiação acontece no dia 9 de novembro em Glasgow, na Escócia

Nicki Minaj está com moral na MTV e foi confirmada como a apresentadora do Europe Music Awards 2014, que acontecerá no dia 9 de novembro em Glasgow, na Escócia.




A notícia foi dada pela própria cantora, que comemorou o convite pelo Instagram. "Muito empolgada em anunciar que eu não apenas me apresentarei, como terei a honra de ser a anfitriã do EMA deste ano. AHH!", escreveu Nicki na legenda da foto, onde aparece segurando o troféu da premiação.

Além de mostrar ao vivo o hit Anaconda, ela concorre em quatro categorias do EMA 2014: Artista Feminina, Melhor Look, Maiores Fãs e Artista de Hip-Hop.


Fonte: Capricho


*Clara*

Lista de indicados Meus Prêmios Nick 2014



 
A segunda fase da votação rola até dia 12 de outubro e o anúncio dos ganhadores acontece em evento para 5 mil pessoas no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 30 de outubro!
Ainda não votou? Então confira a lista de indicados, escolha quem são os seus preferidos para levar o troféu zeppy e clique aqui!

Artista Internacional Favorito

Demi Lovato
One Direction
Dulce Maria
Ariana Grande

Atleta Favorito

David Luiz
Neymar
Karen Jonz
Hulk

Ator Favorito

Bruno Gissoni
Fabio Porchat
Paulo Gustavo
Jean Paulo Campos

Atriz Favorita


Tatá Werneck
Bruna Marquezine
Isabelle Drummond
Marina Ruy Barbosa

Cantor Favorito


Luan Santana
Lucas Lucco
Di Ferrero
Thiaguinho

Cantora Favorita


Manu Gavassi
Pitty
Ivete Sangalo
Anitta

Desenho Favorito

Bob Esponja
Turma da Monica
Hora da Aventura
Apenas Um Show

Filme do Ano

A Culpa é das Estrelas
Malévola
Frozen: Uma Aventura Congelante
Como Treinar seu Dragão 2

Gata do Ano


Bruna Marquezine
Isabelle Drumond
Marina Ruy Barbosa
Isis Valverde

Gato do Ano

Chay Suede
Caio Castro
Lucas Lucco
Kleber Toledo

Humorista Favorito


Tatá Werneck
Danilo Gentili
Fabio Porchat
Paulo Gustavo

Música do Ano

Tudo que você quiser
Luan Santana
Quero Você
Fly
Cobertor
Anitta e Projota
País do Futebol
MC Guimê

Personagem de TV Favorito

Bob Esponja
Damon Salvatore
Vampire Diaries
Violetta
Sheldon Cooper
Big Bang Theory

Revelação Musical

Lucas Lucco
Fly
Gabi Luthai
MC Gui

Série de TV Favorita


Sam & Cat
The Vampire Diaries
Boa sorte, Charlie!
Pretty Little Liars

App Favorito


WhatsApp
Instagram
Perguntados
Minecraft

Melhor da Web

Mundonick
Click Jogos
Karol Pinheiro
Manual do Mundo

Livro Favorito

A Culpa é das Estrelas
Diário de Um Banana
Maré de Azar
Trilogia - Jogos Vorazes
Destrua Esse Diário

Twitter
Fanáticos Favoritos

#MPN #Beliebers
#MPN #Directioners
#MPN #Lovatics
#MPN #Rushers
#MPN #Selenators
#MPN #Mahomies
#MPN #KatyCats
#MPN #Arianators

Twitter
Personalidade Nacional Favorita

#MPN #Ivete
#MPN #Luan
#MPN #Mion
#MPN #Neymar
#MPN #Tata
#MPN #Sabrina
#MPN #Anitta
#MPN #Pitty



Fonte: Atrevida



*Clara*

Show de Austin Mahone

Austin Mahone no Brasil 2014



 
 

 
 

 
*Clara*

Show de Miley Cyrus

Miley Cyrus no Brasil 2014

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*Clara*

Katy Perry é anunciada como atração do Rock in Rio 2015

Ela e John Legend são as primeiras atrações do festival


Através de um evento em Nova York, na sexta-feira (26/9), a organização do Rock in Rio revelou que  Katy Perry irá se apresentar no Palco Mundo na edição 2015 do festival, que acontece em setembro do ano que vem no Rio de Janeiro.

Além de Katy, o Rock in Rio 2015 confirmou a presença de John Legend, atração do palco Sunset. Os ingressos começam a ser vendidos já no mês de novembro deste ano.

"América do Sul!! Eu tenho MUITO mais planejado para vocês, mas por enquanto, eu gostaria de anunciar que... Eu serei atração principal do Rock in Rio em setembro!", escreveu a cantora, em seu perfil oficial no Twitter.

O Rock in Rio 2015 será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.



Fonte: Capricho


*Clara*

Fifth Harmony e Austin Mahone mandam "oi" para o Brasil!

Z Festival



SEGURA O CORAÇÃO! Chama as amigas, segurem na mãozinha e dá o play na mensagem que o Fifth Harmony mandou para o Brasil! O que é a Camila falando "eu te amo"?

https://www.facebook.com/video.php?v=642443269186552&set=vb.119630641467820&type=2&theater


Alô São Paulo, o Austin gravou uma mensagem mega fofa pra vocês.

https://www.facebook.com/video.php?v=626001244164088&set=vb.119630641467820&type=2&theater


SUA ÚLTIMA CHANCE: garanta já seu ingresso para os shows de São Paulo (dia 12) e Brasilia (dia 11)! http://bit.ly/1nfaIR3



Fonte: Z Festival
 


*Clara*

29 de setembro de 2014

Show da Miley Cyrus (26/09) - São Paulo

Miley Cyrus empolga fãs em São Paulo com voz poderosa, danças sexy e muito carisma

Cantora compensou palco mais simples com apresentação impecável na noite de sexta-feira (26/9)



Foram 69 shows em 22 países diferentes, esse foi o caminho percorrido por Miley Cyrus com sua Bangerz Tour até desembarcar em São Paulo, na noite desta sexta-feira (26/9), na Arena Anhembi.

Miley não trouxe todos os aparatos que a acompanharam durante quase toda a turnê - o escorregador de língua, o cachorro quente voador, o carro no palco -, mas a experiência desses 7 meses na estrada deram a cantora confiança de sobra para dar conta de 1h30 de show, segurando tudo apenas na sua voz, carisma e ousadia.
 

Os fãs que passaram o dia no Anhembi e tomaram chuva tiveram seu esforço recompensado quando, por volta das 21h12, Miley Cyrus surgiu de uma cortina prateada ao som de SMS (Bangerz), primeiro colocando apenas o rosto para fora e depois balançando seu bumbum pela primeira de muitas vezes.

Apesar da ausência do material cenográfico, engana-se quem pensa que a apresentação de Miley é simples. Praticamente todas as músicas são acompanhadas por animações no telão, sua banda executa com perfeição todas as músicas e seus mais de nove bailarinos complementam a experiência visual da Bangerz Tour.
 

 
As interações com o público iam desde declarações como "essa é a plateia mais barulhenta da Bangerz Tour" até sinceridades como no momento em que ela tirou o chapéu com neon depois de Do My Thang ("vou tirar esse chapéu porque não quero ser eletrecutada") ou quando resolveu cantar músicas que "ela gosta", como Lucy in The Sky with Diamonds (Beatles), I'll Take Care of You (Etta James) e Jolene (Dolly Parton), falando pra galera aproveitar e ir comprar camisetas.

"Já está meio molhado aqui, mas vamos ver o quão estranhos vocês são agora", provocou Miley, abrindo uma garrafa d'água e cuspindo no pessoal da primeira fila.

Jolene resgata as raízes country de Miley Cyrus, que apareceram de forma mais sutil ao longo do show, quando ela misturou o estilo com pop em 4x4, usou um chapéu de cowboy em Maybe You're Right e fez passinhos ao lado de suas dançarinas durante Do My Thang.
 
Alguns dos animais de estimação de Miley também foram lembrados durante a apresentação, como o porquinho Bubba Sue (em uma das montagens bizarras do telão) e o cãozinho Floyd, que morreu em abril deste ano e é homenageado em Can't Be Tamed (Miley usa uma jaqueta com uma estampa dele nessa hora) e em Drive, que ela dedicou para um fã que estava com um cartaz dizendo que seu cão também havia morrido recentemente.

Durante todo o show muitos presentes foram jogados no palco: camisetas, bandeiras do Brasil, bichinhos de pelúcia simbolizando Bubba Sue e Floyd, e até um sutiã, que Miley Cyrus pendurou no ombro e ficou um bom tempo desfilando com ele.

Adore You trouxe a já tradicional "câmera do beijo", correndo pelo público, que ficou na dúvida se beijava ou vibrava por aparecer no telão. No palco, Miley cantou a balada acompanhada por uma de suas dançarinas, que usava uma espécie de asa com as cores do arco-íris.
 


 
A partir de 23 (música do produtor Mike Will Made-It) até We Can't Stop, Miley transformou o Anhembi em uma grande festa e fez a parte mais "safadinha" do show. Era possível ver a cara de constrangimento de alguns pais ao ver a cantora e suas dançarinas indo até o chão, em movimentos bem sexy, ao som das batidas de On My Own e Someone Else.

A sequência We Can't Stop e Wrecking Ball fechou a parte regular do show, elevando os ânimos e fazendo todo mundo cantar e dançar junto. Enquanto parte da pista premium começava a dispersar, a multidão espremida na grade que separava o setor mais nobre da pista comum puxava o coro por Party in The USA, mostrando conhecer bem o repertório da Bangerz Tour.

Vestida com as cores dos Estados Unidos e acompanhada por todos seus dançarinos, alguns segurando bandeiras do Brasil, Miley atendeu aos pedidos e encerrou a passagem de sua turnê pela capital paulista ao som de Party in The USA, chuva de papel picado, cigarros suspeitos e deixando o palco carregada no colo por sua dançarina gigante, a mesma que levou alguns tapinhas no bumbum ao longo de toda a apresentação.


http://instagram.com/p/tb09rMwzMh/?utm_source=partner&utm_medium=embed&utm_campaign=video&modal=true

O palco lotado e o clima de festa mostrou que toda essa confusão de elementos da Bangerz Tour, beirando o caos, faz muito mais sentido ao ver Miley Cyrus comandando essa zoeira toda com o microfone na mão.

Setlist:


SMS (Bangerz)
4x4
Love Money Party
Maybe You're Right
FU
My Darlin'
Do My Thang
#GetItRight
Can't Be Tamed
Adore You
Drive
Lucy in The Sky with Diamonds (The Beatles cover)
I'll Take Care of You (Etta James cover)
Jolene (Dolly Parton cover)
23 (Mike Will Made-It cover)
On My Own
Someone Else
We Can't Stop
Wrecking Ball

Bis
 
Party in The USA

 
Fonte: Capricho


*Clara*

13 de setembro de 2014

Os famosos dão parabéns para Niall Horan nas redes sociais

Os meninos do 1D e outras celebs mandaram seus recados para o cantor <3


Niall Horan, do One Direction, é um dos caras mais fofos do mundo - e a gente já deu vários motivos para isso aqui. Então é claro que no dia do seu aniversário, várias celebridades resolveram prestar uma homenagem para o cantor. Olha só!

O companheiro de grupo Zayn Malik postou sua mensagem fofa: "Feliz aniversário para o meu irmãozinho Niall e para minha pequena irmã Safaa. Que vocês tenham um dia incrível."


 
Louis Tomlinson, do 1D, também comemorou a data: "Um imenso parabéns para o meu irmão irladês Niall!" <3
 
 
Simon Cowell, jurado do The X Factor: "Feliz aniversário, Niall. Ainda o mesmo cara divertido que conheci anos atrás."
 
 
 
Jamie Scott, cantor e compositor britânico que é autor de várias músicas do 1D: "Por último, mas o mais importante. Feliz aniversário para o meu grande amigo Niall. 21 hoje! Te vejo mais tarde no Rose Bowl [estádio da Califórnia em que o grupo está fazendo shows]!"

 
 
Ashton Irwin, do 5 Seconds Of Summer, deixou seu recado antecipado ontem: "O aniversário do Niall está chegando, aquele cara que está sempre nos apoiando. Todo meu amor pra você, irmão. Nos vemos em breve."
 
 
Michael Clifford, também do 5 Seconds of Summer: "Feliz aniversário para o querido Niall."
 
 
Rochelle Humes, da girlband The Saturdays: "Feliz aniversário para o meu filho Niall. Amo você". Lembra que Niall foi vestido de príncipe na festa de aniversário dela?



Fonte: Capricho


*Clara*

Por que o Niall Horan é um dos caras mais fofos do mundo!

Nini completa 21 anos neste sábado (13/9). Dá pra acreditar?

Niall Horan é todo família e apaixonado pelo sobrinho Theo...




... e quando falamos que ele é apaixonado, é porque posta direto fotos do garotinho...
 
... uma mais fofinha que a outra!
 
E quando ele falou que amava o Brasil, durante os shows por aqui, não foi da boca pra fora. Ele realmente ama o nosso país!
 
Fora que é muito amigo do Neymar, mandando até mensagem pra ele melhorar logo, quando se machucou na Copa do Mundo.
 
Niall pode ser famoso, estar na maior banda pop do mundo, mas continua humilde e tietando seus ídolos, como Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam...
 
... o jogador argentino Lionel Messi...
 
... e o guitarrista John Mayer, que também virou amigo pessoal!
 
Niall é tão fofo que, dos meninos do One Direction, ele é o queridinho da Katy Perry...
 
... basta ver as fotos dos encontros deles, é muito amor! Já pensou se um dia eles ficam juntos? Não custa viajar, né?
 
 
 
Nas turnês e bastidores de shows, Niall sempre entra na zoeira. Olha esse vídeo com os meninos do 5 Seconds of Summer:

http://instagram.com/p/bwtyFcMyKG/?modal=true

E essa foto mostrando o "peito pelado" ao lado do Olly Murs?
 

Ele ama de verdade seus companheiros de banda e não tem vergonha de exibir isso nas redes!
 
E se emociona quando realiza seus sonhos, como tocar no tradicional estádio Wembley, na Inglaterra.
 
Fora que sempre derrete o coração das Directioners quando toca violão no palco!
 
Parabéns, Niall!






Fonte: Capricho



*Clara*

Aniversários de Setembro 2014

Setembro


 
 
 
13/09 - Niall Horan: Ficha Completa / 10 Curiosidades
 
 
 
OBS: Este poste pode ser atualizado quando o aniversário de outras celebridades chegar.


*Clara*


10 Curiosidades de Niall Horan

Niall Horan

 

1. Niall disse que ele odeia quando está no Twitter e só enviam pra ele "follow me, follow me" e em vez de puxar assunto

2. Niall entre Justin Timberlake e Justin Bieber ele prefere Justin Bieber e diz ser realmente muito fã dele

3. Niall odeia chá

4. Niall gosta do jogo FIFA

5. O primeiro tweet do Niall foi para o Justin Bieber

6. Quando o Niall está com muita saudade de casa, os garotos fazem sotaque irlandês para anima-lo

7. A música do Justin Bieber que Niall mais gosta é U Smile

8. O significado do nome Niall é campeão

9. Na audição para o X Factor cantou "I’m Yours" mas quando Simon reclamou ele cantou "So Sick"

10. É o único irlandês do grupo


*Clara*

Assista Don't Be Gone Too Long, o novo vídeo clipe de Chris Brown feat. Ariana Grande

Assista ao videoclipe oficial de "Don’t Be Gone Too Long" de Chris Brown, com a participação de Ariana Grande

 
De surpresa, na madrugada de hoje (13), Chris Brown lançou o videoclipe oficial de "Don’t Be Gone Too Long", com a participação de Ariana Grande incluída.


De fato, é algo realmente inesperado, já que os vocais da cantora não estão presentes na versão da música que está no novo álbum de Chris, "X". Confira:
 



Don't Be Gone Too Long (Feat. Ariana Grande)

I dug a single seed into the ground

I hope it grows, grows

In a year or two if you're around

You'll see a rose, rose

Pack me up and keep me hidden somewhere

That you can find me

On this train to Paris going nowhere

Trouble is behind me

Don't be gone too long (too long)

Cause you won't be there to love me when you're gone

Don't be gone too long (too long)

Tell me who's gonna love me when you're gone

When you're, when you're gone

When you're gone

Golden leaves are dancing on the ground

It's getting cold, cold

Safe in time we'll be forever young

Never old, old

See [?] out of space, [?] behind me

All the wonder written on your face

Was there inside me

Don't be gone too long (too long)

Cause you won't be there to love me when you're gone

Don't be gone too long (too long)

Tell me who's gonna love me when you're gone

When you're, when you're gone

When you're gone

Bring it back to me, bring it back to me

Is it really over?

Bring it back to me, bring it back to me

Is it over?

Bring it back to me, bring it back to me

Is it really over?

Bring it back to me, bring it back to me

Don't be gone too long (too long)

Cause you won't be there to love me when you're gone

Don't be gone too long (too long)

Tell me who's gonna love me when you're gone

Don't be gone too long (too long)

Cause you won't be there to love me when you're gone

Don't be gone too long (too long)

Tell me who's gonna love me when you're gone


Tradução:


Não Se Vá Por Muito Tempo (Feat. Ariana Grande)

Planto uma semente no chão

Espero que ela cresça, cresça

Em um ou dois anos, se você estiver por perto

Você verá uma rosa, rosa

Você pode votar ou sugerir uma melhor

Me leve e me deixe escondido em algum lugar

Que você possa me encontrar

Nesse trem para Paris sem destino

O problema está atrás de mim

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Pois você não vai estar lá para me amar quando se for

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Me diga quem vai me amar quando você se for

Quando você, quando você se for

Quando você se for

Folhas douradas dançam no solo

Está ficando frio, frio

Salvo a tempo, vamos ser jovens para sempre

Nunca seremos velhos, velhos

Veja [?] fora do espaço, [?] atrás de mim

Todas as dúvidas escritas em seu rosto

Estavam lá dentro de mim

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Pois você não vai estar lá para me amar quando se for

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Me diga quem vai me amar quando você se for

Quando você, quando você se for

Quando você se for

Traga de volta pra mim, traga de volta pra mim

Isso realmente acabou?

Traga de volta pra mim, traga de volta pra mim

Isso acabou?

Traga de volta pra mim, traga de volta pra mim

Isso realmente acabou?

Traga de volta pra mim, traga de volta pra mim

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Pois você não vai estar lá para me amar quando se for

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Me diga quem vai me amar quando você se for

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Pois você não vai estar lá para me amar quando se for

Não se vá por muito tempo (muito tempo)

Me diga quem vai me amar quando você se for


Fonte: Ariana Grande Brasil


*Clara*

Show de Miley Cyrus em Brasília é cancelado

Através do Facebook, cantora revelou problemas de logística para justificar cancelamento


Os fãs de Miley Cyrus de Brasília receberam uma péssima notícia nesta sexta-feira (12/9). Através de seu Facebook oficial, a cantora revelou que o show do dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, foi cancelado!



"Por problemas de logística com a montagem do palco e seu transporte entre o México e o Brasil, o show de Miley no dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, foi cancelado", dizia o comunicado.

A produção da cantora informou ainda que todos os fãs que compraram ingresso para a apresentação serão reembolsados, entrando em contato pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-2051.

"Os shows em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 26 de setembro, e Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, no dia 28 de setembro, não serão afetados com esses problemas de transporte e nós encorajamos os fãs de Miley de Brasília a irem nessas apresentações", finalizou a equipe de Miley Cyrus.


Fonte: Capricho


*Clara*

11 de setembro de 2014

Após cancelar shows por problemas de saúde, Avicii aparece irreconhecível em foto

 
DJ e produtor sueco passou por cirurgia para remoção da vesícula biliar e do apêndice

O DJ e produtor sueco Avicii, de 25 anos, impressionou ao aparecer muito magro em foto publicada pela gravadora Straight Up Music, no Facebook.

A imagem surge dias após Avicii cancelar shows que faria pela China, Japão e Estados Unidos, para se recuperar de problemas de saúde. Em março deste ano, o DJ teve que passar por cirurgias para remover a vesícula biliar e o apêndice, após sofrer fortes dores abdominais.

"Avicii aparenta 70 anos a mais. Parece que ele realmente precisa de um tempo para descansar", comentou a gravadora Straight Up Music na legenda da foto postada no Facebook.



Fonte: Capricho


*Clara*

Disney libera imagens das filmagens de "Hurricane"


Foram liberadas fotos exclusivas do quarteto The Vamps durante recente filmagem do clipe de ‘Hurricane’. O single B-Side de ‘Oh Cecilia’ fará parte do novo filme da Disney Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, que estreará em Outubro nos cinemas Americanos.

Confira:


 
 
 
 
 
 
 
 

 
O clipe de ‘Hurricane’ está previsto para lançamento no dia 13 de Setembro na Disney dos Estados Unidos e logo após, no VEVO.

 
Fonte: The Vamps Brasil

*Clara*

Integrantes da banda 5 Seconds of Summer tiram foto pelados

Danadinhos!


5 Seconds Of Summer, a banda que recebeu um prêmio só de toalha no Teen Choice Awards 2014, acaba de ousar novamente. Nessa terça-feira, 9, os integrantes postaram uma foto na conta do Instagram do grupo  onde estavam ensaiando as suas músicas completamente nus. Morremos! (VEJA A FOTO ABAIXO)

Os catores pop que amam divulgar selfies pelados



Na foto é possível ver o baterista Ashton Irwin só de cueca, assim como o baixista Calum Hood no fundo com o bumbum totalmente de fora e a calça abaixada. Alguém segura estes meninos e coloca alguma roupa neles! Pensando bem, deixa eles assim mesmo.


Fonte: E!


*Clara*