8 de junho de 2013

Imagine Niall Horan #1

Imagine Niall Horan #1



Pov’s Niall

Chovia muito lá fora, estava escuro e trovejava… Se [S/N] estivesse aqui neste momento estaria a abraçar-me, com medo das trovoadas, mas o meu erro fez com que ela se fosse para sempre, foi num dia como este que a perdi e desde aí nada voltou a ser igual.

Nosso quarto estava escuro e eu estava sentado na ponta da cama abraçado meus joelhos, enquanto cheirava um dos vestidos dela, ainda podia-se sentir o cheiro dela, ainda podia sentir a sua presença se eu fechasse os olhos, mas ao reabri-los via apenas o mundo real, tinha tudo como ela deixou.  Ainda havia roupas dela espalhadas pelo corredor e na ponta da cama ainda por fazer, ainda estava à caneca de chá dela em cima da mesa… Pequenas coisas que me pressionavam cada vez mais… Sentiam-me mal, sentia-me pressionado… Eu só a queria de volta. 

Flashback On

[S/N] tocava piano e eu apenas tentava me concentrar na porcaria da musica.

- PODESPARAR DE TOCAR? ESTOU TENTANDO DECORAR A MÚSICA!” – Gritei-lhe, fazendo-a premir as teclas mais graves do piano.
- Niall… Desde que você recebeu a letra das novas músicas não tem dado atenção! – Ela disse, sentando-se ao meu lado na cama.
-ARGH, que necessidade é essa que você tem de me deixar nervoso, hein? – Perguntei-lhe.
- Niall… Porque está se esforçando tanto, por quê? – Ela disse num tom triste.
- PORQUE ESTOU FARTO QUE ME DEIXEM DE LADO, QUE ME EXCLUAM DA BANDA, EU QUERO MOSTRAR QUE SOU CAPAZ! – Gritei, fazendo-a encolher-se um pouco.
- Não precisas de te esforçar tanto, você é perfeito! – Disse ela, baixo.
- Deixe-me em paz! Estou perdendo meu tempo.– Disse.
- Eu sou uma perda de tempo para você, Niall? – Ela perguntou, quase num suspiro.
- É. – Respondi rude.
- Você não me ama mais, é isso? - A voz dela estava cada vez mais fraca e mais triste.

Não respondi, apenas continuei a olhar para a letra da musica, senti olhar para mim de maneira triste, a respiração dela falhava e num movimento brusco ela se levantou pegando as folhas que eu tinha na mão e as rasgou, jogando-as no chão enquanto as lagrimas ameaçavam cair dos olhos dela.

- PORQUE É FEZ ISSO? – Gritei, levantando-me.
-Porque é que VOCÊ ta fazendo isso? – Ela retrucou.
-OLHA SÓ! OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ! – Eu apontei para as folhas rasgadas e espalhadas pelo chão. 
- Niall… Só queria que você… – A interrompi.
- EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ FOSSE EMBORA! – Gritei sem noção do perigo da minha frase. – EU TE ODEIO!

As lagrimas acabaram por escorrer pelo rosto dela, ela abanou negativamente a cabeça e empurrou-me correndo em direção a porta, fechando-a logo de seguida.

- [S/N]… Espera… Eu… – Disse, tentando ir atrás dela.

Abri a porta do quarto e ela estava ajoelhada no chão do corredor, com a mão no coração, ela tremia e soltava pequenos gemidos de dor. Corri até ela ajoelhando-me aos seus pés.

- [S/N]? – A abanei preocupado.
- Me Lar… Larga! – Ela levantou-se com dificuldade, tentando caminhar até a porta.
- [S/N], O QUE HOUVE? – Eu perguntava assustado.
- Dói… mu… muito! – Ela dizia com respiração falha.
- O que dói?” – Eu perguntei abanando-a, mas ela parou de reagir. –[S/N], O QUE DOI? – Eu gritei, vendo-a cair sobre os meus braços.

Ela estava pálida, os cabelos bagunçados no seu rosto molhado por causa das lagrimas, engoli o seco e a abanei novamente. O que se passava? O que estava acontecido? Estava assustado, as lagrimas caíram pelo meu rosto enquanto eu gritava o nome dela desesperadamente. 


Flashback Off

Eu (Letícia Viçosa) a narrar.

Harry levou o microfone até a sua boca, olhando o publico das mais variadas Directioners de TODO O MUNDO. Sim, de TODO O MUNDO, aquele talvez… Provavelmente… Seria o ultimo show da One Direction.

- Sabem que… Hoje faz exatamente… Um mês que Niall… – Ele respirou fundo olhando para trás vendo Louis a acenar que sim com a cabeça, Harry virou-se para o publico e engoliu seco.

As Directioners não gritavam, permaneciam caladas com lagrimas a escorrer pelos rostos claros, algumas colocavam a mão na boca para evitar os soluços dos choros e outras apenas permaneciam abraçadas de olhos fechados.

- Faz hoje um mês que Niall nos deixou. – Harry finalizou deixando cair uma lágrima pelo rosto.

Ele inclinou a cabeça para trás, olhando o teto e sentindo os olhos se enchendo d’água.

- Todos sabemos o quanto o Niall era especial para nós, e devido a palavras horríveis ele não aguentou e acabou por cometer um erro… Sofri muito por perder um irmão… – Harry não conseguiu conter as lagrimas e tapou o rosto, respirando ofegante.

- Mas ele não foi em vão, ele deixou-nos uma mensagem… – Zayn finalmente falou algo durante o show, à voz rouca dele, uma voz de choro, tristeza, fez as Directioners soluçarem de chorar, quase em simultâneo.
- Ele nos deixou uma carta antes de… cometer o suicídio.” – Zayn foi direto, tentando conter a dor, tentando não mostrar os sentimentos que todos sabiam que ele estava a sentir.
- O Liam vai ler… – Zayn finalizou, mordendo o lábio e fechando os olhos sentindo lágrimas e mais lágrimas escorrerem por seu rosto e molhando-o completamente.

(Coloque para tocar: http://www.youtube.com/watch?v=C4HJ0zfZ-EM)

“- Olá… Bela maneira de começar uma carta, não? Quando encontrarem isto provavelmente não estarei vivo… “Eu fui em busca dela.” – Liam leu e fez uma pausa, controlando a voz tremula. – Eu realmente poderia ter evitado iss, poderia ter evitado a morte dela, e a minha… Mas naquele dia eu estava sob pressão e acabei magoando aqueles que não queria. Como sabem a nossa princesa, a [S/N], morreu pois tinha um grave problema cardíaco, eu não sabia, eu pensava que o fato dela ser ‘calma demais’ fazia parte da sua personalidade, mas não. Na verdade ela não podia ficar nervosa pois seu coração poderia não resistir. E ela não resistiu a nossa briga… Recebi vários Tweets dizendo que eu fui o culpado da morte dela… E quer saber? Fui mesmo… Embora vocês me defenderam a cada segundo, eu tenho a culpa… E o pior, ela morreu a pensar que eu a ODIAVA. Naqueles últimos dias ela deve ter sofrido tanto com a minha companhia, eu estava tão empenhado na fama, nos bens materiais que me esqueci completamente do sorriso dela, da importância que ela tinha para mim.
Naquela manhã ela apenas tentou chamar a minha atenção, e depois dos gritos ela ainda me disse que eu era perfeito… Mas eu estava tão obcecado que acabei fazendo-a chorar… Ela não resistiu e levou o meu coração com ela.
Doía muito entrar no Twitter e ver pessoas dizendo que eu era um nada, e eu apenas queria mostrar-lhes que aquilo não era verdade, mas ao fazer isso eu não vi que a estava a magoá-la, que me estava a tornar numa pessoa diferente. 
Só quero dizer que amo vocês, e quero pedir desculpas a todas as MINHAS Directioners pelo meu ato… Não quero que seja o fim da One Direction, vocês têm realmente talento. Amo vocês. E lembrem-se: Ouçam o vosso coração antes de dizerem adeus… Não deixem as coisas por acabar pois podem se arrepender. O nosso pequeno pedaço de paraíso pode tornar-se um pesadelo… Se naquele dia eu tivesse apenas a abraçado, dar-lhe as mãos e apenas dizer o que eu verdadeiramente sentia, podia ser tudo diferente… Mas uma palavra mudou tudo. Sinto muito…
Niall.” – Liam finalizou em lágrimas.


Todas as Directioners choravam, e ecoavam as diferentes palavras de apoio a Niall… “I LOVE YOU NIALL!” – Era o que mais se ouvia desde sua morte.
- Sabemos que ele partiu, mas de certeza que para um lugar melhor, agora ele está com a sua princesa…” – Louis disse, forçando um sorriso.

Pov’s [S/N]

-Está preparado? –Disse esticando minha mão até a dele
-Estou. –Sorriu e entregou-me sua mão
-Eu te amo.
-Eu também te amo.

Partimos desse mundo para um lugar bem distante, para que possemos ser felizes… para sempre


Fim.


Fonte: Fanfic's da One Direction


*Clara*