27 de julho de 2013

2° Mini Imagine Jay McGuiness

Imagine Jay Mcguiness



Em um dia ensolarado uma garota estava andando na praia, quando de repente ela tropeça.Então um cara ajudou ela a levantar e perguntou:

- Meu Deus que tombo, você ta bem?

A garota olhou para ele e percebeu que era o Jay Mcguiness e com os olhos arregalados respondeu:

- Estou, obrigada.

Jay riu e perguntou se ela queria ir em uma balada com ele á noite. Então ela aceitou , Jay foi pegar ela para ir na balada. E de repente... Ela acorda pelada e com o Jay Mcguiness de conchinha na cama e ele também estava pelado, depois daquele dia eles não pararam de sair e acabaram se beijando... Depois de alguns anos de namoro eles se casaram e tiveram gêmeos e viveram felizes para sempre.


*Clara*

1° Mini Imagine Jay McGuiness

Mini Imagine do Jay



-Você era vizinha dos Mcguiness, um dia seus pais decidiram convida-lós para um jantar. Você quando descobriu isso ficou muito feliz pois Jay viria e ele era seu melhor amigo, mas não era bem isso que você sentia por ele você era apaixonada por ele.

Você se arrumou http://www.polyvore.com/basic2/set?id=71494871
e desceu quando chegou lá em baixo já estavam todos lá. Jantaram e foram todos pra sala ver televisão. Quando você saiu correndo pulou no sofá e pegou o controle da televisão.

V: Peguei.
J: Por que você sempre pega?
V: Porque eu sou sempre a mais rápida.
J: Mentira, mas pelo menos se tiver passando alguma coisa boa deixa não tira não tá?!
V: Sim, senhor.

*Você estava trocando de canal quando parou na TNT pois estava dando comercial e lá tinha vários filmes que você e principalmente o Jay gostavam, quando voltou do comercial começou AVATAR e pra deixar o Jay com raiva você desligou na hora a Televisão e falou:*

V: Jay dessa vez realmente não está passando nada que preste na televisão.
J: (Seu/Nome) por favor liga a televisão?
V: Você quer ver oque ?

Quando Jay ia falar, ele foi interrompido pela mãe dele dizendo:

-O Jay ta começando a ficar com raiva igual quando ele sem querer quebrou o cd daquela banda preferida da (seu/nome). [risos]
V: Jaaaaaaaaaaaaaaaaaames! O que você fez?
J: Desculpa e que....
V: Te dou 3 segundos pra correr.........1..........2...........3

Nessa hora vocês dois começaram a correr pela casa toda ater chegar no seu quarto. Você chutou a canela dele, e bateu nele fazendo ele cair no chão (tadinho). Quando ele caiu ele te levou junto e ficou os dois se olhando por um tempo quando.......

J: Desculpa
V: Pelo o que?
J: Pelo seu cd.
V: Não tem problema.
J: Desculpa mesmo

Você apenas sorriu quando você ia se levantar Jay te puxou pra baixo novamente e te prendendo entre ele fazendo com que você não conseguisse se levantar. Ele veio ate o seu ouvido e disse.
J: Eu te amo, eu não tive coragem de te falar isso mais eu sinto que chegou a hora.

V: Jay, xiii, Eu também te amo!

Nesse hora seus rostos ficaram colados e quando você foi perceber vocês já estavam com seus lábios juntos foi um beijo doce e calmo vocês queriam continuar mais vocês precisavam de ar o que fez com que aos poucos o beijo foce acabando e aos poucos os sorrisos nos seus rostos (seu e do Jay) surgissem.

J: (Seu/Nome) Você aceita namorar comigo? E eu não aceito não como resposta ta bom marrentinha?
V: Claro que sim seu bobo.

Novamente vocês se beijaram depois de mais um tempo vocês desceram de mãos dadas e contaram para seus pais e eles ficaram bastante felizes e aprovaram o relacionamento de vocês.
Quando todos foram em bora você foi ate sua varanda e Jay foi na dele e vocês ficaram um bom tempo conversando por SMS. Mas tava ficando bem tarde então vocês foram dormir.

Daí em diante todos os dias vocês se viram, a banda quem Jay cantava foi ficando bem famosa. As fãs aceitaram tranquilamente o seu relacionamento com o de Jay, por causa da agente cheia dele de show's vocês se viam menos mas quando dava vocês sempre conversaram. Assim vocês levaram a vida mesmo não se vendo muito. Você terminou a faculdade de moda e virou uma das estilistas da The Wanted assim fazendo com que você ficasse cada vez mais e mais perto de Jay. Vocês as vezes tiveram umas discussões mais nada muito serio. Foram felizes o quanto durou..........

*Clara*

25 de julho de 2013

10 curiosidades Jay McGuiness

10 curiosidades Jay McGuiness


1 - Jay gosta de ver as pessoas caindo, pois ele acha engraçado
2 - Ele tem medo do escuro
3 - Jay é considerado o mais inteligênte da banda
4 - Ele ama cantar no chuveiro
5 - Ele ja dançou sapateado
6 - Jay é super generoso
7 - Ele sempre perde os seus celulares
8 - Ele odeia quando o computador trava
9 - Jay é louco por massa e batata frita
10 -Jay tem um irmão gêmio

Jubs s2

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 3

 

Fanfic Breaking Walls ( Uma princesa para o Niall)

Capítulo 3 - 3 – Por isso que o mundo tá do jeito que tá

Quando chegamos na tarde seguinte no estúdio, a recepcionista vinha ao nosso encontro com uma caixa mediana cheia de papéis dentro. Meu deus quantas fichas. Íamos demorar anos para olhar todas. Tudo bem, talvez não anos, mas que seria muito tempo, seria.

- Meninos, isso é de vocês – ela me entregou e eu percebi que não era muito pesado. – Eram tantas meninas que eu precisei colocar uma caixa com o nome " Fichas aqui" para poder fazer meu trabalho sem ser incomodada. Boa sorte com isso.

Ela saiu e todos nós encaramos o Niall que jogava no celular. Ele parecia alheio ao que acontecia á sua volta então nós começamos a sair de fininho, para ele não perceber. Não podíamos simplesmente abrir os envelopes na frente dele sem explicar porque todas eram de meninas morenas e estavam endereçadas para ele.

- Para onde estão indo? – ele falou ainda jogando. Nossa aquele duende só pode ser ninja.

- Bem, nós vamos guardar isso aqui. – falou Harry, olhando para nós.

- Não acredito que vão abrir as cartas sem mim . E se tiver alguma minha? – ele falou triste e meu coração se partiu ao ver a carinha desapontada dele.

- Não, não tem nenhuma para você aqui – Louis falou, mas logo se arrependeu ao ver as sobrancelhas de Niall se juntando de confusão.

- Você tá dizendo que ninguém manda carta para mim, é isso? – nossa, valeu. Muito obrigado mesmo Lou. Você é super delicado.

- Não, ele não quis dizer isso, é que essa caixa daqui é minha e dos meninos, pedimos para separarem as suas porque.... – tentei arrumar, mas não consegui terminar. Olhei para o Zayn em busca de ajuda e ele continuou.

- Porque, se lembra daquela vez que mandaram para você aquela caixa de chocolates e o Harry comeu pensando que era para ele? Pronto, é, foi por isso. Para aquilo não acontecer mais.

- Ah tá, tudo bem então. Pensei que estavam fazendo alguma coisa pelas minhas costas. Vou comer alguma coisa. – ele deu um aceno e nós demos tchau a ele.

Assim que ele saiu de vista, nós respiramos fundo. Foi por pouco dessa vez. Entramos em uma sala, e eu coloquei a caixa no chão, enquanto nós nos sentávamos ao redor dela, dividindo as fichas entre nós.

- Quantas vocês acham que tem aqui? – Harry falou, pegando um punhado de envelopes e olhando os destinatários, colocando um atrás do outro.

- Muitas. – Zayn falou e todo mundo olhou para ele com uma cara de oh-não-me-diga

Não nos demoramos muito vendo as fichas porque iríamos examiná-las mais a fundo depois. Levamos rapidamente para o carro e voltamos para o estúdio, sem que o Niall visse. Resolvemos as coisas para o nosso próximo álbum e passamos a tarde toda lá.

- De noite, reunião na minha casa. – Harry sussurrou e nós assentimos.

Ele ficou responsável de levar as fichas já que íamos para a casa dele. Nos despedimos no elevador, para o Niall não pensar que nós íamos nos encontrar mais tarde. Imagina se ele entra na casa do Harry e dá de cara com quatro amigos seus escolhendo uma namorada para ele? Ia ser muito, muito estranho. Entrei em casa, tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortável. Um moletom com o Buzz Lightyear estampado na frente, uma calça folgada xadrez e chinelos. Qual é, eu vou apenas na casa do Hazza. Ele não se importa. Por ele, nós todos ficaríamos nus. Parem de maliciosiar aí, ok? Toquei na campainha e uma voz rouca falou:

- Quem é? – para ele não abrir, deveria estar nu. Dear Lord, o Niall vai ficar me devendo uma depois.

- Leona Lewis. – falei afinando a voz e ele riu. Quem mais poderia ser?

- Desculpa Leona, espera só um minutinho que eu vou colocar uma roupa.

- Abre essa porta logo Styles, temos muito trabalho á fazer. – ele riu e abriu a porta.

É, como eu pensava. Nu. Todos já estavam ali, só faltava eu chegar.

- Manda ele colocar uma roupa Liam, o Zayn já está ficando sem graça. – Louis falou e o Zayn olhou para mim suplicante.

- Harry, por favor, ninguém aqui quer ver isso daí.

- Vocês são tão chatos – ele falou e foi colocar uma roupa. Esse menino tem cada mania que vocês não imaginam. Mas com certeza essa é a pior delas.

- Estávamos separando por ordem alfabética, pega umas aí e começa a separar. – Zayn falou, mas só ele estava fazendo isso. Louis separava uma ficha e olhava a televisão. Depois de uns cinco minutos ele pegava outra e repetia o processo. Revirei os olhos e comecei a separar com o Zayn. Tinha cada nome que vocês nem imaginam. Quem coloca o nome da filha de Adamstrina? Sério.

Harry chegou e desligou a televisão, fazendo Louis soltar um murmúrio de discordância e voltar ao trabalho. Ao fim de uma hora e meia, todas as cartas estavam em ordem alfabética e cada um pegou um montinho para analisar. Por isso que o mundo vivia agora com a ameaça do efeito estufa. Era só olhar a pilha de papeis na sala do Harry. Parecia que uma floresta inteira tinha sido derrubada para fabricar tanto papel. Tá, isso foi exagero, eu sei. Mas que era muito papel, era. Harry ficou com A, Zayn com B, Louis com C e eu com D. De vez em quando ouvia algum dos meninos murmurar um "claro que não", " vegetariana? Fala sério" ou " Meu Deus, que gata". Esse último comentário vinha do Harry, obviamente. Já estávamos no grupo de nomes MNOP e o Zayn colocou a ficha que ele analisava no chão e soltou um suspiro de frustração.

- Porque eu sinto que não estamos progredindo em nada?

- Eu apoio. Isso já tá me cansando. – Lousi falou estalando os dedos.

- Como a gente vai saber se a menina não é uma das que a gente descartou? Como é que diz aquele ditado... Os opostos... – Harry falou se espreguiçando

- Se atraem – todos nós murmuramos cansados. E se todo o esforço que nós tivéssemos feito nas últimas duas horas tivesse sido em vão?

- Eu não faço ideia de como podemos descobrir quem ela é. Estou começando a achar que talvez isso não tenha sido uma ideia muito boa. – falei e o silêncio reinou.

Até ouvirmos o toque do telefone, e Harry se levantou para atender. Era o Niall. Ele tinha ligado para nós quatro, mas só Harry atendeu. Hazza deu a desculpa que talvez nós estivéssemos dormindo e ele pareceu acreditar. Perguntou, se o Harry tinha visto o ursinho de pelúcia dele, porque não o estava achando em lugar nenhum. Um cara com seus 20 anos que ainda tem um ursinho de pelúcia. Definitivamente nós não somos normais.

- Ah, eu acho que a Rose colocou em cima do seu guarda roupa. Bem, eu acho que ouvi ela falar algo desse tipo.

- Pera aí, deixa eu ver aqui. – ele parou por alguns instantes e depois continuou – Sim, tá lá em cima mesmo. Porque que ela colocaria ele lá em cima? – Louis e Zayn estavam se controlando para não rir, isso com certeza era coisa deles.

- Não sei Nialler. Bem, agora que achou, tchau.

- Não, espera! Eu não consigo alcançar ele.- Os dois começaram a dar risadinhas, imaginando a cena.

- Pega uma cadeira Niall, ou de manhã eu vou aí e tiro, tá? Tchau.

-Ok, tchau Harry. Obrigado, cara. - ele falou uma última vez e desligou. Louis e Zayn caíram na risada, mas Harry permaneceu calado. Como se lembrasse alguma coisa importante ele se sentou no chão e pegou as fichas de novo.

- Harry? O que houve? – perguntei, vendo o seu interesse em separar as intermináveis fichas.

- Precisamos achar essa garota rápido. O Nialler precisa desgrudar daquele urso.

Nós rimos e retomamos o trabalho.



*Clara*

24 de julho de 2013

Ficha Completa - Jay McGuiness

Jay McGuiness




Hoje, (24/07), é o aniversário do cantor Jay McGuiness e nossa equipe preparou uma surpresa. Saiba um pouco mais sobre ele e vire fã você também!


Nome completo: Jay McGuiness

Data de nascimento : 24 de Julho de 1990

Signo: Leão

Cidade Natal: Nottingham

Irmão: Eleanor McGuiness, Sean McGuiness, Tom McGuiness e Luke McGuiness

Pais: Maureen McGuiness e Andrew McGuiness


*Clara*


23 de julho de 2013

3 anos de One Direction

Dia 23 de julho de 2010 ás 20:22

 
 
 
Dia 23 de julho sempre vai ser um dia especial para mim, e para todas nós!
Foi quando tudo começou, formados como "One Direction" mudaram nossas vidas.
Não importa o quanto as pessoas me critiquem e me julguem, eu sou Directioner, e não há o que mude isso...
Não tem ao certo um tempo que eu sou Directioner, conheci eles no começo, mas Directioner mesmo, eu não sei, e não preciso saber a quantos anos, meses, dias, horas e minutos para ser Directioner de verdade.
Eu os amo, desde Torn, até Best Song Ever.
...
Desde What Makes You Beatiful, até Best Song Ever.
Eles me fazem ir pra "Another World", as vezes eu fico "Up All Night" votando neles, eles tem "One Thing" que me faz pensar diferente, eles me ensinaram que eu não sabia "What Makes You Beatiful", me ensinaram a "Live While We're Young", me ensinaram que eu posso não ter medo de nada "She's Not Afraid", me ensinaram que eu posso amar "More Than This" algumas coisas, me ensinaram que não importa o quanto me julguem, eu sou boa como sou, me ensinaram que as minhas "Little Things" que me fazem especial, e o mais importante, me ensinaram a ser "Forever Young", assim como eles.
Mudaram muito minha vida depois desses 3 anos.
Me apaixonei pelo Harry com cachos, pelo Liam Daddy Direction, pelo Louis Jennifer, pelo Niall bem loirinho e com dentes tortos e pelo Zayn de topete e jaqueta.
Tenho orgulho do que eles são hoje. Não há muito mais o que falar, porque na minha opinião, o amor de DIRECTIONERS por eles, é indescritível, mas sim:
Eu amo One Direction!
Não importa quanto tempo passe, não importa nada que falem, não importa se eles ficarem velhos, eu sempre vou amar 1D! ♥
 
 
*Clara*

18 de julho de 2013

2° Mini Imagine - Keaton Stromberg

Mini Imagine :



Você: Keaton, se você me ama faça algo para provar!
Keaton: Tipo o que amor ?
Você: Sei lá, algo estranho. - olhei para o chão e surgiu um sorriso maléfico em meu rosto - Se me ama, coma neve !
Keaton: Sério ? - fiz um sinal positivo com a cabeça - O que eu não faço por você !?

 
 
 
 
*Clara * 

1° Mini Imagine - Keaton Stromberg


Mini imagine do Keaton:




SN: Keats pq vc ta assim?
Keats: Assim como?
SN: Triste
Keats: Nada importânte
SN: Pfv me diz
Keats: É q eu to gostando de uma garota e eu acho q ela n gosta de mim pq eu sou insuportavel.
~narradora on~
Quando vc ouviu isso vc ficou meio triste pq gostava mto dele.
~narradora off~
SN: Vc n é insuportavel. Eu posso saber quem ela é?
Keats: Um dia vc vai saber é só esperar.
~narradora on~
Passou um tempo e chegou o dia dos namorados.Vc n gostava dessa data pq tinha q ver os outros casais namorando trocando presentes.Do nada o Keats apareçe na sua casa e fala pra vc se arrumar q ele ia te levar em um lugar.
~narradora on~
SN: Keats como eu estou?
Keats: Linda
SN: Vlw, vc tbm ta lindo
Keats: Vlw. Vamos?
SN: Sim
~narradora on~
Vcs foram andando mesmo.
Foram o caminho todo calados.
Chegando lá...
~narradora off~
SN: Nossa q lindo
Keats: Q bom q gostou.Lembra daquele dia q vc me perguntou pq eu estava triste? Então aquela garota é vc. Sempre tive medo de dizer isso pra vc. Espero q mesmo q vc...
~narradora on~
Vc n deixou ele terminar de falar e logo deu um beijo nele.
Quando vcs pararam de se beijar ele te pediu em namoro e vc aceitou vivendo felizes para sempre.
FIM

Link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=403105173139408&id=305044626278797&__user=100005794418829

 
*Clara*

2° Mini Imagine - James Maslow


Mini-imagine



Vc e James brigando:
Vc: Eu te odeio
James: Não me odeie, me ame




*Clara*

1° Mini Imagine - James Maslow

Mini-imagine


Vc e James sentados na praça e vc pergunta:
Vc: Jay se o mundo se acabasse amanhã o que vc fazia:
J:eu chegaria pra garota que eu mais amo e lhe daria um beijo nela e perguntaria a ele se ela queria namorar comigo – James disse isso olhando nós seus olhos.
Vc: OMG! Que fofo Jay
J: Então s/n eu queria te perguntar uma coisas
Vc: O que é ?
J: Quer namorar comigo ?
Vc: Serio?
J: Muito serio
Vc dá um beijo em James e ele pergunta
J: Isso é um sim ?
Vc: Sim
Vcs se beijam de novo




*Clara*


17 de julho de 2013

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 2

Fanfic Breaking Walls ( Uma princesa para o Niall)

 

Capítulo 2 - The Daddys Plan

Liam's POV

Estava na cara que aquela garota era realmente importante para o Niall. Não tinha se envolvido com nenhuma menina desde que começou a sonhar com ela. Em entrevistas, sempre perguntavam sobre a vida amorosa dele e ele sempre respondia que estava esperando pela sua princesa. Todos nós torcíamos para ela ser real, senão o Niall se frustraria com cada garota que saísse, sempre a comparando com a sua princesa.

De repente uma ideia me veio á mente. Porque esperar que ele a encontre se nós podemos encontrá-la para ele? As directioners com certeza nos ajudariam, bastava um tweet, uma twitcam. Fui para casa, tomei um banho, me arrumei e corri até onde o Zayn morava.

- Quanto tempo que não te vejo Liam! - ele falou zoando com a minha cara e eu apenas dei um tapa na cabeça dele enquanto entrava no apartamento dele.

- Eu tive um ideia genial cara. Nós vamos encontrar a garota do Niall.

- Como nós vamos fazer isso gênio? Nós nem sabemos como ela é.

- Eu pergunto para o Niall, assim como quem não quer nada, como ela se parece e nós divulgamos que estamos fazendo essa procura em todas as nossas redes sociais. Pedimos para as directioners que tiverem esse tipo físico ou conhecerem alguém assim nos encontrarem em algum lugar, aí nós fazemos uma seleção entre elas, selecionando as legais. Depois, a gente as mostra ao Niall e reza para que ela esteja entre elas.

- É uma boa ideia cara, mas quem diz que ela mora aqui em Londres? Na Inglaterra? No Reino Unido?

- Se não for ela, pelo menos deve ter alguma que vai chamar a atenção dele né? Não é impossível. Estou cansado de ver o Niall sempre tão sozinho.

- Tudo bem, pode contar comigo. Quem não vai ficar muito feliz com isso é a Demetria.

- Ela é um doce de pessoa, divertida, mas o Niall sempre deixou bem claro que nunca teria nada entre eles. Ela sabia no que estava se metendo.

- Como vamos colocar isso na internet sem que o Niall saiba?

- Digamos que vamos hackear todas as redes sociais dele até conseguirmos achar as garotas.

- Você é malvado Liam, nunca mais dou as minhas senhas para você - ele falou sério e nós rimos.

Ligamos para o Harry e Louis e eles toparam também. Todos nós queríamos ver o Niall feliz. Combinamos de hoje à noite nos reunirmos para fazer uma twitcam e anunciar isso para todas as nossas directioners e pedir a ajuda delas. Eu iria até o Niall e recolheria todas as informações que eu pudesse sobre ela.

No horário combinado, toquei na campainha do Niall. Ele abriu a porta, comendo um pacote de salgadinhos. Peguei um pouco e entrei na casa. Ele apenas se sentou no sofá e continuou a assistir um filme de terror. Ele adorava esse tipo de filmes. Me joguei no sofá ao seu lado e por um momento ficamos em silêncio.

- O que traz Liam Payne ao meu humilde apartamento? - ele falou sem tirar os olhos da TV.

- Eu só estava curioso, sabe como é. Como a sua princesa se parece? Quem sabe eu já tenha esbarrado com ela por aí.

- Nossa, que filme mentiroso ! Nunca que o sangue ia espirrar a três metros de distância do corpo... O que disse ?

- Eu só estava curioso em saber como a sua garota se parece. Como ela é?

- Sabe, ela não é como ninguém que eu tenha visto. Ela é morena, com os cabelos lisos, meio ondulados na ponta que batem na sua cintura. Ela tem um sorriso lindo. - ele sorriu falando isso e depois ficou um pouco vermelho.

- Own, ele ficou vermelhinho! - falei apertando as suas bochechas, fazendo ele ficar mais vermelho ainda.

- Para Liam - ele falou rindo. Eu tentei visualizar a garota, mas apenas uma pessoa me vinha à cabeça. Acredite, isso não era uma coisa boa.

- Hum, o Louis já te apresentou a Eleanor não é?

- Claro que sim, que pergunta. Porque você... – então ele percebeu uma coisa e arregalou os olhos – Não, não, não é ela. Que ideia cara! Eu nunca faria isso com o Louis.

- Bem, o perfil se encaixava – eu falei dando de ombros. Peguei mais um pouco de salgadinho e joguei pro alto, pegando com a boca.

- Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi, por mais comuns que eles sejam. São castanhos, bem escuros, quase negros e longos cílios emoldurando-os. São profundos e determinados e quando ela sorri eles se acendem, com a felicidade transbordando por aqueles olhos. Eu poderia olhá-los por uma eternidade e nunca me cansaria.

Pelo visto seria um pouco difícil achá-la. Ela tem cabelo castanho e olhos escuros. O que é praticamente 70 % da população mundial. Tá, eu não sei se é esse valor mesmo, mas que tem muita gente assim tem. Olhei para o Niall e ele estava sorrindo para o nada. Rapidamente, seu semblante se tornou triste e ele começou a comer e assistir o filme novamente. Nós precisávamos encontrar aquela garota rápido ou o duende poderia ficar pior do que já estava. Sinceramente, não estou nem um pouco ansioso para chegar em casa e ver que o Niall limpou a geladeira e os armários de tanta tristeza. Não que ele não fizesse isso quando estava normal, mas quando ele ficava triste a situação piorava imensamente.

- Você veio aqui só para saber disso ou para comer todo o meu salgadinho também? – ele falou com um olhar questionador e eu ri.

- Okay eu vou deixar você com seu salgadinho aí e vou embora. Tchau duende – me levantei bagunçando o cabelo dele e saí do apartamento. Mandei uma mensagem para os meninos aparecerem lá em casa para a gente resolver os detalhes da seleção. Entrei em casa e em cinco minutos tocaram na campainha. A cena que eu presenciei foi cômica. Os três estavam de capuz, óculos escuros e bigodes falsos.

- O que é isso? – falei com a maior cara de WTF que eu consegui.

- Nós estamos nos disfarçando para o Niall não notar que somos nós aqui. – Louis falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Hey dudes, vou comprar alguns cupcakes, vocês vão quere alguma coisa? – Niall apareceu no corredor, nos surpreendendo.

- Eu não, obrigado. – falei dando um leve sorriso.

- E vocês, Harry, Louis e Zayn? Vão querer alguma coisa?

- Não, obrigado Nialler – eles falaram chocados pelo Niall ter reconhecido eles.

- Tudo bem então. – ele saiu andando e depois se virou e andou de volta, pegando o óculos que o Zayn usava. – É, eu gostei desses óculos.

Ele andou até o elevador, enquanto os três rapazes o olhavam espantados. Assim que as portas do elevador fecharam, os três abaixaram o capuz, rapidamente, tirando os bigodes falsos e os óculos escuros. Eu abri a boca para falar algo, mas o Louis me interrompeu.

- Não, não fala nada. Vamos só resolver isso logo. – eu dei uma risada enquanto eles entravam no meu apartamento emburrados. Aqueles três não tinham jeito mesmo.

Alguns minutos depois, já tínhamos a ficha que as meninas deveriam preencher em mãos, com algumas informações básicas como: nome, endereço, foto atual , telefone para contato, e-mail e outras coisinhas mais como: preferências musicais, gostos, comida preferida e blá blá blá. Não queríamos o Niall com uma garota que não era capaz de comer nem sequer um hambúrguer não é mesmo? Se tem uma coisa que ele abomina é garotas que façam dieta. Entramos no quarto e trancamos a porta. Niall sabia onde a chave reserva estava, então podia entrar a qualquer momento aqui. Eu sei que parece meio estranho, já imaginou se o nosso anjinho vira um psicopata maluco e tenta matar todo mundo? Ele teria acesso a todos os apartamentos. Tudo bem, isso foi ideia do Louis. Um dos delírios do Tommo, sejamos sinceros. Bem voltando ao plano, nós nos acomodamos e começamos a nossa twitcam.

- Boa noite – Harry falou lentamente, como sempre – Nós estamos aqui para uma missão especial do One Direction.

- Uma Princesa para o Niall Horan – todos nós falamos juntos e depois começamos a gritar como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Tá, nós não somos normais.

- Como todos devem saber, nosso querido irlandês sempre disse que estava esperando pela "princesa" dele. E nós, como os quatro melhores amigos de todo mundo vamos encontrá-la para ele. Não, não fui eu que tive a ideia, deem os créditos ao nosso querido Daddy aqui – Louis apontou para mim e eu dei um sorriso, acenando. Ele leu um tweet que apareceu e continuou – Não, querida MrsStyles123 essa missão é apenas para o Niall. O Harry não é o alvo dela.

- Quem sabe da próxima vez o seu nickname não vire realidade ein? – Harry deu uma piscadinha para a webcam e choveram tweets de meninas dizendo que seus ovários explodiram depois da piscadinha do Hazza. Vai entender né?

- Olha o respeito gente, o Louis ainda está aqui.- Zayn falou com uma risada e as meninas foram correndo se desculpar.

- Enfim, estamos á procura de garotas com cabelos e olhos castanhos bem escuros. Se você se encaixa no perfil, mande a sua ficha para a nossa gravadora e logo nós entraremos em contato. Nem inventem de pintar o cabelo ouviram? – eu falei rindo um pouco – Se você conhecer alguém assim, envie a ficha também, não importa se ela é sua vizinha, sua prima de quinto grau ou até a menina que leva seu cachorro para passear. Precisamos de todas as meninas possíveis assim.

- Mas se você for loira, ruiva ou tiver o cabelo diferente do castanho, estou á procura também ouviram? Não tenho preferências – Harry falou sorrindo para a câmera e eu respirei fundo.

- Haha, você é tão engraçado Harry – falei com uma risada totalmente falsa, empurrando o Harry dali – Lembrem-se a missão é para o Niall e não para o Harry. E eu acho que terminamos por aqui. Eu sou o Liam.

- Eu sou o Louis.

- Eu sou o Harry.

- Eu sou o Zayn e esse foi o primeiro capítulo da missão: Encontre a princesa do Niall. – nós continuamos falando juntos - Até mais!

Desligamos a web e fizemos um hi-five. Tinha dado tudo certo. Agora era só esperar.


Continuo ?.?.?

*Clara*

10 Curiosidades de Keaton Stromberg

Keaton Stromberg




1. Keaton cresceu em Sequim, e sempre demostrou um grande interesse em música, fosse cantando ou tocando instrumentos.

2. Um outro talento de Keaton, é relacionado a produção de músicas.

3. Em questão de comportamento, Keaton apresentou dificuldades na escola devido ter sofrido bullying.

4. A família de Keaton é extensa, além de Wesley, Keaton tem outros três irmãos: Brooke Stromberg, Brianna Ceballos  e Grant Stromberg.

5. Um hobbie de Keaton, além da produção de música, é a fotografia.

6. Ele toca, ao todo, 7 instrumentos, sendo eles baixo, violão, ukulele, piano, harpa, bateria e trompete.

7. Ele ganhou seu primeiro computador da Apple aos 13 anos, presente de seu pai, e aprendeu a gravar e produzir músicas sozinho.

8. Ele está sempre atualizando sua conta na rede social Instagram e possui uma página exclusiva para as fotos profissionais que tira.

9. Durante bootcamp, eles cantaram " Iris "do Goo Goo Dolls e na casa dos juízes, eles realizaram “ Every Little Thing She Does Is Magic” de The Police  e foram escolhidos por Simon Cowell como 4 Finalistas em" Grupos " para o show ao vivo.

10. Eles tocaram " One Day ", durante seu primeiro show ao vivo em 31 de outubro de 2012.


*Clara*

10 Curiosidades James Maslow

James Maslow


1. James foi descorberto em uma busca de talento em todo o país.

2. James estrelou em um episódio de iCarly como Shane

3. Com menos de dez anos James trabalhou com a Companhia de San Diego Opera

4. James costumava passar seus verões em um acampamento chamado Rawhide Ranch, onde ele aprendeu a andar e trabalhar com cavalos.

5. James participou do San Diego Escola de Artes e Performing na 8 ª série.

6. Ele freqüentou a escola depois que seu pai lhe deu uma escolha ,começar  a andar de cavalo ou ir para a escola de artes.

7. James tem um cachorro chamado Falco, que tem 12 anos de idade!

8. Um dia, ele gostaria de ser uma estrela da Broadway.

9. James prefere baunilha do que chocolate.

10. Risco é o seu jogo de tabuleiro favorito.



Jubs s2

16 de julho de 2013

Niver Eleanor Calder

Hoje, além de ser o aniversário do Keaton (Emblem3) e do James (Big Time Rush) também é o aniversário da linda Eleanor Calder, a namorada do Louis Tomlison (One Direction ) .

 
 
 

Festa:
 
Louis e Eleanor ( Bolo divo !!!)
Eleanor e amigas na festa.






 
*Clara*


Ficha Completa - James Maslow

James Maslow


Hoje, (16/07), é o aniversário do ator e cantor James Maslow e nossa equipe preparou uma surpresa. Saiba um pouco mais sobre ele e vire fã você também!


Nome completo: James David Maslow

Data de nascimento : 16 de Julho de 1990

Signo: Câncer

Cidade Natal: Nova York

Irmão: Alison Marie Thom, Philip Maslow e Janete Maslow


Pais: Cathy Burge e Mike Maslow




*Clara*

Ficha Completa - Keaton Stromberg

Keaton Stromberg


Hoje, (16/07), é o aniversário do cantor Keaton Stromberg e nossa equipe preparou uma surpresa. Saiba um pouco mais sobre ele e vire fã você também!


Nome completo: Keaton Robert Stromberg

Data de nascimento : 16 de Julho de 1996

Signo: Câncer

Cidade Natal: Sequim, Washington

Irmão: Wesley Stromberg, Brooke Stromberg, Brianna Ceballo e Grant Stromberg

Pais: Laraine Claire e Willian Stromberg



*Clara*

9 de julho de 2013

Feliz Aniversário Josh Devine

Parabéns Josh,

Para quem não sabe hoje (dia 09/07) é o aniversário de Josh Devine,
ele é o baterista da banda One Direction.
Feliz Aniversário seu lindo !.!.!
 
 
 
 
 
 
*Clara*


1 de julho de 2013

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 1

Fanfic Breaking Walls ( Uma princesa para o Niall)

Capítulo 1 - 1 - Are you real?


- Você vem Niall? - uma garota sorria para mim, enquanto corria e pulava dentro de uma piscina.

- E deixar esse hambúrguer aqui sozinho? Não mesmo - falei e dei um mordida no mesmo. Percebi que era um dia bonito, o céu azul, sem nuvens, e o sol brilhava lindamente. Mas não tão lindamente quanto a menina que eu observava boiar calmamente na piscina de água cristalina que refletia o céu azul. Os cabelos castanhos, espalhavam-se ao seu redor, balançando suavemente na água.

- Para de me encarar e vem logo, duende. - ela falou ainda de olhos fechados. - A água tá ótima.

A fiquei olhando por alguns momentos, vendo ela sorrir minimamente e abrir os olhos enquanto o sol se escondia detrás de algumas nuvens. Passou pouco tempo boiando, e depois mergulhou. De algum modo eu sabia que ela não gostava de ficar parada por muito tempo. Assisti ela atravessar a piscina num mergulho, vindo parar na borda á minha frente. Ela emergiu, passando a mãos no rosto e depois nos cabelos, num gesto meio que inconsciente, mas que eu gostei. Ela era incrível sem nem ao menos tentar ser incrível.

- Por favoooor? – ela segurou a borda com as duas mãos, apoiando o queixo nelas e fazendo um biquinho. O hambúrguer estava delicioso, mas eu faria qualquer coisa que ela me pedisse com aquela carinha. Suspirei fundo e coloquei o hambúrguer no prato.

- Alguém consegue dizer não para você? - falei tirando a camiseta e correndo para pular na piscina, abandonando o hambúrguer pela metade ainda. Fechei os olhos e pulei, mas o impacto com a água não veio.
Outro sonho, confirmei ao notar que estava em meu quarto, no meu apartamento. E para tirar o restante de minhas esperanças, chovia. Ouvi uma batida na porta e uma pessoa com incontáveis cachos no cabelo botou a cabeça para dentro. Sentei-me, esfregando os olhos para espantar o sono. Tinha me esquecido que os meninos tinham dormido aqui em casa. Ouvi um barulho enorme e vi que minhas panelas já eram.

- Bom dia, bela adormecida. Onde ficam as frigideiras? - Harry falou e Niall apenas assentiu negativamente.

- Ficam no...

- Achei Curly! - ouvi o Louis gritar e o Harry apenas riu.

- Já estou indo. - gritou de volta e se virou para o Niall - Vou fazer minhas famosas panquecas a là Styles, levanta.

- Melhor elas estarem divinas, Harry. Eu estava tendo um sonho ótimo.

- Sonhando com ela de novo? - ele falou enquanto eu pegava meus chinelos e caminhávamos para a cozinha.

- Sim. - respondi tristemente. Sentando numa cadeira da mesa, enquanto os outros tentavam fazer algo comestível.

- Que cara de enterro é essa Nialler? - Liam falou, largando o que quer que ele estava fazendo no fogo e me olhando.

- A mesma coisa de sempre Daddy. Se eu apenas soubesse quem ela é. - falei mexendo distraidamente com a toalha da mesa.

- Você devia procurar um médico Niall, acho que não é muito normal isso não. Droga! - Zayn falou quando o ovo que ele tentava quebrar no meio quebrou sujando a sua mão toda.

- Você tem a Demi que é louca por você cara, pra quê se importar com uma menina dos seus sonhos que você nem sabe se existe? - Louis falou terminando de colocar as cenouras no liquidificador para fazer seu suco matinal de cenouras.

- Você só fala isso porque já achou a sua princesa Lou. Se o Niall quer esperar pela princesa dele eu apoio - Liam falou vindo até mim e apertando as minhas bochechas.

- Own, abraço grupal! - Zayn falou e todos me abraçaram, fazendo a cadeira que eu estava cair para trás, derrubando nós todos. Nós começamos a rir. Eles realmente sabiam como me fazer sentir melhor, eram os melhores amigos do mundo.

- Alguém está sentindo esse cheiro de queimado? - falei e o Liam se levantou rapidamente.

- Os ovos já eram. - ele falou rindo e nos mostrando dois ovos queimados.

- Saí dai antes que você coloque fogo na casa toda, Liam. - Harry falou empurrando o Liam de perto do fogão.

Fazia um tempo que eu tinha esses sonhos malucos com essa garota. Eu não sabia quem ela era, nem nunca tinha encontrado ninguém parecido. Só sei que ela parecia me fazer bem, como se me completasse. Aquele sonho não foi o primeiro e tenho certeza que não vai ser o último. Tudo que eu mais queria era encontrá-la rápido e acabar logo com isso. Minha princesa, como Liam tinha dito. Comi muito, como sempre e os meninos se despediram, indo para as suas respectivas casas.

- Espero realmente que você a encontre um dia, Niall - Liam falou me dando dois tapinhas nas costas .

- Eu também, cara. Eu também.

****************************************
Querem que eu continue ?

*Clara*