17 de maio de 2014

A semana no Instagram de banda que amamos

A semana no Instagram dos caras de bandas que amamos!

Niall Horan, Jared Leto, Wesley Stromberg, são alguns dos gatos...
 


 
 Jared Leto,
do 30 Seconds to Mars, mostrou algumas gravações que ele fez essa semana, na maior pose de rockstar, e ainda postou essa foto linda, de chapéu. Precisa falar mais alguma coisa? Acho que não, né? Só admirar! Follow: @jaredleto

 

 
Niall Horan, do One Direction  (precisa dizer?!), mostrou que é um bom amigo e mandou feliz aniversário para Olly Murs (que foto é essa, gente?); e para o jogador de futebol irlandês Jamie Ward. Enquanto estava no Brasil (#Sdds), Niall se encontrou e tietou Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Follow: @niallhoran
 

O Luke Hemmings, do 5 Seconds of Summer, usou o Instagram para promover e registrar os shows mais recentes da banda. Eles estão arrasando, né? Luke também pegou essa caricatura dele e falou que era uma selfie. Fofo demais! Follow: @luke_is_a_penguin



 
Bradley Simpson, vocalista do The Vamps, fez umas fotos mais artísticas e introspectivas, chamando para novos shows que a banda vai fazer em breve. Ele também fez uma imagem muito fofinha com um cachorrinho. Olha a carinha dele olhando para o Bradley! Nhóin! Follow: @bradleywillsimpson



 
 
Wesley Stromberg deixou as fãs do Emblem3 babando com essas fotos sem camisa! Se não bastasse isso, ele ainda reuniu outros amigos sarados para registrar um dia de stand up paddle. Mas a foto mais linda dele foi essa ao lado da mãe, no Dia das Mães, com uma mensagem linda! Follow: @wesleystromberg


Fonte: Capricho


*Clara*

Ian Somerhalder no Brasil

Ian Somerhalder fala com fãs na porta de hotel

Ian Somerhalder não deve estar muito acostumado com a euforia dos fãs brasileiros. Ao sair do hotel em que está hospedado nesta terça-feira (13), o gato se deparou com uma multidão de fãs que gritava muuuito!

Ele foi superfofo! Saiu na porta do local e pediu para que todos fizessem silêncio. O motivo? Falar "eu amo muito vocês" ooowwn! #morrremos

Além disso, ele também sorriu, acenou, mandou beijos e conversou com a galera. #lindo

 
 
 
 
http://instagram.com/p/n8epxzTUsg/

http://instagram.com/p/n8mHd6TUm6/

 Ian Somerhalder posta foto com boné do Brasil e presentes

 
Cada passo de Ian Somerhalder no Brasil é um gesto de fofura. Como se o nosso Damon precisasse ser ainda mais lindo, ele postou uma foto no Instagram com um boné do Brasil e presente de fãs!
 
O astro da série de "The Vampire Diaries" está no Brasil divulgando uma marca de perfumes.

Com a foto fofa, ele postou a seguinte mensagem:

"Um pouco de amor e presentes que recebi aqui em São Paulo. Eu estou agradecido e apaixonado por todos vocês. Obrigado pelos sorrisos, lágrimas e decibéis. WOW, vocês com certeza sabem como fazer um garoto se sentir especial".

Oinnn Ian! Para com isso seu lindo, é você que faz a gente se sentir especial todos os dias! <3


Ian Somerhalder participa de evento em São Paulo


Ian Somerhalder arrancou ainda mais suspiros ao participar do evento de uma marca de perfumes do qual é garoto- propaganda. O evento foi realizado na última quarta-feira (14) em São Paulo.




Sempre lindo e muuuito gentil, Ian cumprimentou a apresentadora do evento Sabrina Parlatore com um beijinho na mão! Mais tarde, ele até conferiu o pescoço dela para sentir a fragrância que ela estava usando. #morri



 

O ator de "Vampire Diares" é tãao fofo, que não para de homenagear e agradecer o Brasil pela recepção. Depois de tirar fotos com o boné e mostrar os presentes que ganhou por aqui, agora o gato publicou uma foto com a bandeira do nosso país. "Obrigado por mais presentes Brasil!Mais amor, mais gritos", disse ele na legenda da imagem.



Ele contou, também, que quer encontrar uma garota. "Talvez agora eu possa conquistar uma garota! O que vocês acham?". Nem precisa dizer o que a gente acha, não é, meninas?
 
 
Fonte: Todateen


*Clara*

16 de maio de 2014

One Direction vende mais perfumes do que qualquer outro artista

No Reino Unido One Direction vende mais perfumes do que qualquer outro artista
 

O perfume de estreia do One Direction, Our Moment, é o perfume mais vendido no Reino Unido.

De acordo com o jornal britânico The Sun, desde que os rapazes lançaram Our Moment em Setembro do ano passado, o perfume tem se mantido no topo [de vendas] desde então. Apenas o The Perfume Shop registrou venda de mais de 120 mil frascos.

Sendo assim, dentre as fragrâncias já lançadas por famosos como: Katy Perry, Britney Spears, Nicki Minaj e Beyoncé, One Direction é a escolha popular.



Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Liam Payne e Niall Horan com David Beckhan

Liam Payne e Niall Horan vão em lançamento de linha de roupas de David Beckham

Ellie Goulding também prestigiou evento da H&M


Liam Payne e Niall Horan já voltaram para Londres, na Inglaterra, e nesta quarta-feira (14) prestigiaram o lançamento da linha de roupas de banho de David Beckham para a H&M.

Além do ex-jogador da seleção britânica, Ellie Goulding também estava por lá e tirou foto ao lado dos meninos do One Direction.


Fonte: Capricho


*Clara*

One Direction lança versão do clipe estrelado por fãs

One Direction lança versão do clipe de You & I estrelado por fãs

Banda reuniu directioners do mundo inteiro cantando seu novo single
 
 
 
Para agradecer o carinho dos seus fãs espalhados pelo mundo, o One Direction lançou nesta sexta-feira (16) uma versão especial do clipe de You & I, usando vídeos feitos por directioners.

"Como agradecimento para os fãs, o 1D quis fazer algo bastante especial para todês vocês!!", dizia a descrição do vídeo, publicado em um dos canais do One Direction no YouTube.
  

 O que vocês acharam dessa nova versão do clipe de You & I?


Fonte: Capricho


*Clara*

Justin Bieber desabafa sobre nova acusação

Justin Bieber desabafa sobre nova acusação: "É difícil me defender todos os dias"

Cantor foi acusado de tentativa de roubo por uma mulher nos Estados Unidos

Justin Bieber usou o Twitter para se defender e comentar a acusação de tentativa de roubo contra uma mulher, que supostamente teria acontecido em um minigolfe nos EUA. Em seu desabafo, Bieber falou que precisa se "defender todos os dias" e pede para que as pessoas "não acreditem em rumores".
 

"É difícil me defender e defender a minha privacidade todos os momentos do dia. A verdade o deixará livre", escreveu Bieber. "Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, me sinto envergonhado e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando."

Bieber usou uma sequência de cinco postagens para comentar o caso, dizendo que vai continuar sendo "o homem que minha mãe criou" e que vai tentar ser gentil com as pessoas "até quando não for justo".
 
"Não acreditem em rumores. Obrigado para aqueles que sempre estão do meu lado e me ajudam a crescer. Eu amo vocês. Eu sou humano. Eu sinto. Me machuco. Mas também sou forte e aguento. Amo vocês", finalizou o cantor.

A mulher que acusa Justin Bieber de roubo contou em depoimento que o cantor teria gritado com ela e tentado pegar seu celular à força, após fazer algumas fotos de uma suposta discussão envolvendo Bieber.

Fonte: Capricho



*Clara*

Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo

Segundo o TMZ, mãe de fã teria registrado confusão no celular e desagradou Bieber

A mãe de uma fã de 13 anos de Justin Bieber  está acusando o cantor de tentativa de roubo nos EUA. Segundo o TMZ, Justin teria brigado com a mulher ao vê-la registrando no celular uma discussão entre o cantor e sua equipe com outras pessoas.

 
De acordo com o site, a mulher contou que estava no Sherman Oaks Castle Park (um clube de minigolfe e baseball nos EUA), quando viu discussão na área de baseball. Ela pegou o celular para tirar fotos, desagradando Bieber, que pediu o aparelho para poder apagar as possíveis fotos.

Como ela se recusou a entregar o celular, Justin teria colocado a mão dentro da bolsa da mulher e pegado o aparelho à força. Além disso, ele ainda teria feito ela desbloquear o celular e gritou muito com ela, tudo isso na frente da filha de 13 anos dela.

"Você está se humilhando em frente à sua filha. Porque você não dá o fora daqui?", gritou Justin Bieber, conforme depoimento dado pela vítima. O cantor ainda não se pronunciou sobre a suposta confusão.

Fonte: Capricho



*Clara*

15 de maio de 2014

1D today in Brazil - Vídeo diário 1D na América do Sul

Sandy Beales posta vídeo diário da banda do One Direction na América do Sul

One Direction Band South American Tour diary 2014

A banda do One Direction, formada por Sandy Beales, Jon Shone, Josh Devine e Dan Richards, tem o costume de fazer "vídeos diários" com imagens das turnês do 1D e é claro que eles também montaram algo para a parte sulamericana da ‘Where We Are Tour’.

O baixista Sandy Beales postou hoje (15) em seu canal do ‘YouTube’ um vídeo com diversas imagens da passagem do 1D pela América do Sul, as quais incluem momentos no Rio de Janeiro e em São Paulo.




Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

1D fala sobre o Brasil

1D fala sobre o Brasil






Fonte: One Direction Brasil Twitter




*Clara*

1D today in Brazil - Sony Music Brasil

Sony Music Brasil entrega placa comemorativa ao One Direction


Durante a passagem com a turnê Where We Are na última semana, os garotos do One Direction receberam a placa comemorativa de vendas no Brasil. A boyband britânica já vendeu mais de 500 mil cópias e recebeu o quadro certificado das mãos de Alexandre Schiavo, Presidente da Sony Music Brasil, pouco antes de subir ao palco em São Paulo.




Fonte: One Direction Brasil



*Clara*

1D today in Brazil - Louis Tomlinson visita sede do Flamengo

Na última sexta-feira (9) Louis Tomlinson compareceu a Sede do Clube de Regatas do Flamengo, sem a companhia dos outros integrantes do 1D. Em sua conta do Instagram, o time carioca publicou:
"Uma das estrelas da banda internacional @Onedirection, @louisTomlinson, fez questão de conhecer a sede do @Flamengo no Rio. No ultimo dia 9/05 ele foi à Gávea, ganhou um Manto Sagrado e bateu uma bolinha com os amigos -"

 
 


Fonte: One Direction Brasil



*Clara*

12 de maio de 2014

1D today in Brazil - Harry Styles fecha turnê no Brasil com surpresa

Harry Styles deseja feliz Dia das Mães em português



No show de despedida, além de apresentar os novos e os mais consagrados hits, o One Direction cantou e dançou a canção Macarena e Harry surpreendeu ao desejar feliz Dia das Mães em português, levando o público aos gritos. Assista abaixo aos vídeos com a dança e com o feliz Dia das Mães.

Dia das mães:
https://www.facebook.com/photo.php?v=522402351215810&set=vb.137377573051625&type=2&theater

Macarena:
http://instagram.com/p/n4EXiStoFs/


Fonte: E!


*Clara*

11 de maio de 2014

Papo com P9 sobre show da 1D - parte 5

Papo exclusivo com P9 – parte 5


Os meninos conversaram com a gente, antes da apresentação no Rio, sobre o show de abertura para o One Direction

 



Perguntamos, antes do primeiro show, o que eles fariam quando se encontrassem com os meninos do One Direction. Será que rolou isso mesmo que eles imaginaram?

MICHAEL: Tirar mil selfies! Hahahaha, brincadeira. Vou perguntar se tem algum lugar que eles queiram conhecer ou algo que queiram fazer aqui no Rio que a gente possa ajudar.

JONATHAN: Hahahaha! Se pudesse, muitas coisas! Fazer um som, tirar uma foto estilaria, virar amigos.

IGOR: Óbvio que vai rolar uma clássica selfie! E vamos agradecer pela oportunidade e tudo mais, vai ser muito bom. Estamos bem ansiosos pra tudo isso acontecer, vai ser uma experiência muito boa, estar de frente com o que os caras lidam é demais.

GUI: Ainda não parei pra pensar, mas com certeza vou tentar uma selfie com geral né haha.


 

Fonte: Atrevidinha


*Clara*

Clipe de Ed Sheeran para A Culpa é das Estrelas

Se emocione com o clipe de Ed Sheeran para A Culpa é das Estrelas


All of the Stars faz parte da trilha sonora do filme


Ed Sheeran lançou nesta sexta-feira (9) um clipe muito fofo para All of the Stars, música que ele fez para a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas.
O vídeo mostra uma espécie de mural de fotos e recados de Hazel Grace (Shailene Woodley), cheio de mensagens de autoajuda e algumas cenas, mesmo que em detalhes, do longa.



Ed só aparece no final do clipe, sentando no sofá, em frente ao mural de Hazel. No dia 14 de maio, o cantor britânico fará um live stream especial ao lado de Charli XCX, John Green e o elenco de A Culpa é das Estrelas.
A trilha sonora será lançada oficialmente no dia 19 de maio e o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de junho.


Fonte: Capricho


*Clara*

1D today in Brazil - Show 10/05, São Paulo

One Direction enfrenta chuva e frio para emocionar 64 mil fãs em SP

Banda fez maior show da carreira neste sábado (10) no Estádio do Morumbi


 
Chuva, frio, nada disso foi obstáculo para as 64 mil directioners que, neste sábado (10), lotaram o Estádio do Murumbi, em São Paulo, e finalmente conseguiram ver de perto os meninos do One Direction.

A maior plateia para qual o 1D se apresentou deixou Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis ainda mais apaixonados pelo Brasil, amor que foi declarado muitas vezes durante o show de 1h40, com uma intensidade um pouco maior daquilo que já havia sido feito no Rio de Janeiro dois dias antes.

Uma chuva gelada recebeu a primeira música da apresentação, Midnight Memories, que começou às 20h20. A impressão que se tinha é que os meninos ficariam abrigados embaixo do palco, mas logo a chuva se tornou uma garoa fina e os cinco correram para a longa passarela que dividia a pista premium em duas, além de chegar até o comecinho da pista comum.

http://instagram.com/p/n1gLUmyO-S/


"Esse é o maior público de nossa história. Obrigado por nos seguir nos últimos quatro anos", falou Liam após Kiss You, tomando novamente para si o papel de porta-voz do grupo, assim como aconteceu em Bogotá, na Colômbia, e no Rio de Janeiro. "Somos o One Direction, muito prazer", disse Harry na sequência, após gritar "Brasiiiiil!" e mexer com cada um dos setores do estádio.

Aliás, Harry sofreu com problemas em seu retorno de som desde o começo do show, algo que só foi ser solucionado totalmente do meio para o fim da apresentação em São Paulo.

 
 
"Oi São Paulo, como vocês estão? Esse lugar é absolutamente incrível", falou Niall, que exibia um sorriso de orelha a orelha ao ver e ouvir as 64 mil fãs. "Eu amo o povo brasileiro. Todos são muito amáveis e legais."

Entre Moments e Strong rolou o video wall, momento de interação com as fãs através de mensagens no telão, em que o One Direction responde perguntas enviadas pelo Instagram. A primeira queria saber que pessoa famosa eles gostariam de ser por 24 horas. Niall não pensou duas vezes e logo respondeu: "Neymar", sendo acompanhado pelos amigos de banda.
 
 
Uma outra directioner pediu para eles fazerem uma pirâmide humana no palco, e não é que eles conseguiram? Também teve uma mensagem especial do Pelé, que lamentou não poder estar no show, mas mandou camisetas autografadas para os meninos. O Rei do Futebol falou ainda que admira muito o 1D e, ao falar que sabia tocar violão, chegou a propor uma parceria musical. Já pensou?

"Nunca esperamos encontrar uma base de fãs tão grande nessa parte do mundo. Este país é incrível", se derreteu Zayn.

As directioners que lotaram o Estádio do Morumbi eram um espetáculo a parte. Transformaram o estádio em um mar de luzes coloridas e arrepiavam ao cantar tudo juntinho. Little Things foi a prova disso, quando Harry pediu para que a plateia terminasse de cantar a música. Aliás, eles cantaram Little Things sentados em cima de uma bandeira do Brasil. Muito amor, né?
 
 
"São Paulo, eu te amo! Eu quero morar aqui no Brasil", gritou Liam. "Nós amamos o Brasil, já falamos isso algumas vezes e vamos falar outras mais", completou Harry Styles, que voltou a comentar sua nova tatuagem em São Paulo. "Amo tanto o Brasil que até tatuei na minha perna."

Assim como vem acontecendo durante a Where We Are Tour, One Thing, Diana e What Makes You Beautiful encerraram a parte regular do show.

Na volta para o bis, todos trocaram de roupa e Niall voltou usando uma camisa da seleção brasileira. Harry também carregava uma no ombro, que logo foi jogada para alguma sortuda na plateia.

Outra coisa engraçada que rolou durante o bis, que começou com as baladas You & I e Story of My Life, foi a hora em que o Harry pegou um pacote de Ruffles que estava jogado na passarela, comeu algumas batatinhas e depois deu o restante para uma fã.
http://instagram.com/p/n1qjTdyO_F/


"Essa é a melhor turnê que já fizemos. Amo muito vocês e nem consigo expressar direito o que estou sentindo. Vamos voltar logo, logo", avisou Liam, antes do show de São Paulo acabar com Little White Lies (com direito a Niall com pose de Guitar Hero) e Best Song Ever.

Quando os cinco correram de volta para a passarela, com Zayn ainda cantando os últimos versos de Best Song Ever, era possível ver a alegria e emoção no rosto das directioners, que foram embora com a satisfação de terem visto (finalmente!) seus ídolos de perto. A queima de fogos no final foi apenas a cereja no bolo de uma noite inesquecível.


 
Domingo (11) o One Direction se despede do Brasil (e da América do Sul) se apresentando novamente no Estádio do Morumbi. Volta logo, 1D!

Setlist:


Midnight Memories
Little Black Dress
Kiss You
Why Don't We Go There?
Rock Me
Don't Forget Where You Belong
Live While We're Young
C'mon, C'mon
Right Now
Through the Dark
Happily
Little Things
Moments
Strong
Better Than Words
Alive
One Thing
Diana
What Makes You Beautiful
Bis


You & I
Story of My Life
Little White Lies
Best Song Ever

(PS.: Nesse show eu fui !!!!  :D )




Fonte: Capricho



*Clara*

1D today in Brazil - Liam Payne aparece sem camisa

Com cara de sono, Liam Payne aparece sem camisa em sacada de hotel no Rio


One Direction se apresenta em São Paulo neste sábado (10)

Apesar de se apresentar em São Paulo na noite deste sábado (10), o One Direction continua no Rio de Janeiro. Nesta manhã, Liam Payne apareceu sem camisa na sacada do hotel Fasano.



 
  Com cara de sono e acompanhado por um amigo, Liam acenou para as directioners que marcam presença em frente ao hotel.

Através de seu Twitter, Liam falou sobre o quarto álbum do 1D, que deve ser lançado ainda este ano. "Então aqui está, para todas pessoas que nos desencorajaram nos últimos quatro anos, esse próximo álbum está prestes a explodir suas mentes!", avisou.

Ele também criou a hashtag "#stepbackandlisten", que foi parar direto nos termos mais comentados do Twitter e deixou as directioners enlouquecidas com a novidade. Não é pra menos, né?


Fonte: Capricho


*Clara*

1D today in Brazil - Ressaquinha

Harry, Liam e Niall passam o dia seguinte ao show do Rio na piscina de hotel

Meninos do One Direction fizeram primeira apresentação no Brasil na noite de quinta (8)


 
O dia seguinte a estreia do One Direction One Direction nos palcos brasileiros foi de muito descanso e... piscina! Pelo menos para Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan, que foram vistos relaxando por lá na tarde desta sexta-feira (9).

Harry foi visto comendo uma maçã, tomando suco e muita água de coco, pelo visto a festinha da madrugada foi boa, hein? Niall também não quis saber de bebidas alcoólicas, tomando água.
 
 

 
Liam também foi visto na piscina, ao contrário de Zayn e Louis, que não deram as caras pela piscina do hotel Fasano.


Fonte: Capricho


*Clara*

9 de maio de 2014

1D today in Brazil - festa pós-show

One Direction faz festa pós-show no Rio com celebridades brasileiras

Fiuk, Bruna Marquezine e Manu Gavassi estavam entre os convidados da baladinha na madrugada desta sexta (9)
 
Os meninos do One Direction não quiseram saber de descanso após o show no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (8), e viraram a madrugada desta sexta (9) com uma nova festinha no hotel Fasano.

Desta vez a baladinha contou com algumas celebridades brasileiras como Bruna Marquezine, Fiuk e Manu Gavassi, além do ex-VDG Caíque Nogueira.
 
Quem também deve ter aparecido por lá foi a cantora Anitta, já que ela ficou toda amiga do Niall Horan  e até assistiu ao show do One Direction no Rio em cima do palco, acompanhada de Bruna Marquezine e uma amiga.
 

O One Direction vai ter a sexta livre no Rio de Janeiro e só volta a fazer show no sábado (10), em São Paulo, onde também irá se apresentar no domingo (11).
http://instagram.com/p/nwUEr-r3dp/

Fonte: Capricho


*Clara*

1D today in Brazil - Harry Styles faz tatuagem para o Brasil

Durante show do 1D no Rio de Janeiro ele abaixou a calça e exibiu novo desenho

Harry Styles está apaixonado pelo Brasil! Durante o show do One Direction no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro,  ele surpreendeu as directioners e exibiu uma tatuagem feita especialmente para o nosso país.

 

"Esse é o melhor público da vida! Câmera, você pode por favor chegar aqui perto da minha perna? Quero mostrar o quanto eu amo o Brasil", disse Harry no show, antes de abaixar a calça e mostrar a tatuagem com o escrito "Brasil!".
 


 
Nem precisa dizer que as directioners brasileiras surtaram e fizeram a hashtag "#ThanksHarry" bombar no Twitter, causando ciúmes nas fãs dos outros países da América do Sul, que por sua vez criaram as tags "#HarryStylesSosCareta" (algo como Harry é mascarado) e "Zouis Direction", já que Zayn e Louis não se jogaram tanto no Brasil quanto Harry, Liam e Niall.



Fonte: Capricho


*Clara*


1D today in Brazil - 1D declara seu amor no show do Rio


Banda se impressionou com o calor das fãs em primeira apresentação no Brasil
 

Toda a espera foi recompensada! Em seu primeiro show no Brasil, Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn enlouqueceram 35 mil directioners que lotaram o Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (8).

A apresentação começou um pouquinho atrasada, às 20h44. "Sing it, sing it, sing it!", o refrão de Midnight Memories abriu a noite e foi cantado em coro. Depois foi a vez de Little Black Dress e Kiss You, uma atrás da outra, sem parar.
 

Aí chegou a hora dos meninos conversarem com a galera e elogiar muitoooo as fãs brasileiras. "Boa noite, Rio! Tudo bem? Eu nunca tive uma recepção como essa, isso é incrível!!! Amamos o Brasil e amamos o Rio!", disse Liam. Com uma bandeira do Brasil que pegou de uma fã, foi a vez de Harry cumprimentar as brasileiras: "Como estão vocês, pessoal? Vocês aqui na frente, estão bem? E aí no fundo, ali dos lados, nas arquibancadas, tudo certo? Muito obrigado por nos receberem tão bem e fazerem parte dessa noite! E a Copa do Mundo, pessoal? Vocês vão ganhar!", disse ele.

Daí foi a vez de Why Don't We Go There e Rock Me, que, novamente, foram cantadas em coro por todo mundo! Então foi a hora de Louis falar com a galera: "Gente, esse está sendo um início incrível para a nossa turnê. Nem dá pra acreditar que estamos tocando num lugar deste tamanho! Incrível!!!". Niall seguiu o amigo e continuou os elogios: "Oi, Rio, boa noite, estão se divertindo? Esse lugar é maravilhoso!!! VOCÊS SÃO LOUCOS!!! Nós viemos de um lugar muito distante e estamos aqui com vocês essa noite. Agora vamos cantar uma música minha que fiz com o McFly, Don't Forget Where You Belong".
 

Live While We're Young foi um dos grandes momentos da noite, levantando muito a galera, que aguardava ansiosa para ver de perto a dancinha da canoa. Durante todo o show os meninos brincam muito entre eles, conversam, riem e parecem se divertir bastante. Em vários momentos, eles se olhavam, parecendo realmente surpresos com o público.

"Nenhum outro lugar do mundo tem fãs tão malucas! Muito obrigado. Essa próxima canção é um pouco mais antiga e se chama Little Things. A gente espera que vocês gostem", disse Zayn. Como não gostar? Momento mais fofo da vida: eles se sentam lado a lado, Niall toca violão e eles pedem para as fãs cantarem. Niall, aliás, foi eleito como o mais animado da noite. Sorriu o tempo todo, interagiu com a primeira fila e até deixou algumas lágrimas de emoção caírem. Ownnnn...


 

 
Nem precisa dizer que ele deixou as directioners passando mal! Os meninos não cantam o fim da música e deixam com as fãs, que são aplaudidas por eles. Todos agradecem ao final da música e Liam garante: "Essa é uma noite da qual eu irei me lembrar para o resto da minha vida!".

Niall então disse: "Hey, pessoal, tá todo mundo se divertindo? Esse é o melhor show que nós já fizemos, nós sabíamos que esse seria o lugar para visitar e estávamos certos!!! Vocês são completamente doidos! Nesta turnê, estamos recebendo vídeos com pedidos e perguntas das nossas fãs e a cada show tentamos responder algumas", diz ele anunciando o video wall. Harry demora um pouco a aparecer e Niall não perdoa: "Harry deve estar no banheiro". Quando todos estão juntos, vem o primeiro pedido no telão, de uma fã que pergunta se eles não sabem sambar um pouquinho. Eles até que tentam. A dança fica mais pra lambada do que pra samba, mas eles são lindos, sexy e sabem disso. A segunda pergunta é sobre o que cada um sabe cozinhar. Liam diz que sabe cozinhar vários pratos, Harry responde logo: "Pizza!".
 
E chega o momento em que Harry Styles faz sua maior declaração de amor ao nosso país: "Esse é o melhor público da vida! Câmera, você pode por favor chegar aqui perto da minha perna? Quero mostrar o quanto eu amo o Brasil", diz ele. E, então, para completa histeria das meninas, abre e abaixa a calça e, com a cueca à mostra, exibe a mais nova tatuagem escrita "Brasil!".
https://vine.co/v/M6lUO0FgrdW


Chega a hora de What Makes You Beautiful e o Parque dos Atletas vem abaixo!!! "Preciso dizer que esse é o melhor show de toda a minha vida. Obrigado por terem nos esperado por tanto tempo, quatro anos. É sensacional estar aqui, mesmo!", diz Liam. Em conjunto, eles agradecem em português: "Obrigado!".

Eles saem do palco, para uma rápida troca de roupas, e Harry volta com uma camisa da Seleção Brasileira para cantar You &I, Story Of My Life, Little White Lies e Best Song Ever, música que encerra a noite.
 
Durante a canção, Harry leva um tombo, as fãs continuaram cantando por ele que sorriu e logo se levantou, brincando. Ao fim da música, os meninos agradeceram novamente aos fãs e se despediram, 1h40 depois de entrarem no palco. Uma queima de fogos linda marcou o fim do primeiro show do 1D no Brasil. Ainda bem que no fim de semana tem mais!

O One Direction  encerra a passagem da Where We Are Tour pela América do Sul com duas apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no sábado (10) e no domingo (11).



Fonte: Capricho


*Clara*

Papo com P9 sobre show da 1D - parte 4


GUI


Qual foi a reação da banda quando soube da notícia?

Nosso produtor Jason Herbert me ligou enquanto eu estava em Angra, na casa dos meus pais, para dar a notícia, e quando eu fiquei sabendo comecei a pular e gritar, pois eu não estava acreditando que era verdade haha.

Vocês se identificam e se inspiram no estilo do quinteto?
Sim, no meu caso procurando saber como manter o contato com os fãs, que é uma das principais coisas para eles estarem onde estão.

Qual é a sua música da 1D preferida?
Olha, ouvi "You&I" e gostei bastante em… Haha

Como foi a reação das pniners ao saber da notícia?
Elas ficaram loucas! principalmente porque a maioria também gosta de 1D. Um pedido em especial aconteceu de uma fã chamada Vitória que pediu desesperadamente pra que eu (Gui) tirasse uma foto com o Zayn porque nós dois somos os chooses dela.


Fonte: Atrevidinha


*Clara*

Papo com P9 sobre show da 1D - parte 3


IGOR

Qual foi a reação da banda quando soube da notícia?
Foi a melhor coisa que eu podia ouvir no momento. Já bastava abrir para o Bieber, mas ainda tem 1D? Incrível, simplesmente incrível.

Vocês se identificam e se inspiram no estilo do quinteto?
Sim, nos inspiramos em alguns fatores! Gosto muito do estilo dos caras, acho que são diferentes dos demais ídolos teens quando se fala de roupas, etc.

Qual é a sua música da 1D preferida?
Lembro que a primeira que eu gostei mais foi "One Thing", mas hoje prefiro "Story Of My Life".

Como estão se preparando para o show?
Ensaiando bastante! Estamos pensando em uns covers novos, pra pegar umas músicas mais atuais e vamos tocar mais músicas nossas!

Como foi a reação das pniners ao saber da notícia?
Eles descobriram antes de nós contarmos!!! Eles sempre fazem isso… Eles amaram, ficaram muuuuito orgulhosos e comemoraram demais. Pediram pra agarrar os cinco, mas essa parte não é comigo Hahaha…


Fonte: Atrevidinha


*Clara*


1D today in Brazil - Show 09/05, no Rio

Show 09/05, no Rio de Janeiro

 
 
 
 
 


 
Harry Styles abaixou a calça no show do 1D pra mostrar essa linda homenagem ao nosso país: uma tatuagem escrito "Brasil"! haha Que tal?

 
 
 
 
Fonte: Capricho Facebook



*Clara*